\\\::: Resultado Jam Heavy Metal:/// destrua nos comentários

    Autor Mensagem
    Kirk Hetfield
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Kirk Hetfield


    depois da enrolação toda estarei postando o resultado da jam


    \\\:::: Resutado :////

    então a lista de participantes:


    fritador de carne
    inicio aos 0:29


    0:32 aos 1:00
    eddie van cover


    1:02 aos 1:32
    homem de ferro


    1:32 aos 2:04
    kid abelha


    2:05 aos 2:34
    GPS perdido


    2:34 aos 3:05
    aguas serenas



    PS: comente o seu solo se não perde a graça
    não use drogas
    não beba antes de dirigir
    e não ligue pros nicks, não tenho criatividade :D, e não revelarei os verdadeiros nicks tão cedo




    \\:::: VIVA O METAL://

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    fritador de carne
    inicio aos 0:29

    PQP, que fritacao mais sem sentido eu achei!

    0:32 aos 1:00
    eddie van cover

    esse eu achei legal! principalmente os tapping que vc fez eu ahco (acho que é taappinnnhg pelo menos)

    1:02 aos 1:32
    homem de ferro

    acho que ficou meio fora do tom. sei la, nao achei muito legal nao!

    1:32 aos 2:04
    kid abelha

    abelha é esse seu som que vc tirou da guitarra, cara como vc é ruim, pqp, pq se mandou essa merda pra la? pqp hein, tnq treinar bastante hein velho, pra caralhoooooo! meu deus velhooooo, vai pra pqp cara, vc aprendeu a tocar guitarra faz quanto tempo?

    2:05 aos 2:34
    GPS perdido

    cara, achei muito legal o seu comeco, o timbre tava legal tambem!

    2:34 aos 3:05
    aguas serenas

    Cara, achei que como é uma jam de metal, falto peso no seu timbre, sei la, nao fico muito legal nao meu amigo, mas assim, vai treinando cara, coloca mais peso nessa dist, e tenta feichar legal seus solos, acabar o solo com "chave de ouro" sabe!

    Heaffy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DINO EK
    putz cara, vc ja aprendeu a tocar guitarra bem né? nunca foi novato, q bom pra vc.
    babaca ¬¬

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Heaffy
    quem que é vc,!?

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara sei la velho, nao queria ser tao rude cara, mas assim, quando eu era novato, eu gostava que o pessoal malhasse o pau em mim cara, criticar no fundo mesmo. Pq ai eu treinava bastante pro cara me olhar devolta e dizer "vc progrediu, ta tocando bem melhor". Apontar os erros, e avaliar, quando se é novato, deve se malhar o pau mesmo na minha opiniao, pois esse, descobre que deve treinar mais, e assim tera o seu empenho dobrado!

    Heaffy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DINO EK
    po cara eu naum sou ninguem hauahua
    mas isso vai da indole da pessoa, chingar o cara pod fazer ele se empenhar mais ou naum.
    aliás isso só funciona qndo vem d alguem q é importante pra ela e a pessoa admira, no qal ela tenta ganhar a consideração.
    a questão é qm é vc chingar o cara e tomar esse lugar? rs
    fui pra lapa bjunda

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Heaffy
    aff, nao chinguei nao, pelo menos isso na minha cidade nao eh chingar ahsuhashas, talvez eu falei isso no habito da fala que é usada no lugar aonde eu moro. Pois falei tudo isso sorrindo, e brincando, nao fazendo cara feia, de avaliador critico, como se agora acabou com o dia, to dizendo que é só habito de falar, pois falei isso na maior felicidade do mundo, meio que brincando com as palavras!

    Drive30
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DINO EK

    poxa cara vc deve tocar muito né, primeiro aprenda português, xingar é com x e nao ch... a proposito, antes de sair chutando, nao fui eu que fiz o solo kid abelha mas é sacanagem o seu comentário, aqui é um forum para incentivar e dar dicas e nao para comentários assim, todo mundo ja passou por isso.

    abcs e vai com calma ai.

    TappingBOY
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    fritador de carne
    inicio aos 0:29 : Timbre mais o menos, execução mais o menos, solo mediano, tem que melhorar na pegada e nas idéias.


