.:: Resultado Jam Creeeeeeeeeeping ::. Comente se tiver coragem!

Autor Mensagem
engtmir
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
Acho que tu tá conversando muito, só enrolando a gente...

Vai ou não vai postar teu julgamento ai para a gurizada????

Abraços

Pepe Le P
Veterano
# ago/10
· votar


Marcosrcf
Nops...
Eu tentei contornar meu problema de gravação usando um artifício que acabou aparecendo em TODOS os comentários... ;P

The Root Of All Evil
Hehehe, era pra ser "roots", mas antes eu soubesse tirar teus timbres , mas nem consigo fazer rodar meus VSTs no Vista, é só no microfonezinho do laptop.

Poxa gente ta na Cara que o Homem de Palha é chegado numa macumba. Bom, essa foi horrível, mas deu pra captar a mensagem eu acho...

erick_guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


Bom sobre a minha opinião sobre os solos, primeiramente quero dizer que sempre sou sincero e tento dentro do pouco conhecimento que tenho dar algumas dicas!

Meu Deus quanta Gente!!! heuaheua ;x
Psicose - início
Foi criativo no timbre, tremolo é legal, mas acho que exagerou bastante, depois quando entrou o solo ficou bacana, deu uma escapulida em algumas notinhas e me pareceu em certa parte que a guita estava desafinada, mas percebi um baita feeling nos licks do final., Parabéns pela criatividade só faltou acertar o timbre., [7]

Nosferatu - 00:43
Entrou muito bem,no primeiro Bend já percebi a pegada strateira e bluesera, licks muito bem elaborados e criativos, bends afinados e expressivos, melodia MUITO boa principalmente no final que me lembra alguma coisa, só não sei o que especificamente, timbre muito bonito e bom de ouvir, curti muito esse solo! Parabéns. [9,5] Pelo timbre e pegada acredito ser o Bahia!

O Bebê de Rosemary - 01:24
Minha nossa senhora da aparecida gospel que entrada foi essa? Heheuahue ;x Destruiu mesmo, feeling total e pegada de mestre. Muitas técnicas apresentadas, bends, ligados, harmônicos, vibratos, acho que rolou até tapping, o timbre me lembrou Gustavo Guerra que a propósito percebi influência. Curti muito mesmo o solo, mas na minha humilde opinião acredito que a música não merecia tanta pancada assim! Heuahuhue, tava mais para um licks de blues fortes com bastante pegada, mas ficou ótimo o solo, colocou o seu estilo! [10] Stalingrado você não me engana meu filho! Hehauehauea ;x

O Iluminado - 02:05
Primeiramente parabéns por participar da Jam, isso vai te ajudar muito a crescer musicalmente como guitarrista, a principio você solou dentro da escala, mas faltaram alguns ingredientes ai, começando pelo timbre, tenta melhorar nas próximas nessa não ficou bom, ficou bem fraco, abelhudo e escondido, tenta explorar mais os seus equipamentos, a execução falta mais vida, mais pegada, tem um fraseado que com ajuda de um bom timbre somando com criatividade pode em pouco tempo ter um bom resultado, enfim tente melhorar o timbre e a execução! [6]


Vampiros de Almas - 02:46
Seu nick poderia ser Bang Bang no Faroeste! Heauehauhua ;x Falando em criatividade e musicalidade ta ai o seu solo, usou slide ? Casou muito bem com a BT, soube mesmo usar o timbre perfeito e as idéias certas, fraseado e execução ótimo. Em minha opinião nota. [10] Talvez seja o Bahia também! Huhauehua ;x


Frankenstein - 03:27
Entrou legal na bt, bends bem expressivos com feeling, bom fraseado e ótimas idéias, na parte que entrou o peso da bt ficou muito bonita a melodia, é isso o seu solo teve uma melodia muito boa e casou muito com a BT! A única coisa é que achei o timbre um pouco fechado no começo... [9]


Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08
A idéia do começo era boa, pena que embolou um pouco e me pareceu um pouco desafinado, percebi certa dificultado nos vibratos, tente melhorar um pouco mais, o fraseado está legal, não ficou repetitivo e também não deixou vazio, solou dentro da escala, a parte final do peso melhorou bastante e entrou no clima. Não curti muito timbre [7]


