>>> Jam HellYeah! Acabou o amor, venha levar porrada! Comentem<<<

Autor Mensagem
will789
Veterano
# nov/10
· votar


Gúpi
vlw mano! esse timbre ta foda, ningeun ta gostano! inclusive eu, mas nem sei equaliza direito.

vlw


to super empolgado, a galera falano q eu to evoluindo e tal.

mas galera, na equaliuzação, vcs acham q deveria aumentar ou diminuir q frequencias?

vlw

FelipeValle
Veterano
# nov/10
· votar


Essa jam ficou mto foda!só solo bom, adorei!

engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


Poutz, ficou fodassa a Jam heim The Root Of All Good Jams
hehehehe Jam com selo de qualidade RUT!!!

Parabéns velho, vou comentar mais tarde ou amanhã, tempo é um negocio que se eu pudesse eu comprava, que esse infelizmente me faz falta às vezes hehehe

Abraços

Gúpi
Veterano
# nov/10
· votar


will789
Posta aqui o que vc usa pra gravar (pedal, vst, amp, etc) e daí a gente pode tentar dar uma dicas na regulagem do timbre.

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Gúpi
gravo com minha tagima t735 special, minha DigiTech RP355 recem chegada q não sei regular tão bem (isso vcs ja perceberam) usando o reaper.

vlw e espero dicas.

Gúpi
Veterano
# nov/10
· votar


Como vc manda o som dela pro PC?

Necronomicon
Veterano
# nov/10
· votar


Valeu pelos comentarios FAP e Drive30 e gupi, essa foi minha primeira jam mais tava bem na minha linha de som tentei encaixa um solo na linhagem krisiun mais é isso ae curti muito todos os outro solos foi minha primeiram jam parabéns a todos.....

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Comentem, cambada.

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Gúpi
pelo cabo USB dela.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Comentem, galera!

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


Eu achei muito bom todos os solos, a mixagem foi o que fico mais legal, com partes cantada da musica e tals, muito bom mesmo, Parebéns paro o The Root Of All Evil.

engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


Vou dar um up, pois quero comentar, deixa só eu achar o tempo necessário para isso, e novamente, vlw RUT, belissima mixagem!!!

Abraços

Marc Snow
Veterano
# nov/10
· votar


Frankie: 00:02 - Vibratos violentos. Fritação louca

guitarfilth: 00:16 - Fritação sem nexo

FelipeValle: 00:41 - Fritação com nexo. gostei

Gupi: 00:56 - Mandou! A parte melodica ficou legal!

tito lemos: 01:18 - KKKK ******* eletronica.

Choks: 01:32 - Bem legal o cromatismo, mandou bem

Drive 30: 02:10 - Legal o taping do começo. E o solo em si.

Necronomicon: 02:40 - Alavancadas nervosas. foda!!!

engtmir: 03:31 - Solou rapidinho, hein?

led123_del321: 03:45 - so what?

will789: 04:00 - Perdidão, cara

FAP: 04:29 - O MELHOR DE TODOS! SEM COMPARAÇÂO

The Root Of All Evil: 04:50 - Fuderoso o começo.! Muito bom!

Marc Snow: 05:04 $$$

led123_del321
Veterano
# nov/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Frankie: 00:02
Gostei muito cara! Vibratos muito bons, execução firme! Ótimo timbre também. Parabéns!

guitarfilth: 00:16
Gostei da frase inicial, mas depois desandou um pouco. Achei teu solo meio sem forma, no quesito melodia. A execuçao foi boa, mas o timbre ta embolando demais (abelhudo) pra fritar!

FelipeValle: 00:41
Criou um solo legal cara! Definiu bem as partes do solo... só faltou uma frase que fechasse melhor. Execução muito boa e timbre também!

Gupi: 00:56
Fritou bem, gostei da dobra também (se a bt acompanhasse, harmonicamente, ficaria mais legal ainda hehe)! Ótimo solo cara!

tito lemos: 01:18
Imaginei um disco voador pousando em Marte, numa tempestade de areia, sei lá! Bem criativo cara! Variou bem a jam!

Choks: 01:32
Alterou a bt cara! Tá tipo com um micro delay; o bumbo tá parecendo uma castanhola! Enfim, início muito bom! Executou bem o solo, mas mais pro final, achei que a melodia ficou meio escondida! Dá uma limpada nesse timbre, talvez seja isso!

Drive 30: 02:10
Gostei cara! Solo bem legal, com início e fim. Timbre legal também!

Necronomicon: 02:40
Legal o coral no celeiro (tem até uma vaquinha aos 2:47); só o primeiro cavalo que ficou meio viado, mas tá bom! Bem interessante e criativo teu solo cara! Gostei também dessa dobra maluca no final! E executou muito bem.

engtmir: 03:31
Cara, tu solou em Bb (ou Gm). A bt tava em Ebm. Sobrou até um outside pra cima do meu solo hehe. Mas tá melhorando; tá fluíndo mehor teu fraseado.

led123_del321: 03:45

Sonic Stratocaster > amplitube 3 (auto wah) > floorfish > reaper


will789: 04:00
Fora do tom também. Solou em Bm (a bt tá em Ebm). Uns licks ficaram legais, apesar de tudo, mas procure definir melhor as partes do solo, e cuidado com o andamento.

FAP: 04:29
Genial cara! Tudo perfeito! Tu vai longe! pqp!

The Root Of All Evil: 04:50
Pegadao de sempre! Não teve melodia marcante, como de costume, mas acho que a bt não pedia isso! Muito bom cara!

Marc Snow: 05:04
Esse já está longe!

led123_del321
Veterano
# nov/10
· votar


led123_del321
Tu vai longe! pqp!

hahahaha Mas não tão longe!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam HellYeah! Acabou o amor, venha levar porrada! Comentem<<<