    0:32 aos 1:00
    eddie van cover : Timbre normal, execução normal, solo normal, gostei do final.


    1:02 aos 1:32
    homem de ferro : Acho que falto idéias melhores, melhora na execução, timbre mais o menos, solo mediano.


    1:32 aos 2:04
    kid abelha : Faz juz ao nome kid abelha, tem que melhora o timbre urgente, melhora na execução, e aprender algumas escalas e não sai tocando qualquer nota, você deve ta começando agora, um dia todos fomos ruim, vou colocar minha 1 gravação aqui pra você vê.

    http://www.4shared.com/file/140068596/334abb71/teste2.html


    2:05 aos 2:34
    GPS perdido : Teve boas ideais no começo, mas acho que repetiu demais, timbre normal, execução normal, solo legal.


    2:34 aos 3:05
    aguas serenas : Timbre normal, execução tem que melhorar, ideais manjadas, ta no caminho.


    Kirk Hetfield
    Parabéns pela organização da JAM, acho que tu falto mixar melhor, por que deixo espaços entre os solos, mas relaxe, na próxima tu corrige isso, valeu amigo.


    =)

    TappingBOY
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DINO EK
    Pego pesado no comentário do abelha, não era pra ridicularizar o cara poxa, ele ta aprendendo, que nem você, que nem eu, que nem todos.

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kid abelha
    liga não cara... foda-se pelomenos vc participou... nimguem acorda malmsteen dum dia pro outro...

    xanderayes
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Posso não ter participado, mas acho que eu tenho o direito de comentar.

    fritador de carne
    Não sei se isso foi feito por um participante da jam ou se já faz parte de uma música, mas de qualquer maneira eu achei um embolado de notas tocadas em alta velocidade sem o menor motivo...


    eddie van cover
    Opa! Curti o solo bagarai, tanto em questão de timbre quanto de melodia. Salvo umas pequenas deslizadas, o solo ficou ótimo!


    homem de ferro
    O solo parece que ficou fora de tom, mas se estivesse teria ficado excelente. Gostei do timbre e a melodia ficou bem legal. Apenas alguns problemas com relação a cordas soltas tocadas sem querer...


    kid abelha
    Eu gostaria de saber qual escala você usou...
    Brincadeiras a parte, tenho algumas coisas a dizer:
    Eu chuto que você seja o Kirk Hetfield, já que ouvi a Jam das Arábias. Você ainda é novo, portanto tem bastante tempo para estudar, tocar, improvisar... Ao contrário do que o DINO EK disse, eu acho que foi bom você publicar o seu solo, pois acho que é com as críticas que você descobre o que tem que melhorar. Poste seus sons aqui no fórum sempre que puder, pois sempre será comentado por gente que entende de música. Não poste vídeos no youtube pois lá os usuários são crueis e te humilharão em praça pública, sem contar que na maioria das vezes não sabem o que estão falando. Aqui as críticas podem ser duras também, mas olha pra frente e siga treinando, até dar um pau em quem te humilhou hehehehehe....
    Uma sugestão: ao mixar a jam, tente deixar todos os solos juntos, pois a pausa entre eles quebra todo o clima... e tente também melhorar o seu timbre, pelamordedeus...


    GPS perdido
    O começo teve um tema muito legal e o solo foi desenvolvido muito bem. Ótima pegada e belo timbre!


    aguas serenas
    Como o DINO EK falou, acho que o timbre deveria ser mais distorcido. O melodia do solo ficou legal, mas precisa melhorar um pouco a pegada.

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    aff, sei la, retiro tudo que disse e peco desculpa, pronto, assim ta melhor, ?

    Drive30
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fritador de Carne

    Mil notas jogadas sem muito encaixe com melodia... andamento rapido solo nao combinou com base, demonstra tecnica porem precisa melhorar ideias e passagens que soem melhor melodicamente. Timbre mediano. Tapping se encaixou um pouco melhor na melodia.

    Eddie Van Cover

    Solo legal, simples e na medida, sem mais sem menos, timbre bom, pequenos deslizes. Achei o volume do solo um pouco alto.

    Homem de Ferro

    Nao gostei nao, ideias fracas, precisa melhorar execucao, tambem achei um pouco fora do tom.

