Quem é que aguenta? Dança da Lagartixa, a nova moda! (De Ros).

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Math-Ador

Bah, fiquei super feliz com esse comentário!! Brigadão!

carnisa1

Cara, não entendi a pergunta... se for bibliografia, fora as colunas da Cover, só tenho um método de guitarra editado. Se for biografia, eu posso colar aqui para tu dar uma sacada (é isso?).

Tu é de Capão, né? Pô, sera muito massa massa fazer um sow por aí! Quem sabe não rola nessas férias!

Abração!!

sidguitar1
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
RESPONDER POR AQUI Q JA DA MAIS UM UPZINHO HEHEHE entao aquela do chapolin era de uma materia....o maior arpejo do munod...se me autorizar vo tentar gravar ele..era bem na linha dos do jason becker,abraço

sidguitar1
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
tentei gravar las abejas,da uma olhada,pode criticar tambem,foi o maximo q consegui essa tarde,so a primeira parte e meio matadona hehe,abraço http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/247749/

De Ros
Veterano
# nov/10 · Editado por: De Ros
· votar


sidguitar1

"se me autorizar vo tentar gravar ele.."

Autorizadíssimo! Mas, se aceita uma sugestão, gravar só o arpejo vai dar um video de uns 2 segundos...

Porque não faz uma mini-aula, ensinando o tal do arpejo? Mostrando a digitação e a palhetada, tu faz um videozinho de alguns minutos e muita gente vai acessar!

"tentei gravar las abejas,"

Eu vi e achei massa demais!! Já tinha ouvido um pessoal tocar (no violão) e achei ótimo, mas nunca achei a partitura!!

Parabéns!!

sidguitar1
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
valeu boa ideia,tem esse arpejo teu q acho fantastico e um do michel leme de uma materia bem antiga,vo fazer isso q vc falou,gravar e dar uma explicada,se quizer a partitura de peças do barrios tenho varias,abraço brother e obrigado pela atençao e por ver meus videos

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


sidguitar1

Valeu velho!!!


A unica peça de violão que gravei é essa:



E o estudo 2 do Villa-Lobos, mas essa não está no youtube.

Abraços!

sidguitar1
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
bom demais,eu vo tenta grava o 2 do villa lobos,ainda nao ta bem na velocidade, parabens mais esse video,toca demais,abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é que aguenta? Dança da Lagartixa, a nova moda! (De Ros).