>>> Jam HellYeah! Acabou o amor, venha levar porrada! Comentem<<<

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil


Mixagem prejudicada pela vontade extrema de modificar a BT. Teve gente mudando volume, de stereo pra mono, até a EQ da BT mexeram... Dúvidas de exportação que poderiam ter sido tiradas no tópico da Jam, onde eu disse: "Qualquer dúvida é só perguntar.".

>>> Jam HellYeah<<<


Frankie: 00:02
guitarfilth: 00:16
FelipeValle: 00:41
Gupi: 00:56
tito lemos: 01:18
Choks: 01:32
Drive 30: 02:10
Necronomicon: 02:40
engtmir: 03:31
led123_del321: 03:45
will789: 04:00
FAP: 04:29
The Root Of All Evil: 04:50
Marc Snow: 05:04


>>> Jam HellYeah<<<


The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Foi!

\m\

will789
Veterano
# nov/10
· votar


"Qualquer dúvida é só perguntar."

pq ainda nã coloco o link?!?! hehe

malz por se chato man

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Porra, esse 4shared tá de sacanagem.

o q rolo?!

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Ae, ae, ae!

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


to curioso pra ver essa, mesmo que nao participei..

will789
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
deve ser pq vc não é usuario, eu tbm não so, ae eles diminuem a sua velocidade, um saco...

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


uhuullll fico fodonaaa!!!

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


Dei uma ouvida rápida e dou destaque para o FAP, que novamente destruiu...

Curti os seguintes solos:

Frankie, Drive30, Gupi, The Root of All Evil e Marc Snow.

Não estou com muito saco pra comentar, mas se você está citado em um desses de cima, tá de parabéns que ficou irado!

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


Fazia tempo que eu não participava de jams, e gostei de ver o pessoal evoluindo, bem legal mesmo. Eu não curti tanto as BTs, mas como esse final de semana eu tava meio livre, resolvi participar também. E parabéns ao Root of All Mixers, porque a mix ficou excelente!

Frankie: 00:02
Melodia: Apostou bastante no shred, o que não é ruim, já que a BT pedia isso. Entretanto, achei que poderia ter encaixado umas frases mais interessantes melodicamente. Mesmo assim, tá bom :D
Execução: A pegada tá muito boa, principalmente o vibrato! Só tome cuidado com o timing e com as emboladas nos momentos mais rápidos.
Timbre: Timbre está muito bom

guitarfilth: 00:16
Melodia: Poderia ter ousado uns licks mais interessantes... achei que o shred ficou meio sem sentido :S
Execução: A primeira parte ficou legal, mas a segunda tá muito embolada. Precisa limpar mais essa velocidade ae hehe
Timbre: Timbre tá bom, ficou no volume e tal

FelipeValle: 00:41
Melodia: Até a metade do tapping ficou interessante, mas ficou muito tempo na mesma técnica, poderia ter aproveitado melhor esse tempo pra outras frases.
Execução: O tapping foi bem executado, gostei.
Timbre: Volume na medida, bom timbre

Gupi: 00:56
Melodia: Equilibrou bem técnica com fraseado. Gostei bastante da dobradinha no final. Um dos melhores, parabéns!
Execução: Técnica em dia, hein. Ótima pegada, boa palhetada, e juntamente com o timbre, me lembrou John Petrucci.
Timbre: Gostei muito do timbre, posta os equips aí :)

tito lemos: 01:18
Melodia: Simples porém muito bem vindo em cima dessa BT. Bem legal mesmo.
Execução: Como vou avaliar isso aí? Bom, não errou nada, então tá ótimo hehehe
Timbre: Gostei bastante do ambiente criado com o timbre.

Choks: 01:32
Melodia: O pattern no início ficou muuuito interessante. Até a metade, o solo estava bem legal, mas depois se perdeu.
Execução: Boa execução no geral
Timbre: Timbre legalzinho, poderia ser melhor, mas não consegui avaliar muito porque ficou meio baixo

Drive 30: 02:10
Melodia: Os licks utilizados foram legais, mas alguns não se encaixaram bem entre si, ficou um pouco sem sentido :/
Execução: Boa execução, mas tem que tomar cuidado com o timing
Timbre: Timbre bem legal, mas você deixou o volume da BT muito baixo :S

Necronomicon: 02:40
Melodia: O começo preenchido por alavancadas ficou mais ou menos, mas os arpejos no final me agradaram bastante. Só não entendi a pseudo-dobradinha hehe
Execução: Boa execução, principalmente nos arpejos, que saíram bem limpos
Timbre: Timbre bom, mas também deixou a BT muito baixa, cuidado com as regras :S

engtmir: 03:31
Melodia: As ideias foram legais, aplicou uns licks de pentatônica e tal, mas achei que poderia ter sido mais dinâmico, tipo no final as notas ficaram com a mesma duração
Execução: Tá melhorando, cara. Eu só colocaria mais gingado nessa tua palhetada, e cuidaria com os bends, mas tá no caminho :D
Timbre: Outro que deixou a BT baixa?? O que aconteceu?? hehe

led123_del321: 03:45
Melodia: Explorou bem a base (inclusive criando uma própria hehehe), apresentou uma boa melodia
Execução: Como sempre, fez um bom trabalho na performance, só não gostei muito dos vibratos
Timbre: O timbre não me agradou muito não, mas não sei porque :S

will789: 04:00
Melodia: Cuidado pois você solou fora da escala da base! Dessa forma, seu solo ficou muito estranho, mas acho que se tivesse na mesma escala, ficaria bem interessante.
Execução: Alguns licks saíram embolados, mas no geral eu gostei da execução, você tem potencial
Timbre: Timbre meio fraco, tente dar mais uma regulada

FAP: 04:29
Melodia: Eu tava meio sem criatividade, então apostei bastante nas dobradinhas
Execução: Tentei sincronizar o máximo possível as dobradinhas, mas ainda estão meio fora :/
Timbre: Configurei um timbre meio Malmsteen, mas ainda não é o ideal... preciso regular melhor

The Root Of All Evil: 04:50
Melodia: Gostei pois se preocupou em criar frases mais coerentes. Foi um bom solo.
Execução: Ótima execução no geral, mas tem umas pequenas emboladinhas aí que dá pra caprichar mais hehe
Timbre: Abafado. Apesar de ser inconfundível, poderia ser melhorzinho heuehau

Marc Snow: 05:04
Melodia: Também deu atenção para a melodia, o que tornou o solo um dos mais legais da jam.
Execução: Execução muito boa, gostei bastante daquele pattern perto do final
Timbre: Timbre muito bom também

will789
Veterano
# nov/10
· votar


FAP
pô mano, vlw pelo elogio sobre potencial, e vindo de vc!!! eu tava ate meio desanimado, mas vc me deu uma animação q de boa, vc nem sabe o qnto ajudou.

qnto ao tom, na gypsy e na monkey business no marc eu tbm tava fora do tom!!! vo tenta pega o tom melhor nas proximas.

vlw

The Root Of All Evil

kra o mix fico foda d mais!!!!!!!
vlw

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


FAP

O que são "dobradinhas"? Nunca entendi...

will789
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman
duas guitas solando juntas.

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


porra, nego ta tocando mto hein hein.. mto boa jam, com quebradas no meio e tudo

o solo do necronomicon me impressionou , muito limpo esses arpejos ai na velocidade da luz. Ja ja comento

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman
Poxa, valeu mesmo cara! Isso me deixou muito contente, pois estava há um tempo sem tocar, meio enferrujado e tals, um comentário como esse é muito gratificante :)

Só explicando, dobradinha é harmônica em terça, ou seja, tocar 2 notas ao mesmo tempo, sendo que uma é a terça sobreposta da outra.

Bandas como Iron Maiden fazem isso bastante, e na minha opinião causa uma ótima impressão se utilizado nos momentos certos.

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


FAP

De nada, cara!

Po, nunca sei nem quando usar dobradinha e nem como mixar pra não ficar muito alto...

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


FAP
Não necessariamente em terça... rs

@topic
Muito foda galera, mesmo! Parabéns a todos!
Acabei ficando de fora dessa =/ Mas deixa pra engordurar a guitarra em outra oportunidade haha

o/

AugustoDamned
Veterano
# nov/10
· votar


FAP
Dobradinha do caraio, véio. \m/
Maneira mesmo..

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman
Ah, conforme você vai ouvindo as músicas, vai assimilando os melhores momentos. Por exemplo, o Gupi também fez uma dobradinha da hora ali, no momento certo :D

Jg Destroyer

É verdade, falha minha hehehe

AugustoDamned

Valeu cara! \m/

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


FAP

Vlw pelo comentário amigão, na próxima vou seguir teus conselhos!

Abraços!

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


Frankie: 00:02

Harmonico matador, comecou benzao, leve embolada no final, nada grave, muito bom solo, execucao boa, achei que podia ser um pouco mais melódico.

guitarfilth: 00:16

Nao gostei muito do timbre nao , se perdeu um pouco sei la , podia sair um pouco da fritacao no mesmo ponto da escala.

FelipeValle: 00:41

Tecnica boa, execucao excelente, mas achei meio repetitvo tambem, podia ter explorado mais.

Gupi: 00:56

Paraceu continuacao do solo anterior, hehe (boa mixagem..) Bom Timbre , dobras legais , seguro . gostei

tito lemos: 01:18

O que é isso? curti muito nao, sei la se foi whammy isso, criativo mas acho que exagerou

Choks: 01:32

Guitarra meia baixa, solo medio, nao consegui achar um momento legal, mas foi razoável.

Necronomicon: 02:40

Tecnica absurda hein, gostei muito, as alavancadas exageraram um pouquinho (da para manter afinacao assim? hehe), mas tambem foi bem usada, os arpejos me impressionaram muito bom mesmo, gostei, combinou bem com a BT, parabens!

engtmir: 03:31

Continua sem ganho o timbre, que ainda esta ruim. Muito sobe e desce escala, melhorou, mas nao me empolgou nao

led123_del321: 03:45

Gostei da criatividade, deu uma atmosfera legal, sem muitas notas mas eficaz na mensagem, so nao gosto de tanta ambiencia, mas foi legal

will789: 04:00

Poxa melhorou hein? O seu maior pecado aqui foi ter ficado meio fora do tom , deu umas emboladinhas na parte rapida, mas ta indo bem , sua evolução tá boa.

FAP: 04:29

Excelentes dobras! muito bom solo, execucao perfeita, boas ideias.

The Root Of All Evil: 04:50

Bom solo tambem, eu sou acho o timbre um pouquinho seco, mas foi excelente, uso muito bom das pausas (tenho que aprender isso meu timing é horrível)

Marc Snow: 05:04

Para variar excelente. Fechou bem a BT.

Parabens a todos ai , foi uma excelente jam

tito lemos
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
Eu não usei uma guitarra brother!

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


tito lemos

hehe , entao retiro o que disse. se eu nem sei o que voce tocou, nao da para avaliar. kkk

tito lemos
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
Teclado cara, usei um timbre monofônico de moog.

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman

Thanks!
-
FAP

Basicamente, me faltaram idéias. Só me vinha na mente tentar fritar e dar vibratos que nem louco, haha.
Enfim, valeu por comentar \o
-
Drive30

Melodia foi a unica coisa que não veio em mente nesta BT. Sabe-se lá o porque! Mas, brigadão por comentar! \o

Gúpi
Veterano
# nov/10
· votar


Frankie: 00:02
Fraseado: adequado para a música.
Execução: dentro.
Timbre: em excelente combinação com a BT.

guitarfilth: 00:16
Fraseado: adequado para a música.
Execução: destaque para o tapping que ficou bem legal, porém engasgou um pouquinho when shredding. Um bom treino regular resolve isso (Eu também engasgo no shredding).
Timbre: acho que um pouco mais de ganho nas freqüências de 80 a 200 hertz faria o solo soar melhor, daria pra sentir mais a "fritação" da palheta.

FelipeValle: 00:41
Fraseado: tudo a ver com a música.
Execução: dentro.
Timbre: gosto é gosto, mas eu não escolheria esse timbre porque gosto de um timbre mais acentuado em graves e médios.

Gupi: 00:56
Ibanez, amplitube e shure.

tito lemos: 01:18
Fraseado: gostei do efeito que deu.
Execução: foi você quem tocou o sintetizador?
Timbre: ficou legal o timbre.

Choks: 01:32
Fraseado: achei bem legal a frase inicial.
Execução: ok, apesar que quando você solou nas regiões mais graves o som perdeu um pouco de definição talvez por conta do timbre.
Timbre: achei o timbre um pouco "apagado", mas há quem goste.

Drive 30: 02:10
Fraseado: manda bem, mas acho que algumas frases utilizadas não combinaram com o estilo da música.
Execução: palhetando bem, mas perdeu um cadinho da beat em alguns momentos.
Timbre: agradável.

Necronomicon: 02:40
Fraseado: black/death/trash/noise metal.
Execução: vixi, precisa treinar mais, está muito ruim rs... Disciplina é quase tudo Diegão, você tem entendido isso.
Timbre: gostei.

engtmir: 03:31
Fraseado: acho que está melhorando a cada vez que ouço.
Execução: continue treinando bends.
Timbre: acho que não combinou com a BT. Um pouco mais ganho no drive poderia dar um timbre mais interessante.

led123_del321: 03:45
Fraseado: tudo a ver com o wah-wah.
Execução: ok.
Timbre: acho que combinou. Teve uma notinha que clipou no 3:53

will789: 04:00
Fraseado: apesar de sair um pouco do centro tonal em alguns momentos, o fraseado tem a ver com a música.
Execução: melhorando a cada Jam.
Timbre: de onde vc está tirando esse timbre? Talvez possa melhorar com uma boa equalização.

FAP: 04:29
Fraseado: muito a ver com a música, gostei muito das dobras.
Execução: ok.
Timbre: agradável.

The Root Of All Evil: 04:50
Fraseado: muito bom.
Execução: ok, deu apenas uma "engasgadinha".
Timbre: eu adicionaria mais brilho ao solo, mas assim não está desagradável.

Marc Snow: 05:04
Fraseado: fucking inspired thinker, très bon.
Execução: ok.
Timbre: agradável.

Boa jam, gostei da mix com essa música.

Qualquer dúvida sobre os comentários pergumte.

Um abraço,

Drive30
Veterano
# nov/10 · Editado por: Drive30
· votar


Gúpi

meu solo pode ter ficado bom, mas a minha review ficou uma merda. comparando a de vcs ai.. hehe nego ta profissional mesmo.

edit: esqueci, valeu os comentarios, realmente eu percebi o problema do timing, boa avaliacao, e voce nao foi o unico.

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


Gúpi

Pow, muito obrigado mesmo pelo elogio man, vou tentar concerta o when shredding e tentar regular melhor o timbre!

Abração!

tito lemos
Veterano
# nov/10
· votar


Gúpi
Sim, foi eu que tokei. Valew pelo comentário!

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
vlw kra, vo tenta pega o tom certo nas proximas.

vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam HellYeah! Acabou o amor, venha levar porrada! Comentem<<<