.:: Resultado Jam Creeeeeeeeeeping ::. Comente se tiver coragem!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# ago/10
· votar


Ninguém vai acertar o meu. hehehehehe

led123_del321
Veterano
# ago/10
· votar


eliseuhendrix

Parabéns por comentar!

bluesmanjf
Veterano
# ago/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar


Bom gente, vão ae meus comentários.

Antes só quero dizer que falar de timbre é algo muito subjetivo pra mim.

Acho isso muito pessoal. O que é bom pra um, não é pra outro.
Essas jams são muito boas . A gente aprende muito!!

Enfim... Vamos lá!


Psicose - início
Acho q ate ficou legal o vibrato, mas ele poderia ter durado menos.
Mas ficou legal no geral

Nosferatu - 00:43
Ta bem bluesy! Muito massa cara!
Legal a execução e pegada.

O Bebê de Rosemary - 01:24
Eiita. Calma ae... o cara chega dando voadora com os 2 pés pô!! ahuhua
Ficou bem legal, apesar de não curtir tanto o modo como vc terminou o solo.

O Iluminado - 02:05
Pô cara.. eu nao consegui entender qual foi tua idéia aqui. Achei o timbre muito agudo, clipado e com bastante ambiência.
Mas nem foi isso q me incomodou. Achei a guitarra meio desafinada. Teve partes legais qdo entra a batera.

Vampiros de Almas - 02:46
Bela sacada. Gostei como montou o solo e me soou bastante "led zep". Aliás vários solos eu percebi algo nessa linha.

Frankenstein - 03:27
Maneira a pegada e achei umas partes bem legais tb! Qdo entra a batera, eu acho q meio q deu uma desafinada em alguns pedacinhos, mas pouca coisa.

Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08
Não curti muito o início. Me pareceu meio perdido. Depois que a batera entra ficou maneiro!

O Exorcista - 04:49
Cara, acho que vc demorou muito pra começar o solo. A hora q fica massa, ja ta acabando hehe.
A pegada tava maneira. Acho que poderia ter entrado no solo um pouco antes.

Tubarão - 05:30
Cara, nao sei se é o bend ou a guitarra, mas me soou desafinado.
Anima mais ae cara. Essa BT era tao legal!

Os Pássaros - 06:11
O Timbre ta bem maneiro, mas achei que ta faltando emoção ae cara!!!!

A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52
Cara...tb me soou desafinado e um tanto perdido. O lance do volume no início foi uma boa idéia!

Criaturas - 07:34
Cara eu acho q teu audio ta clipando. Acho que vc começou legal, mas depois me pareceu ter ficado sem energia.
Mas tem umas partes bem legais por ae.

A Marca da Pantera - 08:14
Ao meu ver foi o melhor. Muiiito legais os temas que vc fez bem como a parte quando entra a batera. A dobradinha do final ficou show!

Drácula - 08:56
Ta com um bocado de ruído ae hein?
Mas ta massa a pegada!

Poltergeist - 09:37
Massa cara, mas tua trilha ficou um tanto quanto baixa, ou entao todo mundo meteu o dedo no volume!

Olhos Sem Rosto - 10:18
Tb me pareceu meio desafinado nos bends e achei um tanto repetitivo.
Mas achei que entrou bem na hora q a batera aparece.

O Fantasma da Ópera - 10:59
Achei que tem coisas legais por ae cara! Acho que podia ter pegado mais forte na hora da batera.

A Hora do Pesadelo - 11:40
Cara... achei que vc ta meio sem vontade de tocar ae cara.
Anima aeeee! Achei um tanto apagado.

A Múmia - 12:21
Cara...acho q ta super clipado. To ouvindo no fone e ele ta q estoura. Acho que vc demorou tb qdo a batera aparece.
Acho que ficaria maneiro o timbre com menos delay e mais baixinho pra nao clipar.

A Profecia - 13:02
Mesma coisa: Acho que ta desanimado e sem vontade de tocar.

A Mosca - 13:43
Oh maneiro cara! tem coisas bem legais ae!
Alguma coisa no timbre me incomoda. Não sei . Parece ter um wah no meio... nao sei.. mas ta legal!

A Mão que Balança o Berço - 14:24
Esse comecinho me lembrou alguma coisa... skidrow? nao sei... mas ta massa.
Bela pegada. Ficou massa como vc entrou na hora da batera!

Os Outros - 15:05
Não curti o wah, mas as idéias achei legais!
Depois q a batera entra fica maneiro tb!

O Gato Preto - 15:46
Muito show cara. Timbre maneirinho tb. Bem legal!
Porém não curti depois da batera.

O Túmulo - 16:27
Não curti muito, pois, me pareceu um tanto fora.

Guerra dos Mundos - 17:08
Não achei legal 2 guitars, mas ficou bem massa depois da batera!

O Massacre da Serra Elétrica - 17:49
Me parece q vc gravou direto da guitarra pro pc. Seria legal por um simulador na próxima.
Quanto a trilha, achei que vc me pareceu meio perdido.

O Silêncio do Lago - 18:31
Achei q ficou bem legal depois da batera e iria ficar mais ainda se tivesse dado mais uma explorada por la.

O Homem de Palha - 19:11
Cara.. nao curti. Acho que pintou umas strings ae que não combinaram.
No entanto, a guitarra ficou massa depois da batera.

Louca Obsessão - 19:53
Boas idéias por aqui, mas acho que não funcionou tanto o final. Mas foi legal.

O Chamado - 20:34
Belas frases, mas o excesso de delay acho que atrapalhou um pouco mostrar o timbre maneiro.
Mas gostei!


Ecos do Além - 21:15
Não curti o início. A hora que a música mais anima achei que vc cansou. Tipo "ah chega..."
Poxa cara... não desanimaa ae!


O Nevoeiro - 21:56
Timbre matador!
Ficou massa demais o início! A segunda parte não curti tanto quanto a primeira, mas ainda assim ,ficou legal!


Zumbilândia - 22:37
Achei que vc me pareceu meio inseguro às vezes qdo podia arriscar mais, mas a pegada tava maneira!


O Corvo - 23:18
Cara, não sei dizer. Não gostei muito. O timbre acho que se ficasse com menos reverb daria mais ênfase ao solo.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59
Ficou baixinho, mas achei legal! Volume um poukinho maior ajudaria a ouvir o que vc fez.
Curti o final tb!

O Sexto Sentido - 24:
Cara... ta com um bocado de ruído ae, mas o timbre ta bem maneiro!
Aliás eu acho que já ouvi essa guitarra em outra jam ou não? hehehe
Ficou bem legal teu solo!

led123_del321
Veterano
# ago/10
· votar


bluesmanjf

Outro corajoso hehe

valeu cara!


comento em breve!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/10
· votar


Vo dar uma dica: o meu tá alto na mix rsrsrsrs.

Gareth
Veterano
# ago/10 · Editado por: Gareth
· votar


Psicose - início
Achei a introdução legal, só acho que deveria ter maneirado um pouco no efeito e entrado antes com a distorção, mas no mais achei um ótimo solo!

Nosferatu - 00:43
Realmente, very bluesy!
Curti o timbre e o solo, só achei que poderia ter valorizado melhor a entrada da batera e guitarra.

O Bebê de Rosemary - 01:24
OMG, chapa nos peito e soco no coração!
Chegou rasgando tudo e com jeito!
solo MUITO bom, e timbre tambem!

O Iluminado - 02:05
Timbre não acho que soou muito bem com a BT, e umas partes parece meio desafinado...
Parece que da pra melhorar isso, e o final ficou um pouco sem sentido... na minha opinião!

Vampiros de Almas - 02:46

Edward Gilmour ? curti o solo, bem criativo, mas faltou aquele PAN! no final...

Frankenstein - 03:27
Curti o jeito como começou o solo, e achei que poderia aproveitar mais o final tambem...

Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08
Começou tímido, foi crescendo e cresceu com jeito, pareceu que teve uma notinha fora ae que zuou um poco, no mais, bom solo!

O Exorcista - 04:49
curti depois que entrou batera, mas no começo tambem tava bem acanhado...

Tubarão - 05:30
Achei o solo um pouco vazio, mas achei o timbre legal.

Os Pássaros - 06:11
abusou do agudo hein? acho que poderia aproveitar melhor esses agudos, com mais sustain...

A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52
curti o começo, mas depois que entrou a batera não curti, pareceu meio desafinado, meio fora...

Criaturas - 07:34
Curti o solo, não sei se é o volume mas achei o timbre bem magrinho, e podia aproveitar mais o final...

A Marca da Pantera - 08:14
Chegou chegando tambem!
Gostei de como se "apresentou", o solo caiu como uma luva na BT.
e a dobradinha do final realmente ficou MUITO bom!

Drácula - 08:56
achei legal o solo, mas nada de PAN!...


Poltergeist - 09:37
Achei legal o começo, mas senti um pouco de presença, parece que foi sumindo... mas depois que a batera chegou, arrebentou!

Olhos Sem Rosto - 10:18
Achei o começo legal, mas faltou uns vibratos, na minha opinião...
achei legal a parte grave do timbre.

O Fantasma da Ópera - 10:59
Começo foi bem, mas umas partes parece que precisa de mais pegada, eu procuraria melhorar o final.

A Hora do Pesadelo - 11:40
acho que o timbre ficaria melhor apenas no começo, e mudasse um pouco a idéia conforme ia crescendo...

A Múmia - 12:21
gostei do começo mas teve uma paradinha que perdeu um bom tempo...

A Profecia - 13:02
Achei legal o octave, mas acho que deveria abusar um pouquinho mais dele em mais regioes do braço...

A Mosca - 13:43
"Eu sou a mosca que pousooou na sua sopa..."
Chegou com presença e pegada!
mas foi sumindo um pouquinho numa parte, e foi se reerguendo pouco antes da batera, tambem acho que deveria abusar um pouco mais da parte da batera...

A Mão que Balança o Berço - 14:24
gostei de como veio chegando aos poucos, curti o solo e o timbre!

Os Outros - 15:05
Achei o solo um pouco baixo, achei o solo mto bom!

O Gato Preto - 15:46
solo bem feelento, curti.

O Túmulo - 16:27
gostei do solo e da frase que criou, mas tambem acho que poderia melhorar um pouco o final.

Guerra dos Mundos - 17:08
Curti o timbre e o solo, aproveitou bem a BT

O Massacre da Serra Elétrica - 17:49
Gostei do começo, mas achei a primeira pausa um pouco longa demais, timbre interessante, assim como as ideias.
Se perdeu um pouco depois quando entrou batera, não caiu bem na BT o final... mas a idéia foi ótima.

O Silêncio do Lago - 18:31
Timbre legal, assim como as frases e o solo.

O Homem de Palha - 19:11
Gostei bastante do solo, mas em compensação, acho que não caiu mto bem com a BT em si.

Louca Obsessão - 19:53
curti o solo, só acho que abusou um pouco demais nas frases rapidas no final =p

O Chamado - 20:34
Chegou chegando tambem!
Achei o solo muito bom assim como o timbre!
Porém um pouco alto...

Ecos do Além - 21:15
Começou bem e foi sumindo... não foi tão bom.

O Nevoeiro - 21:56
Solo um pouco alto, porém o solo foi legal.
não caiu mto bem na BT depois que entrou a batera...

Zumbilândia - 22:37
Não curti o timbre e acho que deveria abusar um pouco menos das pausas e frasear um pouco mais

O Corvo - 23:18
Solo legal, mas não fui mto com a cara do timbre.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59
Gostei do solo, só achei muito baixo...

O Sexto Sentido - 24:40
Finalizou bonito a jam!
Gostei do solo.
Ja que iria ser o ultimo, podia estender um pouco a ultima nota né?
Mto bom!

JESUS, QUANTO SOLO!
No mais, achei a jam legal, segunda jam que participo, será que o povo vai saber quem sou eu?
Se bem que minha primeira jam eu caguei no pau, nessa já tive elogios! =D
Quando revelarem os nicks posto o equipo.

Abraços!

carnisa1
Veterano
# ago/10
· votar


Bom, pra minha primeira jam ainda fui bem, apesar de não me revelar, ainda que não sou muito bom com inprovisos...

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


aah, amanha comento hehe
ja to com um pouco de sono.
abraços por trás

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


Gareth
voce é o ecos do além,

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


bluesmanjf
voce é o zumbilandia

bluesmanjf
Veterano
# ago/10
· votar


bluesmanjf
voce é o zumbilandia


huauha
passou longe!

Gareth
Veterano
# ago/10 · Editado por: Gareth
· votar


Andy TheCatSp
Errou bonito tambem XD
Espero que nem lembrem do meu solo na Jam Walls to the wall, pq a coisa foi feia... volume nas alturas, timbre abelhudin, mas o solo até q tava legalzin =(
AUEHAuheU

o meu ta entre 00:10 e 25:21!

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


Eu só qro ver o apelido q esse bahia me colocou... hehe

A minha net ta um horror... to esperando baixar aki...

abraços galera e parabens pro pessoal q ja comentou... pessoas de fibra q vcs são hein?! rs

Gareth
Veterano
# ago/10 · Editado por: Gareth
· votar


all4n_dlima2
Hahaha cara, já que o Bahia teve coragem de mixar a Jam e teve o trabalho de por 37 apelidos diferentes e ainda colocar em ordem aleatória, seria um tanto quanto injusto eu nem ao menos comentar, sendo que participei da jam! hehe!

Abraços!

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


Gareth

keopsakopesoa verdade !

o ruim é que hj eu to gripado pra caraca, cheguei em casa do trabalho e apaguei de tanta dor de kbça q eu tava, acordei agora e vim ver se tinha saido a jam rs.

Gareth
Veterano
# ago/10
· votar


all4n_dlima2
aUHEAuehaUHE!
Demorei meia hora pra comentar, mas sinceramente, to mto feliz da opinião do pessoal, bom saber que meus 7 meses e meio de guita não estão sendo em vão, mto menos a grana que gastei!
Abraços brother, quero só ver qual foi o seu quando revelarem!
Abraços!

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


Gareth

Vlw ae!! apesar de q nessa jam... eu achar q n tenha me saido muito bem... mas vamo ve no q da neh?! rs

abração aee!

Gareth
Veterano
# ago/10 · Editado por: Gareth
· votar


all4n_dlima2
hehe, vai saber o que eu falei no teu solo! auEHAuehUEh
espero que não tenha sido algo ruim, se nao tu estaria me xingando litros...

Abração! Té mais!

Coragem pra comentar, povo!!!


Edit: Leondel, ouve teu solo na jam e vc saberá quem é vc, ou nem lembra do que fez? auehauHE!

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


EU escutei um pouco hoje, acredito que amanha na hora do almoço eu comento!

Muito boa essa Jam, vou perder o almoço comentando! huehauehau ;x

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Quem não comentar, morre em 7 dias...

Você verá!

mendigo_desabrigado
Veterano
# ago/10
· votar


A Marca da Pantera - 08:14 me deu até arrepio! sérião! uhasuhasuhas

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Falando em mãe Dinah, não sei se viram, mas um dia no Faustão tava ela lá e ai ela falou assim que tava 50% do Brasil inteiro assistindo Faustão, ai o Faustão fico todo todo e perguntou: e os outros 50%? Tão fazendo o que? Ai ela falou: Tão dando o c*.
Nessa hora já cortou tudo (porque era ao vivo), nego chamou os comerciais e na volta a mãe Dinah nem tava lá mais. Tenso.

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

HAUHEAUHEAUHUEHAUEHAU ;x Top Five ?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
Não tava assistindo? Tava dando o c* então né?

Kkkk, sempre fui doido pra fazer essa pegadinha.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


- Comentários -

Psicose - início
Tremolo massa demais, timbre interessante. Já achei a segunda parte muito alta e um pouco embolada. Mas parece ter uma técnica em dia e sobrou criatividade (principalmente em relação ao efeito utilizado no começo). Bom solo. [7]

Nosferatu - 00:43
Timbre meio fechado(abafado) né?! Começou bem, idéias legais.
Mas achei que no climax do solo deixou a desejar, com um fraseado não muito "coeso". No mais, ficou legal. [7]

O Bebê de Rosemary - 01:24
Timbrão! Técnica apurada, solo agressivo, pegada muito boa!
Fritou com consciência ao meu ver, isso é importante. Muito bom. [9]

O Iluminado - 02:05
Pecou numas notinhas. Engasgadas bobas. E as pausas não foram muito "convincentes". Timbre distante. E o efeito eu não curti também. O solo ficou dentro na maior parte, mas um timbre melhor ajudaria muito. [5]

Vampiros de Almas - 02:46 (brunoepronto, é você?)
Nossa, gostei demais! Parabéns, até agora o melhor solo. Timbre muito interessante e os efeitos encaixaram perfeitamente. Meio que guitarra havaiana, muito massa. Fraseado coeso e pegada em dia. [10]

Frankenstein - 03:27
Timbrão massa, bem encorpado, mas um pouquinho abafado.
Parece que se perdeu um pouco no solo, mas tava legal até antes da parte crunch da BT. Quando chegou nessa, deu uma clipada no som, senti a guitarra muito alta. Mas foi um solo interessante. Harmônico no final, yeah! [6,5]

Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08
Repetitivo. Fraseado meio tímido na execução. Vamo caprichar nessa pegada, tocar com vontade. Acho que isso melhoraria bem seu solo. Mas até que gostei do que ouvi. [7]

O Exorcista - 04:49
Ficou legal o delayzinho no começo, cheguei a pensar "Hail Gilmour!", mas depois ficou só nisso até chegar no climax da BT. E achei muito sujo o timbre quando entrou nessa parte. Bom solo no geral. [6,5]

Tubarão - 05:30
Pelo tanto de solos com volume alto que tô ouvindo, chego a questionar se é meu ouvido, porque também achei o seu bem alto. =x
Falta pegada. Tá tímido o solo, sem presença. Mas tem boas idéias e tende a melhorar bastante. [6,5]

Os Pássaros - 06:11
Delayzinho na manha, curti. O bend de 6:29 não chegou lá, ao meu ver. Só pecou nisso, de mais notável. E faltou dar um PUNK no seu solo, quando entra a segunda parte, ficou muito calminho. [6]

A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52
Até que algumas notas ficaram dentro, mas só as mais longas, tipo swell.
E a gravação ficou comprometida, muito chiadeira durante toda ela. Bora melhorar aí, encaixar mais essas notas e estudar um tico de harmonia.

Criaturas - 07:34
Timbre meio morto, o que ficou claro quando executou os ligados. Entrou na segunda parte com um bend que eu havia chegado a usar no primeiro take aqui, mas o tirei. haha
Faltou firmeza aí. Boas idéias. [5,8]

A Marca da Pantera - 08:14 (MauricioBahia, é você?)
Vai a merda, abraços. :)
Porra, toca muito. Coisa de gênio isso aí. Timbre lindo, harmonia impecável. Nossa, deu uma personalidade ímpar pro solo. Tô sem mais palavras pra descrever. Usou as dobras muito bem e fritou com excelência. Parabéns demais. [100]

Drácula - 08:56
Achei alto bagarai. Ficaram umas chieras bizarras durante a alternância de licks, o que não é nada bom. Fraseado até legal. Mas faltou criatividade aí, dava pra trabalhar mais, com a técnica que tu tem. [6]

Poltergeist - 09:37
Timbre massa! Boa execução, pegada de boa. Só achei que o solo ficou parado demais. Mas mandou muito bem, no geral. [7,5]

Olhos Sem Rosto - 10:18
Vontade, vontade, vamo tocar com vontade. Não vai machucar a guitarra não. :)
Solo excessivamente parado, mesmo com uma BT que permite o uso de pausas. [5]

O Fantasma da Ópera - 10:59
Bom timbre, mas um pouco menos de agudo ou gain melhoraria um pouco. Mandou muito bem na segunda parte, no princípio dela, depois deu uma perdida e acabou terminando o solo sem muita presença. Mas foi bem. [7]

A Hora do Pesadelo - 11:40
Timbre fechado e longe, mas não comprometeu. Boa execução e pegada. Solo bacana, licks bem escolhidos. Parabéns. [7,5]

A Múmia - 12:21
Nem curti o timbre. Mas as idéias ficaram até legais, acompanhadas de uma execução firme. Na segunda parte ficou muito fora o solo, muito mesmo. :\ [5,5]

A Profecia - 13:02
Na moral, já te dou 5 pontos por ter feito um solo no volume ideal ou pelo menos que não compromete a nossa audição. E mais pontos por ter feito um bom solo, com execução e pegada bacana. Gostei, apesar de ter sido bem simples. [7]

A Mosca - 13:43
Nossa, teve uns licks que achei muito, mas muito bons! Timbrezinho na maciota, curti. Foi meio fora na segunta parte da BT, apesar de não ter ficado ruim, ao meu ver. [6,7]

A Mão que Balança o Berço - 14:24
Efeito massa, cara. Achei ousado e interessante. E entrou com tudo na segunda parte, com uma pegada foda. É isso aí, tocou com agressividade, mas sem excessos. Só em um momento que deu uma estourada, no primeiro bend dessa parte (14:53). Mas ficou muito bom seu solo, parabéns. [8]

Os Outros - 15:05
Daí já achei meio baixo. Usou duas linhas de guitarra sem embolar, méritos pra você, acho difícil isso. Mandou bem, porque entrou com uma presença foda na segunda parte e um fraseado bem legal, pecando um pouco no finalzinho, mas curti bem. [8]

O Gato Preto - 15:46
OD suave, curti bastante. Mandou bem na execução e entrou de forma interessante na segunda parte. Parabéns! [7,5]

O Túmulo - 16:27
Timbre legalzinho, mas meio longe e talvez sua pegada não tenha ajudado a o deixar convincente. Repetiu notas demais na segunda parte, bora melhorar isso. [6,8]

Guerra dos Mundos - 17:08
Curti bastante o timbre, hein! Usou umas linhas paralelas bem interessantes. Fraseado bem coeso, achei o solo completo, digamos assim. Pegada em dia também. Entrou muito bem na segunda parte, com tapping (que eu gosto muito) e uma fritação muito massa! Parabéns, dos que eu mais curti até agora. [9]

O Massacre da Serra Elétrica - 17:49
UEHUEAHEUHEAU O comecinho ficou matador com essa fritação.
Deu uma clipada, solo meio alto. Mas até que você tocou dentro da BT. Mas, cara.. você vai melhorar muito com treino e uma pegada monstro! [5]

O Silêncio do Lago - 18:31
Porra, solo com umas pausas meio longas, o que na minha opinião, foi a única coisa que comprometeu, porque no geral, ficou ANIMAL! Timbre e pegada nota 10, parabéns, mano. [8,7]

O Homem de Palha - 19:11
Puta que o pariu! Lindo solo, sem mais. Principalmente na segunda parte, e quando usou uma segunda linha, ficou fantástico. [9]

Louca Obsessão - 19:53
Timbre massa, mas faltou gain, deixaria com mais corpo e presença. É, ouvindo aqui, o timbre avacalhou seu solo, que teve boas idéias mas sem muito impacto. Mas pelas sua criatividade, achei bem legal. [7]

O Chamado - 20:34
Timbrão e Toca muito! Entrou com tudo na segunda parte, eu curto isso, tem que ter pegada e atitude. Mandou muito bem! Pegada foda. [8,5]

Ecos do Além - 21:15
Mandou bem até, com umas notinhas mascadas, mas coisa pouca.
Ficou muito morto na segunda parte, mas a harmonia esteve lá. [6,8]

O Nevoeiro - 21:56
Timbrezinho massa. Execução na manha com uma pegada beeem massa. Idéias bem originais, não repetiu o que eu ouvi durante toda Jam e na segunda parte usou uns efeitos dahoras demais também. [7,9]

Zumbilândia - 22:37
Timbre crunch demais em alguns momentos. E faltou criatividade aí, porque até que mandou bem no geral, mas na segunda parte onde era pra entrar matando, foi beem morno. :\ Solo legal. [6,4]

O Corvo - 23:18 - Samba no pé, no pé do Mion, no pé do Abel.
Timbre meio abelhinha, mas não comprometeu taanto.
O solo não me passou muita coisa, mas você tocou certinho. [6]

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59
Calmo toda vida e até um pouco baixo. Mas mandou bem na parada, tá parecendo meu brother DsL Hard Rock. Curti as idéias, mas faltou vida no solo. [6,2]

O Sexto Sentido - 24:40
Mandou muito bem, com um timbrão excelente! Execução bem foda, com idéias ricas e originais. Licks bem massas e expressivos. Curti bastante mesmo. [8,8]

-

Parabéns aí, galera! E em especial ao Bahia, que organizou mais uma Jam com muita competência.

Confesso que foi bem cansativo, mas se eu espero que comentem o meu solo de forma digna, não vou comentar o dos outros só com "legal, adeus.". Não há nenhum termo de compromisso pra comentar Jam, mas que seja algo espontâneo e que usem a consciência.


Bom, o equipamento que utilizei foi:
Condor Rx-30 → Zoom 505 II → Meteoro Nitrous Drive (microfonado, CLONE® Multimedia System)
Cool Edit Pro 2.0; Dunlop U.S.A. 1,5mm. :)

Mais uma vez parabéns!

-

Top Five - Jam Creeping

• Vampiros de Almas
• A Marca da Pantera
• Guerra dos Mundos
• O Silêncio do Lago
• O Homem de Palha

sr. das caravelas
Veterano
# ago/10
· votar


Nossa,estou ouvindo aqui, mas é impossível comentar agora,possivelmente amanhã comentarei...visto que vou dormir daqui a pouco para acordar às 5:30 da matina...

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

Essa foi horrivel, você ja teve melhores! heuaheua, só não te negativo porque a primeira piada foi boa! hehe ;x

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


Posso arriscar dois participantes q eu tenho 99% de certeza?

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


all4n_dlima2
Arrisca aí, mestre!!!

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


O Bebê de Rosemary = Stalingrado

A Marca da Pantera = FAP

acertei???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Resultado Jam Creeeeeeeeeeping ::. Comente se tiver coragem!