O Exorcista - 04:49
Não sei por que mas, pelo delay no começo você deveria ser Os Passaros! Heaueauhuea ;x Particularmente não curti muito o lance do delay no começo ficou meio vazio e sem vida, mas não embolou e ficou dentro da escala, na parte que entrou o peso o timbre ficou legal, pareceu que embolou bastante e não ficaram bem clara as notas e licks, teve boas idéias e criatividade porém não ficou muito claro o que quis passar. [7]

Tubarão - 05:30
Cara falta mais força ai nos bends, parece que desafinou em algumas partes, ficou um pouco repetitivo, não curti muito o timbre, na parte do peso poderia ter colocado mais alma, a minha humilde dica, tente arrumar o timbre explore mais os seus equipos e procure treinar e colocar mais força nos bends e licks, pegada é com o tempo mas você já pode ir atrás dela! [5,5]

Os Pássaros - 06:11
O comecinho ficou com um timbre legalzinho, mas ficou muito fraquinho, achei que no peso você iria por mais alma acabou continuando na mesma, tente colocar timbres mais fortes e lembre-se sempre que quando a música pede peso devemos por mais vida. Me pareceu bem dentro da escala, cuidado com as pausas também. [5,5]

A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52
Não curti muito o timbre, as suas idéias foram boas no começo com o lance do volume, detalhe que quando usa essa técnica tem que cuidar muito com o vibrato, na hora que entrou o peso você deu uns bends muito fora e saiu completamente da escala, procure estudar escalas é até mais importante do que técnicas porque você aplica as técnicas em cima delas. [5,5]


Criaturas - 07:34
O timbre está no caminho certo para melhorar e ficar muito bom, boas frases, tem criatividade no fraseado, solou dentro da escala, acho que faltou um pouco mais de precisão e pegada e isso com o tempo você pega. [7]

A Marca da Pantera - 08:14
HAHA eu conheço muito bem esse timbre e conheço essa marca, FAP na área! Timbre muito bom como sempre cara, frases muito lindas, como em outra Jam parece que a bt rendeu o dobro de tempo em suas mãos, bends, ligados e outras técnicas muito bem executadas, feeling total e melodia muito boa, no final o efeito fechou muito bem. Parabéns [10]

Drácula - 08:56
Poxa a sua placa de som creio eu te atrapalhou, mas percebi que é um bom guitarrista, tem técnica e bons licks, o fraseado ficou legal, algumas notinhas na escala rápida ficou um pouquinho fora, mas a melodia ficou muito legal e foi um solo bom de se ouvir. Bom solo cara, só o timbre mesmo que ficou bom mas deu umas chiadinhas, placa on-board?


Poltergeist - 09:37
Ficou baixo e bem distante, o timbre em algumas partes parecia bom e em outras não, talvez deixando ele mais forte com mais ganho e mais alto melhore, tem um baita feeling, mandou bom licks, só nas partes mais ''fritadas'' dava umas escapadas, mas foi um bom solo cara! Tente aparecer mais na próxima. [8]


Olhos Sem Rosto - 10:18
Timbre bem fechado, agudinho e chatinho! Hehe. Faltou pegada nos bends, você teve idéias bacanas e a melodia ficou legal, a execução e o timbre precisam melhorar. Continue sempre participando das jams isso te fará crescer! [5,5]


O Fantasma da Ópera - 10:59
Não curti o timbre, o fraseado no começo ficou legal mas, sem melodia, alguns errinhos de execução, na parte de peso saiu um pouquinho da escala, uma humilde dica; procure conhecer mais as escalas e intervalos, tente conhecer bem os seus equipamentos para conseguir um bom timbre, continua participando das jams que você vai crescer. [6]


A Hora do Pesadelo - 11:40
Não curti muito timbre, tem boas idéias e um bom fraseado, o comecinho eu curti embora faltou um pouco mais de vida em algumas notas, na parte de peso também faltou um pouco mais de pegada, está dentro das escalas e tem um timbre que pode ficar bem melhor se tiver um pouquinho mais de paciência para timbrar, isso é o mais importante, agora só falta melhorar a execução. [7]

A Múmia - 12:21
Não gostei desse timbre, não casou com a BT e saturou um pouco em algumas partes, antes de timbrar sempre escute bem a BT, você tem bons licks, boas idéias, mas acabou saindo um pouco da escala, e deu uns bends fora toma cuidado com isso, tente melhorar a execução e explorar melhor as escalas, continue participando das jams! [5]


A Profecia - 13:02
Começou com uma melodia legal, frases bonitas, só faltou um pouquinho mais de pegada e expressividade nos vibratos, resumindo você tem boa criatividade para criar melodia, mas procure melhorar a execução. [7]

A Mosca - 13:43
Bom Bend no começo e bons licks, bela melodia, bom fraseado, OPA apertou a BUZINA ai no meio do solo? ''BIBI'' EAUAHUEU! Cara você tem feeling e uma pegada legal, a única coisa que te atrapalhou foi um pouco a chiadeira no timbre, saturou um pouquinho, placa On-Board? E sem esquecer a bozininha também que atrapalhou! Hehe. Bonito solo cara bem pop! [8]

A Mão que Balança o Berço - 14:24
The Root Of All Evil? Pelo efeito diferente no começo do solo e pelos licks! Muito bem executado, bela melodia e soube entrar destruindo na parte de peso, destruiu mesmo, bends e vibratos muito fortes e bem nervosos! Hehe. Bons timbres, parabéns bom solo! [9]

Os Outros - 15:05
Linda melodia, muito criativo, curti as guitarras e o wah wah! Ótimo fraseado, execução muito boa e bem clara, pegada muito boa na parte de peso! Timbres muito bons. Parabéns Ótimo solo em minha opinião! [9] All4n_dlima2?


O Gato Preto - 15:46
Bonita melodia, bom fraseado e ótimos licks, bem blues mesmo, execução muito legal, os bends que você deu na parte de peso ficou ÓTIMO! Bons timbres. Ótimo solo! [9] Brunoepronto?

O Túmulo - 16:27
Começou legal, bom fraseado em algumas partes em outras não curti muito, o timbre te atrapalhou um pouco deu uma saturadinha, na entrada da parte do peso você deu escapulida legal ali em algo. Na próxima tente eliminar os ruídos e tenha mais cuidado e atenção com a execução!

Guerra dos Mundos - 17:08
Solo muito bom de se ouvir, bela melodia, bom timbre, fraseado legal e bons licks... A parte do peso ficou massa, deu uma fritadinha bonita dentro da escala e as notas saíram bem nítidas e limpas. Parabéns. [8,5]

O Massacre da Serra Elétrica - 17:49
Cara essa descidinha no começo ficou muito mal executa, o timbre saturou e a palhetada ficou fora de tempo acredito que um pouco fora da escala também, falta mais alma ai, procure melhorar primeiramente esse timbre, continue treinando e participando das jams, pois assim vão te avaliar e te dar dicas que vão te fazer você crescer. Parabéns por ter participado [5]

O Silêncio do Lago - 18:31
As pausas ficaram legal, deu uma expectativa para um bom solo que viria a seguir e realmente melhorou no final, o timbre no final pareceu que ficou melhor acredito que foi o fato de você ter colocado mais pegada, tem um bom fraseado! Bom solo [7]

Edit: Os que estavam faltando:
O Homem de Palha - 19:11
O efeito da outra guitarra ficou bem legal, boa melodia, bends bem expressivos e afinados, o solo chegando ao final ficou com um clima muito massa, eu só não curti muito o timbre da guitarra solo, mas foi um bom solo, muito criativo. [8,5]

Louca Obsessão - 19:53
Primeiro bend um pouco fora e alguns bons licks de blues, tem um fraseado legal, boas idéias, na parte do peso também concluiu com boas idéias, porém não ficou muito nítido o final, o ultimo bend bem feeling e se despediu muito bem da Jam. Não curti muito o timbre no começo mas depois com mais pegada parece que melhorou, Bom solo [8]

O Chamado - 20:34
A entrada deu um stalo estranho, bons licks e fraseado, tem uma pegada legal, colocou bastante sentimento, teve umas partes que não entendi as idéias, o timbre achei bom só tinha uns ruídos chato de vez em quando, na parte do peso melhorou muito e entrou no clima da BT. Bom solo [8]

Ecos do Além - 21:15
O começo eu não curti, você teve ótimas idéias só acho que faltou um pouco mais de pegada e precisão nos licks, tem criatividade e um bom fraseado isso é muito importante, a parte do peso poderia ter dado mais vida. Timbre ta legalzinho, mas pode melhorar! [7]

O Nevoeiro - 21:56
Ta ai um solo de gente grande, timbre muito bom, bem stalado e strateiro, licks de muito bom gosto, execução perfeita, bends afinados e expressivos, na hora que entra com o slide conclui o solo com muita criatividade e musicalidade! [10]

Zumbilândia - 22:37

Timbre um pouco fechado, guitarra um pouco alta, tem um fraseado legal e criatividade para melhorar cada vez mais o mesmo, você usou bastante bends, falando um pouco deles achei que faltou mais precisão e expressividade com vibratos para encorpar, realmente vibratos foi o que mais faltou. [7]

O Corvo - 23:18
Teve boas idéias para fazer uma melodia bacana em simples frases, o que te atrapalhou foi o timbre que não combinou com a bt, faltou mais precisão nos bends, treine um pouquinho mais os vibratos senti falta deles no solo. Timbre não curti, lembre-se sempre antes de escolher o timbre escutar bastante a BT. [6]
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59
Guitarra baixa, som limpo legal, frases muito bacanas, bons licks e boa precisão nos bends e vibratos, tem um ótimo fraseado! [8,5]

O Sexto Sentido - 24:40
Aah quase fiquei de fora! Hehe. Bom gravei com meus equipos de sempre: Guitarra Shelter, cabos sparflex, zoom g1x, Guitar RIG 4. Sobre o solo eu curti muito, tanto que gravei até um vídeo com o a bt inteira, tentei colocar bastante vida na parte do peso porque vi que a bt realmente pedia isso... O único contra foi o chiadinho. [9]


Quero dizer que curti muito a jam, parabéns Bahia pela organização, os nicks, a mixagem e as fotos bizarras enriqueceu a Jam! Parabéns a todos que participaram, a jam teve muitos solos bons.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Nem sabia que o makumbator tava nessa.

engtmir
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
Foi só botar uma pressão que tu postou né hauiehaiieuh

Vou ler um pouquinho agora hehe

Abraços

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Nossa hoje eu nem trabalhei! Foi a jam que mais comentei na minha vida! heuaheuahua ;x

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


erick_guitar
Por pouco meu solo não fica pro edit. =x

Gasparzim
Veterano
# ago/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock



erick_guitar

Nossa, nunca vi alguem comentar uma jam com tanta dedicação.

vlw

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Gasparzim
O all4n_dlima2 já matou qual é meu solo. uhaeuh

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Gasparzim

Nossa, nunca vi alguem comentar uma jam com tanta dedicação.

Eu curto bastante isso! Hehe.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
Você esqueceu do meu!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


PS: O meu ta la no começo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
aow, sharkboy.

led123_del321
Veterano
# ago/10
· votar


Psicose - início
Gostei bastante do timbre da guitarra sem efeito. Quanto ao efeito, pederia diminuir um pouco, pra deixar a melodia mais clara. Mas gostei muito do solo.

Nosferatu - 00:43
Gostei do Blues cara! Muito bom. Execução com dinâmica excelente, timbre agradável, mas o volume tava meio alto; nas parte mais intensas, mal consegui ouvir o resto da banda.

O Bebê de Rosemary - 01:24
Grande solo cara! Fraseado impecável, execução com emoção e técnica, enfim, um dos melhores... mas acho que o volume muito alto prejudicou; não ouvi a bt direito, ainda mais com esse nível de reverb.

O Iluminado - 02:05
Bem experimental heheh... acho que a execução ficou meio fora do tempo. As idéias tão interessantes, mas acho que poderia definir melhor o solo, principalemente na primeira parte.

Vampiros de Almas - 02:46 (JJJ)
Muito bom o slide... ficou meio cidade fantasma de filme de faroeste heheh Volume OK!

Frankenstein - 03:27
Bem legal o fraseado mais blues... segunda parte muito boa também. Baixaria pouca coisa o volume. Na segunda parte, abaixaria bem mais.

Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08
Timbre muito bom, execução legal, mas poderia ter definido melhor a melodia. Achei que ficou meio perdido aos 4:30... mas achei as idéias legais; faltou trabalhar mais elas.

O Exorcista - 04:49
Legal o delay. Segunda parte ficou legal também. Volume OK

Tubarão - 05:30
Precisa melhorar fraseado, defininir melhor o que vai tocar.

Os Pássaros - 06:11
Gostei desse solo mais calmo. Deu um clima legal. Volume OK

A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52
Precisa melhorar o fraseado. Ficou um sequencia de ruidos sem sentido, na primeira parte. Na segunda parte deu uma melhorada. Volume ta muito alto também.

Criaturas - 07:34
Fraseado bem lagal, mais blues no início. Gostei do solo, mas poderia ter trabalhado mais a segunda parte.Volume OK. Timbre muito bom.

A Marca da Pantera - 08:14

Grande solo cara! Um dos melhores também. A segunda parte, na acelerada, ficou genial! Volume OK

Drácula - 08:56
Mandou uns licks bem legais, muito bem feito. Acho que os ruídos prejudicaram teu solo. O volume, poderia abaixar muito.

Poltergeist - 09:37
Idéias legais. Faltou trabalhar mais a primeira parte. Execução muito bom e timbre agradável. Volume OK.

Olhos Sem Rosto - 10:18
A segunda parte do solo ficou legal. Timbre bem abelhudo, o que escondeu um pouco o solo. Idéias interessantes, mas faltou definir melhor a primeira parte do solo.

O Fantasma da Ópera - 10:59
Umas notas não soaram bem, no meio do solo e no finzinho. Foi um bom solo no geral.

A Hora do Pesadelo - 11:40
Deixou cair em algumas partes, mas no geral ficou agradável.

A Múmia - 12:21
Teve umas notas estranhas, mas ficou legal. O timbre ta com uns ruidos chatos também. O efeito usado ficou interessante. Volume muito alto.

A Profecia - 13:02
Solo mais tímido na primeira parte. A sugunda parte ficou mais legal.

A Mosca - 13:43
Fraseado muito bom. Belo solo. Um dos que eu mais gostei. Timbre agradável de ouvir. Volume OK.

A Mão que Balança o Berço - 14:24
O ruído do início poderia ser um pouco mais alto. A primeira parte ficou muito criativa. A segundo foi mais tradicional, mas muito boa também. Diminuiria mais o volume da segunda parte.

Os Outros - 15:05
Ficou criativo as duas guitarras. Mixagem excelente. Um dos melhores solos também. Volume OK.

O Gato Preto - 15:46
Fraseado muito bom. Grande solo também. Volume meio alto.

O Túmulo - 16:27
Soou meio perdido em altumas parte. precisa melhorar o fraseado. Mas foi um bom solo.

Guerra dos Mundos - 17:08
Solo legal. Dobras interessantes na primeira parte, execução muito boa. Achei a segunda parte muito melhor que a primeira.

O Massacre da Serra Elétrica - 17:49
Precisa melhorar o fraseado. O timbre tá meio morto. O volume tá meio alto também.

O Silêncio do Lago - 18:31
Timbre agradável, deixou uns espaços na primeira parte. A segunda parte ficou bem melhor.

O Homem de Palha - 19:11
Um dos melhores solo. A segunda parte então... ficou genial!

Louca Obsessão - 19:53
Fraseado legal. Bom fraseado. Acho que a execução na segunda parte não ficou muito firme.

O Chamado - 20:34
Ótimo fraseado. Timbre muito bom, execução também. O volume ficou meio alto.

Ecos do Além - 21:15
A execução nao ficou firme em algumas partes. Precisa melhorar o fraseado.

O Nevoeiro - 21:56
Fraseado muito bom. Gostei muito do solo. O volume ta alto.

Zumbilândia - 22:37
O volume ta meio abelhudo. Precisa melhorar o fraseado. Volume ta muito alto.

O Corvo - 23:18
Timbre meio abelhudo. Melhore o fraseado. A exceução ficou legal.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59
Um dos melhores solos. Seria o melhor se desse mais intensidade na segunda parte. Volume muito baixo em relação a bt.

O Sexto Sentido - 24:40
Um dos melhores solos. Fraseado excelente, timbre também. Só o volume, alto de mais, que prejudicou o solo.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


E eu que achei que meu solo seria o mais óbvio de adivinhar qual foi...

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Psicose - início - MTO FODA!

Nosferatu - 00:43 - Ta mandando bem tambem, trabalhou mto bem com a dinamica!

O Bebê de Rosemary - 01:24 - Imaginei um vampiro com o começo haha, achei mto agudo o timbre, mas ainda sim, mto bom, mto satriani!

O Iluminado - 02:05 - achei meio forçado e estranho demais, o timbre tambem deixou tudo de fundo...

Vampiros de Almas - 02:46 - sinistrao - clima mto mto bom! notas mto bem selecionadas!

Frankenstein - 03:27 - penta menor rules, não tem jeito! essa introzinha ficou mto boa! e a parte que muda a dinamica tambem!

Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08 - não curti, teve umas notas meio sem noção...

O Exorcista - 04:49 - muito efeito na primeira parte! nao gostei, depois ficou mto bom, mas da pra melhorar o fraseado!

Tubarão - 05:30 - umas notas meio fora, da pra melhorar mto o fraseado hein!