    Kid Abelha

    Bom, vamos la... aqui claramente trata-se de um iniciante, timbre péssimo, fora do tom, guitarra parece desafinada, execucao terrivel, tempo nao combinando com a cadencia da base...volume do solo extremamente alto, bom precisa melhorar muito. De qualquer forma acho bem legal participar sem medo dos comentarios que possam vir. Acho péssima atitude de gente aqui no forum que nao respeita pessoas que estao iniciando, isso pode ser muito desmotivador...

    GPS Perdido

    Muito bom! pra mim foi o melhor solo, fraseado no inicio meio em mute combinou muito, mostrou varias técnicas muito bem empregadas, ideias excelentes, execucao muito bom, timbre legal tambem, parabens.

    Aguas Serenas

    Aqui nesse caso achei muito lento, precisa melhorar um pouco execução tambem, nao gostei muito dos licks e ideias, timbre legal, talvez faltou um pouco de ganho

    Jps01
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fritador de Carne

    Cara, tecnica vc tem, mas só fritar o solo todo fica meio sem sentido... Um bom solo tem começo, meio e fim! Estuda harmonia que vc ficará muito bom! Timbre mediano! melhora um pouco a pegada no bend!

    Eddie Van Cover


    Curti seu solo cara, melodia legal, boa pegada!
    Cuidado com o timbre, acho que fico um pouco alto e cada vez que vc toca a guitarra aparece um chiado no fundo, mas fora isso está de parabéns!

    Homem de Ferro

    Cara vc tá no caminho certo, mas antes de fazer um solo estuda a base primeiro e veja as notas que irão soar melhor!
    Timbre legal! Melhora um pouco a pegada!

    Kid Abelha

    Gostei cara, pois vc tem peito e mesmo sendo iniciante colocou a cara pra bater! Timbre ruim!
    Mas vamos lá, organize horários e estude, umas 2 horas por dia são suficiente! Mas separe essas horas, 30 minutos de cada coisa, ex: 30 min de tecnica, 30 min de teoria (harmonia) etc...

    GPS Perdido

    Fico legal o inicio, mas meio repetitivo, timbre normal, parece estar vontando a forma, tá meio enferrujado! rsrsrs! Estude mais!

    Águas Serenas


    Tá no caminho certo, colocou um tema no inicio (não combinou muito) mas blz ! O timbre fico meio sem ganho, melhora a pegada!
    Mas ta indo bem! Estude mais!

    Kirk Hetfield
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Drive30
    tomcykman
    IRON-BALLON
    Kirk Hetfield
    Jps01
    led123_del321

    nicks revelados na ordem certa

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pow a mix ficou estranha pra caramba hein? os solos ficaram muitos espaçados nota 5 pra mixagem!!!

    Parabéns aos participantes!! e aos iniciantes que vinheram levar paulada na molera mas que sirva de incentivo hein!!


    o que se saiu melhor pra mim foi> GPS Perdido


    Peace!!!

    led123_del321
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DINO EK
    TappingBOY
    xanderayes
    Drive30
    Jps01

    Valeu aí por comentarem! Realmente, nao ficou muito bom o meu solo. Na hora de gravar eu usei um timbre mais cheio (estilo black sabbath), mas sei lá porque, na hora de renderizar, eu decidi colocar esse esse preset aí (que eu usava pra tocar blues hehe).

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    led123_del321
    notei que fico meio blues ahsuahsua!

    Drive30
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tomcykman
    IRON-BALLON
    Kirk Hetfield
    Jps01
    led123_del321


    Valeu galera pelos comentarios... realmente esse solo meu nao me preocupei com harmonia... sai fritando tudo mesmo, foi de primeira. sou novo aqui no forum primeira jam que participo, nas proximas vou procurar mandar algo mais trabalhado.

    Jps01
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Valew galera pelos comentários e parabéns a todos que participaram!

    To meio enferrugado ainda, faz uns 2 anos que só pego na guitarra no final de semana, por conta da faculdade, e olha lá ainda tinha algumas semanas que nem pegar na guitarra pegava!

    To voltando a ativa, vo trocar meus equipamentos e estudar!

    Minha primeira Jam!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a \\\::: Resultado Jam Heavy Metal:/// destrua nos comentários