Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Gravação - Belief John Mayer - Ógner

      Autor Mensagem
      ogner
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      In memorian.

      Bons timbres de plastico que perdemos durante a vida!!

      :(

      Juh_Cruz
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      nossa, perfeito!
      que timbre é esse =O

      Juh_Cruz
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      Eita, é do ano passado.. n tinha reparado
      hushasushau

      mas não importa
      está excelente essa gravação *-*

      ogner
      Veterano
      # dez/11 · Editado por: ogner
      · votar


      Juh_Cruz

      É, bem antigo sim!! Mas upei pq escutei agora e achei o timbre muito bom tb!!
      Só que nao tenho mais esse pach, com tempo acabo mudando um acoisa ou outra..Tenho parecido mas nao é o mesmo...Mudou o comput tb..Enfim. Não é a mesma coisa!!

      In memorian.

      Bons timbres de plastico que perdemos durante a vida!!
      :(


      Valeu, menina!! Cuidado com as goluseimas de final de ano hein!! Ia dizer cuidado com a "cachaça", mas acho que vc não bebe!!
      Bjo

      Tem no soundClound tb:

      http://soundcloud.com/vagnerjr/belief-john-mayer-ogner

      ogner
      Veterano
      # dez/11 · Editado por: ogner
      · votar


      ###########################################

      Ta melhor no Soundclound!!

      http://soundcloud.com/vagnerjr/belief-john-mayer-ogner

      http://soundcloud.com/vagnerjr/belief-john-mayer-ogner

      ###########################################

      MMI
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      ogner

      Poxa não tinha visto esse seu som ainda! Foi mal...
      Tem aquela vibe de strato gritando, muito legal seus timbres de plástico. Tenho usado os amps e efeitos do Logic Pro, estou gostando muito.
      Parabéns pelo som, vou guardar essa BT, qualquer dia ponho algo nela.

      Abç

      Leomju
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      ogner
      Uau... mandou bem hein caboclo!!!!

      Ow... sou um pirado mesmo... ainda não tinha visto esse tópico!

      Muito bem... ouvindo seu timbre... acho que vc não teria problema nenhum com humbuckers... hehe!

      Valeu cara... Feliz Natal e muito Blues na Veia, ano que vem!

      Inté! (Ah... to te mandando uma MP... )

      ogner
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      MMI
      Leomju

      Valeu, turminha!!

      Ah... to te mandando uma MP
      Opa, verei!
      Abço

      El_DoradoUK
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      ogner
      Mano, eu acho muito bacana o estilo do John Mayer de tocar, mas ainda não to num nível muito expert pra gravar algo do naipe dele.
      Teu som ficou muito bom, a base ta igualzinha, o solo ficou bem legal. Tu mandou muito.
      Timbrão também.
      Sem críticas pro seu cover.

      ogner
      Veterano
      # ago/12
      · votar


      SoundClound limou essa minha gravação!!! RIDICULO!

      Apenas um BT com improviso!! Inferno!!

      Copyright Notification: “BELIEF John Mayer - ÓGNER”
      We've received a report that your sounds "BELIEF John Mayer - ÓGNER", the images or other material associated with theses sounds infringe someone else’s copyright. We have removed this content from SoundCloud for the time being.

      What can I do about it?
      If your content contains copyright material in part only, you may edit your content to remove the copyright work and re-submit it to SoundCloud.

      If you believe that copyright material has been mistakenly identified in your content, or if you have used copyright material but have all necessary rights, licenses and permissions from the rights holder to upload and share this material on SoundCloud, you can dispute the claim by clicking on the link below.


      Provavelmente cancelarei a conta e nao vou usar mas esta p@rr@!!!

      Ridículo!! E tb nao gosto mais do JM, ele que mandou fazer isso!! :)

      Tomaz.
      Veterano
      # ago/12
      · votar


      Estranho, cara... o próprio JM não tem frescuras quanto a isso. Ele mesmo incentiva o compartilhamento do material entre fãs. Tem no site/forum dele falando sobre isso... é completamente livre.

      É loucura do Soundcloud.
      E pô, tem que fazer o baixo com o polegar, se não é viadagem hahah

      Velvete
      Veterano
      # ago/12
      · votar


      ogner
      Quando eu e vc ficarmos famosos nao iremos encrencar com esses humides covers de internet, neh!

      ogner
      Veterano
      # ago/12
      · votar


      Tomaz.
      Acho que fiz com o polegar!! ahuehuaheuhua!!

      A Versão la no inicio do tópico esta no 4shared ( sem problemas ) depois upei no SC e ficaram de viadagem, hehehe!! Muito ridiculo isso...To saindo do SC!
      Os caras querem viwes, querem curtir, querem o diabo, e só ganhando $$$ em cima dos otários ( nos que ficamso de graça usando essas porr@s todas ) vendendo merchan... Não uso, nao divulgo e não curto mais!!! Por mim pode falir o SC...Face, já sou contra!! ahuehuaheuha!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação - Belief John Mayer - Ógner

      304.170 tópicos 7.868.844 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital