Quem é que aguenta? Dança da Lagartixa, a nova moda! (De Ros).

Autor Mensagem
engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
Poxa... Fui eu que vi a guita primeiro, portanto quando for 32 de fevereiro do próximo ano, se for ano bissexto, se a data cair numa sexta-feira e tiver um eclipse solar total e se coincidir com a passagem do cometa Halley. E se nesse mesmo dia o Caxias (meu time) ganhar a libertadores. E se no mesmo dia eu ganhar na mega-sena!, quem deve ganhar a guita sou EU!!!! hehehehe

Só fico chateado, pq como conterrâneo do De Ros, acredito que ele deveria torcer para um time mais qualificado, tipo o Grêmio \o/!!!! hauehiaieuh é brinks man!!! Boa sorte, pois eu acredito mais no Caxias campeão da Libertadores do que o Corinthians... hehehe

Abraços

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


buddy guy

Trato feito!

tomcykman

Ainda mais quando tocados pelos irmãos Viegas (Gustavo e João). Os caras são feras demais!!!

Valeu!!

Pepe Le P

Pois é, foi gravado com o mic da camera pegando o som do retorno (que, como não estavamos tocando metal, estava bom!).

É incrivel que, num show de metal, invariavelmente o som de palco é uma bela duma porcaria! Você que tocam sons pesados, vão se acostumando a fazer shows sem ouvir nada muito inteligivel... O cara tem que tocar imaginando em que parte da música está, um horror!

Mas quando é algo mais tranquilo, olha só que beleza, dá para ouvir tudo e não tem nada muito alto! E isso que o camêra estava andando pelo palco! Sem variações extremas de som, o que é uma maravilha!

Abração e valeu pelos elogios!!

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


engtmir

Uhauhauhauhauhauhauahuahauhauh!!!

Há rumores que, para 2097, não tem para ninguém e o Caxias, se ainda existir, vai faturar mais um campeonato gaúcho!!

Uhahuhauhauhauhauhaua!!


Abração, velho!

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Cara, quando te escuto me bate uma alegria de ouvir! Essa pegada harmoniosa que nos faz lembrar o quanto a musica brasileira é rica!
Parabens!

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
É incrivel que, num show de metal, invariavelmente o som de palco é uma bela duma porcaria! Você que tocam sons pesados, vão se acostumando a fazer shows sem ouvir nada muito inteligivel... O cara tem que tocar imaginando em que parte da música está, um horror!

O som da minha banda pode ser qualquer coisa menos pesado, hehehe. Se alguém levanta o volume acima do "3" a galera começa a chiar, hehehe.

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan

Pô velho, valeu mesmo! Fiquei mega feliz com o teu comentário!!!

Pepe Le P

É uma banda de metal???

TappingBOY
Veterano
# nov/10
· votar


Muito bom de ros, sensacional.


abraço.

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
Desculpe a pagação de pau mas tenho assistido bastante o DVD do peças de bravura e cada vez mais fico seu fã...... Hj digo que vc é um dos meus guitarristas preferidos, principalmente pela preocupação com a identidade e originalidade que fica clara no seu trabalho.... Aconselho a todos a compra do pack do peças..... assistir os vídeos no youtube é legal mas não é a mesma coisa do que assistir uma obra completa...... Vendo o show da pra ter uma idéia melhor da grandeza deste guitarrista...... abçs

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Parabéns cara , ótimo som , simplismente maravilhoso !

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
Nem perto. Nosso tem influência de rock, mpb, candombe, musica platina, e por aí vai...

De repente tem um metal escondido em algum canto, mas acho que o mais próximo disso seria ter um naipe de metais pra dar uma elaborada nos arranjos.

O mais próximo de metal que eu já tocamos foi Jimmy Hendrix, hehehe.

Carregando
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros


Po, se sair esse livro divulga aqui no forum, vou ser o primeiro a comprar.



abraço!

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


TappingBOY

Muito obrigado, amigo!!

Daybilow

Que massa que tu curtiu! Brigadão pelos elogios!!

Pepe Le P

Ah, então ta explicado! Velho, no Akashic, que tinha vários músicos super experientes e conscientes de seu papel na banda, raramente tinhamos um som ótimo de palco!

Para tocar esse estilo (metal), ou tu tem um set muito bom e toca super bem, com músicos com um ótimo equipamento e musicalidade e tem uma equipe nota dez, com equipamento ótimo, ou tu não vai ter um bom som de palco... Nem no PA.

E daí eu vou tocar com o Éder e vocês nem imaginam o amp que eu uso... E fica ótimo!!

Carregando

Divulgarei sim, com todo o prazer!! Mas tá uma luta! As editoras não querem mais publicar esse tipo de material porque ele cai na net e ninguém mais compra!

Vamos ver se consigo fazer a coisa funcionar. Abração!

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Bigtransa

Velho, fiquei super emocionado aqui! Fico muito feliz de ver que tu curtiu realmente o "Bravura".

Amanhã tenho show, e esse teu depoimento me deu um ânimo extra para dar mais uma passada nas partes complicadas das músicas!

Abração e te agradeço demais pelas palavras de incentivo!!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
POw velho...QUE FODA!!! °.° ...Um dia ainda VO tocá que nem vc...sô otimista AO EXTREMO!!! ^^ ... rsrsrsrrssss


Mas caraa...falaii...QUE GUITARRA É ESSA mew??!!! Acho que é uma das guitarras mais lindas que eu já vi NA MINHA VIDA!!! :D ...Quem foi o ARTISTA que fez essa beleza??!!! ô.ô ... ;]]]



ABração...e PARABENS man!!! o///

RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros


Sensacionalisticamente Incrivel!!! Me deu até vontade de tentar criar um choro'n Roll!

Cara se eu mostrar isso pra minha Avó ela endoida! Ela é muito fan de choro, vo ver se compro um dvd seu pra ela,


Abraços!

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses

Pô velho, que bom que tu curtiu!! A guitarra é de luthier, no caso, do http://www.cperuzzoguitars.com.br um baita profissional aqui da minha cidade!!

Abração!

RennanRdC

Então já diz para a tua vó que eu mandei um abração para ela, e que ela tem um ótimo gosto musical!

E um abração para ti também!

Estou no aguardo do teu Choro'n'Roll!

Heldson
Veterano
# nov/10 · Editado por: Heldson
· votar


De Ros
Vc num dorme não? rsrs

Tem um recado meu lah [Nemesis]

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Heldson

Respondi no tópico. Vlw.


Hehehe!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
HA...a pergunta é: "Como NÃO curtir uma coisa dessas??!!!" ... =]]]


Agoraa...CARAMBA...cada guitarra LINDA que faz esse Luthier hein!!! MUITO PRÓ!!! =P

Mas essa sua NUM TEM PRA NINGUEM!!! Olhando as fotos do site então...'de longe'......A MAIS LINDA!!! Só não digo que 'colocaria na parede' porque eu sei que não AGUENTÁ ficá olhando pra ela e não TOCÁ!!! :DDD



AbraÇÃO!!! E mais uma vez...PARABENS [porque vc merece MUITO]!!! o///

Lodi
Veterano
# nov/10
· votar


Pô cara, muito legal, meus parabéns.

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses

Valeu amigo! Realmente a guitarra é linda, tem um som fantástico e tocabilidade nota 10! Uma obra de arte, com toda a certeza!

E muitíssimo obrigado pelos elogios à "Dança da Lagartixa"!! Valeu!!

Lodi

Que massa que tu curtiu! Abraços!!

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Muito bacana com a banda!!!

tem um som fantástico e tocabilidade nota 10
ia comentar isso, da impressão que a guitarra é macia demais( e deve ser), vc toca com facilidade nela. Tb, é vc né...hehhe...Mas mesmo assim, parece ser muito gostosa....

Vc usa ação bem baixa?? E qual cordas estão nela, 0,9 ou 0,10, ou ou outra!? Trastes dos altos!? Jumbo?!

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

Vc usa ação bem baixa?? E qual cordas estão nela, 0,9 ou 0,10, ou ou outra!? Trastes dos altos!? Jumbo?!

Não uso ação muito baixa não... Acaba ficando sem muito som! Mas não uso cordas altas também. Meio termo!

São Dean Markley 0.010. As vezes penso em botar 0.011, mas daí os famosos "bendões" já não rolam...

Trastes jumbo e, apesar de não ter alavnca, um roller nut.


Abração e valeu pelos elogios!

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Valeu!!

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

Imagina! Um prazer responder algo que eu sei, hehehe!

Abração!

Rabbit
Veterano
# nov/10
· votar


Muito satisfatório ouvir algo com tanta personalidade!

O cara enriquece o fraseado só de ouvir teus sons velho! Sempre dá pra roubar alguma coisa.

SteveRayMorse
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Hehe...diferente ver você com banda hehe...muito bom cara! A música é muito bonita, e nem preciso falar da excelência da sua execução e seu timbre, que pra mim já é característica sua.

ps: Que guita maneira!!!

Abçs

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Rabbit

Imagina velho, a unica coisa que tentam roubar de mim é a palheta (V. Pick), hehehe!!

Abração e te agradeço demais pelos elogios!!

SteveRayMorse

É muito bom tocar com banda, mas Deus me livre de passagem de som de bateria...

Valeu pelas belas palavras, fico envaidecido!

Abração!!

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Estava escutando essa O Vento Encanado no cd dos Herois da Guitarra, cara.. que som incrivel!
Parece que tem alguem falando no meu ouvido... ''brasileiro..brasileiro..brasileiro..'' isso é incrivel!
Parabens pelo trabalho!

carnisa1
Veterano
# nov/10
· votar


putz, fiquei muito curioso aqui, não tem uma bibiografia do De ros?

Vc toca muito e o legal é que mora perto da minha cidade...

Ainda vou ver vc ao vivo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é que aguenta? Dança da Lagartixa, a nova moda! (De Ros).