Os Pássaros - 06:11 - o agudo aos 6:20 ficou mto bom! depois ficou mto estridente!
A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52 - mto alto! abaixa essa porra! no mais, as notas do começo tao legais, mas depois ta meio fraquinho =S

Criaturas - 07:34 - falta tocar com mais segurança! mas ta bom!

A Marca da Pantera - 08:14 - mto anos 80 lobão style "me chama" esse solo, no começo, depois fritou e colocou umas dobras estranhas =S

Drácula - 08:56 - abaixa essa porra! (2)

Poltergeist - 09:37 - teve ideias mto legais mas não sei se combinou mto com a proposta no começo, depois ficou legal!

Olhos Sem Rosto - 10:18 - não gostei do timbre e depois ficou mto baixo, mas as frases ficaram boas!

O Fantasma da Ópera - 10:59 - faltou vibratos hahaha

O resto comento depois ok? Nao vai dar agora! E ah, fiz um topico cover da bold as love, quem quiser comentar la é bem vindo! =D

falta ainda:
A Hora do Pesadelo
A Múmia - 12:21
A Profecia - 13:02
A Mosca - 13:43
A Mão que Balança o Berço - 14:24
Os Outros - 15:05
O Gato Preto - 15:46
O Túmulo - 16:27
Guerra dos Mundos - 17:08
O Massacre da Serra Elétrica - 17:49
O Silêncio do Lago - 18:31
O Homem de Palha - 19:11
Louca Obsessão - 19:53
O Chamado - 20:34
Ecos do Além - 21:15
O Nevoeiro - 21:56
Zumbilândia - 22:37
O Corvo - 23:18
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59
O Sexto Sentido - 24:40

led123_del321
Veterano
# ago/10
· votar


Vou chutar só os que eu tenho quase certeza... outros, eu tenho só uma leve suspeita:


Vampiros de Almas - 02:46 = JJJ
A Marca da Pantera - 08:14 = FAP
O Homem de Palha - 19:11 = The Root Of All Evil


L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Vou chutar só os que eu tenho quase certeza..

led123_del321
Veterano
# ago/10 · Editado por: led123_del321
· votar


L.A.M_Hard_Rock

hahaha

Os outros eu chutaria, mas com menos certeza kkkk

Por isso não chutei...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


led123_del321
UAEHUEAHU eu entendi, man. Só pra encher mesmo. :)

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
vc é o das dobras hahahah

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Psicose = Bahia
Motivo: Criatividade no uso de efeitos pouco convencionais. Criação de um clímax com a mudança de timbre.

Nosferatu = Cueca
Motivo: Disse que fez o solo baseado em dinâmica e fraseado.
Este solo teve um "crescendo" interessante, e no final, a pegada mais agressiva pareceu a do Cueca mesmo.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


MauricioBahia
hehe. E o inverso?

O inverso é possível apenas em alguns casos.

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The Root Of All Evil: O inverso é possível apenas em alguns casos.

#2 E a revelação de cada solo pode estar no caminho inverso...

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

Vem não que o solo do Psicose é a sua cara total.
Efeitos, timbre, fraseado e pegada.

Se não for você, é algum fã seu.

SteveRayMorse
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil

Você é o O Homem de Palha hehe...primeira vez que ouvi e isso eu já saquei com certeza!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

Não revela ainda que eu quero chegar em casa pra ouvir os solos e adivinhar as pessoas que conheço.

Minha meta:

Stalingrado, JJJ, brunoepronto, Bahia, Pepe Le P, Allan De Lima, Cueca, FAP, JJJ e Vinicius Nogueira.

Acho que são os que eu conheço pra adivinhar.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


SteveRayMorse

A minha dica é que eu já fui confundido com várias pessoas ai e já me confundiram com várias pessoas.

Em ambos os casos eu fiquei honrado :)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/10
· votar


Pepe Le P
Vc infelizmente chutou errado rsrs.

Pepe Le P
Veterano
# ago/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


The Root Of All Evil
Bem que eu achei que tu não usaria a pentatônica... tu deve ser aquele solo que tem um pedal ponit que repete duas vezes...não?

Tu vai adivinhar o do JJJ duas vezes? Bah, nem me dei conta que ele tava nessa jam, vou tentar adivinhar também!


led123_del321 SteveRayMorse
Homem de Palha = makumbator, Aposto um Violoncelo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Resultado Jam Creeeeeeeeeeping ::. Comente se tiver coragem!