Cover - John Mayer - Belief

    Autor Mensagem
    Cres
    Membro Novato
    # mai/14




    Aí galera, segue um cover meu dessa música muito bonita do John Mayer. Por favor, digam o que vocês acharam. Qualquer crítica ou sugestão é bem vinda

    msp1909
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Cres

    Cara, não curti muito o timbre. Achei meio seco. A execução apesar de umas engasgadas tá bacana. Ainda ta meio travada. Não to falando que ta ruim não, mas dava pra dar uma melhoradinha.
    O solo vc mandou certim! Mas achei travado. Parece que você tava fazendo muita força, sei lá.
    No geral ta de parabéns cara! Só dar uma relaxada! Deixar a coisa fluir!

    Cres
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    msp1909
    É cara, digamos que eu não sou o melhor "timbrador" do mundo hehe. Mas é isso aí, com o tempo a gente vai aprendendo. E sobre a excecução, acho que saiu assim por causa da pressão da câmera hahaha, a preocupação em errar aumenta.
    Mas beleza cara, brigadão por comentar e pela sua opinião sincera. Valeu!

    msp1909
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Cres

    Realmente rola um nervosismo! Com o tempo acostuma!
    Mas cara, você errou quase nada. Mas ainda tá muito mecânico, entende?
    Só isso que eu acho que faltou! Mas de resto, tudo certo!

    ALF is back
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: ALF is back
    · votar


    Cres
    achei mto legal cara! eu ja achei o timbre bom...nao está ideal...parece que ele nao colou na mixagem...está nitidamente sendo tocado "fora" da bt...mas isso exigiria algum conhecimento em mixagem, e já seria pedir demais! uhauhauha
    o que eu fiquei curioso pra saber o que aconteceu é que to com a impressão de que a guitarra esta um pouco desafinada...talvez nao seja exatamente desafinada...parece que tem hora que ta certo, e tem hora que ta fora...talvez por estar um pouco inseguro com a musica ainda, vc acaba pressionando mais as cordas e gerando pequenos pitchs...minibends sem querer, e aí desafina em alguns momentos...nao sei bem...
    mas achei bem legal cara! eu nao faria melhor! parabens!

    Cres
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    msp1909
    É cara, acho que isso aí vai passando com o tempo haha. Próximas vezes que eu for tocar vou tentar me "soltar" mais hehe.

    ALF is back
    Pois é cara, tenho pouquíssimo conhecimento em mixagem(pra não dizer que eu não sei nada), só fiz diminuir o volume da música e colocar a minha gravação no tempo certo. Sobre a desafinação, assim como no último vídeo que eu gravei, esqueci de afinar a guitarra antes de gravar hahaha, e como errei pouco, deixei assim mesmo. Porém, talvez alguns fatores como esses minibends que você falou tenham dado uma contribuída haha.
    Enfim cara, muito obrigado pelos elogios, valeu!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Cres

    mandou muito bem! deu para perceber o nervosismo, isso reduz bastante a performance da pessoa, é foda!

    Gostei do inicio do solo vc deu uma relaxada e soltou mais a mão mas, em alguns momentos ficou mais tenso novamente, síndrome do REC novamente =D

    Um ponto legal que admiro é o "one shot record" gravar tudo num só take fica ao vivão kkk gosto disso!

    ps. o timbre da guitarra ficou parecido quando se pluga a guitarra no PC sem nem uma simulação, apenas o som seco da guitarra!

    Cres
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Arimoxinga
    Po cara, valeu! Eu diria que o solo(ou parte dele, aparentemente hasuhasuh) é a parte que eu acertei mais na pegada haha.
    E sobre o timbre, eu sinto um pouco disso também, mas não sei exatamente porque é assim. Ligo a pedaleira direto no PC pelo USB. Talvez isso se deva porque não usei, nesse caso, nenhum simulador de amp dos que a pedaleira oferece, pode ser que melhore. Enfim, obrigado pelo comentário cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover - John Mayer - Belief