.:: Resultado Jam Creeeeeeeeeeping ::. Comente se tiver coragem!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# ago/10
· votar


Huahuauhahuauhahuhauahuhauha

A dúvida consumindo esse povo. Fala sério auhauhahuauhauha

led123_del321
Veterano
# ago/10
· votar


Acertei uma porrada hehehe

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


acho que o homem de palha e o the root (meus acentos ja eram). sera o unico que chutarei ate porque essa e minha primeira jam

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Homem Cueca

Eu não tenho dúvida!
Acertei tu e o Bahia, colocado e no ângulo!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Só lembrando que estes são os participantes (ordem alfabética):

all4n_dlima
Ally_Slash
Amidex
bluesmanjf
brunoepronto
carnisa1
Eddie Van Hallen
eliseuhendrix
erik_guitar
FAP
Flast
Foucault
Gareth
Gasparzim
Gilberto Juba
Homem Cueca
JJJ
L.A.M_Hard_Rock
led123_del321
LeondelFefon
M4th3us
Marcosrcf
MauricioBahia
MHarley
Mr. Music
mr.moretti
Pepe Le P
RicardoNB
SpectrosGuitarman
sr. das caravelas
Stalingrado
SteveRayMorse
The Root Of All Evil
tomcykman
Vinicius Nogueira
ViniciusBraga
WROliveira


[edit] Só pra evitar confusão...

carnisa1
Veterano
# ago/10
· votar


Meu nome ta no meio! Mas nem a pau que revelo meu solo.

Pepe Le P
Veterano
# ago/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Pepe Le P

Eu vou dar duas dicas:

i. O makumbator toca Contrabaixo Acústico de arco, não violoncelo.
ii. O makumbator não está participando desta jam.


No duro???

Carai, vou botar a culpa na minha febre, não estou raciocinando direito...

Então o led deve estar certo! ;P

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

Revela logo a bagaça kkk

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


all4n_dlima2: Revela logo a bagaça kkk

De novo? hehehe

led123_del321
Veterano
# ago/10
· votar


oi

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Preciso dar mais uma dica de onde encontrar a relação dos nicks verdadeiros e a ordem correta?

tomcykman
Veterano
# ago/10
· votar


Ainda nao estou com tempo pra comentar, mas eu vou.

Dica, meu solo é um que todos acharam "legal" e nada alem disso (eu devia ter aumentado o volume, ta meio baixo). Bom, pra quem toca so ha menos que dois anos, acho que é ate bom hahaha

abs

Pepe Le P
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Preciso dar mais uma dica de onde encontrar a relação dos nicks verdadeiros e a ordem correta?

Mas que dica tu deu? Só vi links pra fotos do charada até agora...

Como estou com febre e dor de cabeça me recuso a fritar meus neurônios para interpretar qualquer coisa...hehehe.

Pepe Le P
Veterano
# ago/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Caramba...acabei de achar a relação...foda vai ser ler com essa fonte ;P

EDITADO:
Bah, se puxou... além do cara ter que decifrar as charadas pra achar a relação tem que "decifrar" a relação...hehehe. E eu com dor de cabeça...

Mas acho que vão ter algumas surpresas nessa jam...

Gareth
Veterano
# ago/10
· votar


Bom, no começo até que fui elogiado, depois uns falaram q n gostaram de X coisa, se soubessem o tempo que tenho de guita acho que não esperariam tanto auehauehaueha

E to curioso pra quando revelar os nomes, quero me defender! =/

gogo comentar =]

tomcykman
Veterano
# ago/10 · Editado por: tomcykman
· votar


Bom, vou comentar agora mesmo

Psicose - início

Meio estranho, parece um teclado... a segunda parte ja ta mais legal.

Nosferatu - 00:43

Curti, frases bem feitas e executadas. Mas a segunda parte ficou "feliz" demais...

O Bebê de Rosemary - 01:24

Entrou com tudo, gostei. Timbrasso e partes fritadas muito boas!

O Iluminado - 02:05

Timbre muito metalico. Nao gostei do solo, ficou "andando" na pentatonica...

Vampiros de Almas - 02:46

Curti o slide hehe ideias legais

Frankenstein - 03:27

Autas pegada! Mas faltou "algo"...

Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08

Ficou um pouco baixo, meio que saiu do tempo uma hora.. Gostei de um sweep que teve.

O Exorcista - 04:49

Sem "sal"... Nenhuma ideia saiu. A segunda parte deu uma salvada.

Tubarão - 05:30

Uns bends foras e tal, mesmas notas o solo inteiro...

Os Pássaros - 06:11

Legal, legal. Segunda parte nao acompanhou a dinamica da musica.

A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52

Alto demais. Creeping (se era a intencao entao beleza haha). A segunda parte meio atrapalhou.

Criaturas - 07:34

Nao sei muito bem o que comentar. Timbre fraco, tem ate umas ideias, nada demais.

A Marca da Pantera - 08:14

Pegada muito boa!! Bends e vibratos muito bem executados! Curti a fritacao :D

Drácula - 08:56

Massa. Ideias bacanas ate.

Poltergeist - 09:37

Legattos massas. Vibrato legal.

Olhos Sem Rosto - 10:18

Meio baixo. Nao me chamou muito a atencao.

O Fantasma da Ópera - 10:59

Nao curti.

A Hora do Pesadelo - 11:40

Sem ideias legais.

A Múmia - 12:21

Exagerou no delay. Meio estranho.

A Profecia - 13:02

Como a maioria, nao me chamou muito a atencao. A segunda parte ficou legal.

A Mosca - 13:43

Pegada irada! Fraseados de jazz legais tambem, bends bons! Muito feeling!

A Mão que Balança o Berço - 14:24

Creeeeeeeping. Segunda parte arregassou :D

Os Outros - 15:05

Muito baixo, estranho, duas guitarras que nao ligam. Curti a segunda parte.

O Gato Preto - 15:46

Timbre limpo legal. Bends e vibratos bacanas. Segunda parte meio sinistra.

O Túmulo - 16:27

Comecou ja errado, andando na penta. Um pouco irritante. A segunda parte salva um pouco.

Guerra dos Mundos - 17:08

Legal. Irado. Timbre massa. Tapping irado! Curti bastante a segunda parte.

O Massacre da Serra Elétrica - 17:49

Precisa deixar a tecnica mais em dia hein.

O Silêncio do Lago - 18:31

Groovezera irada hehe. Bastante feeling :D

O Homem de Palha - 19:11

Ideias legais. Esse violoncelo arrepiou! Curti bastante na real!

Louca Obsessão - 19:53

Ideias legais. Ficou meio baixo. Mas legal.

O Chamado - 20:34

Curti a entrada. Pegada muito boa! Vibrato muito irado!!

Ecos do Além - 21:15

Bacana. Da pra melhorar nos vibratos e bends.

O Nevoeiro - 21:56

Gostei bastante, ideias boas e bem executadas. Sabe o que ta fazendo!

Zumbilândia - 22:37

Como a maioria, nao me chamou muito a atencao. Acho que esse tem a 'sindrome do botao vermelho". hehehe

O Corvo - 23:18

Bom, mas da pra melhorar.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59

Meio baixo hein. Mal da de ouvir. Dava pra deixar o timbre mais agressivo.

O Sexto Sentido - 24:40

Ideias muito boas e execucao boa. Bends certeiros e vibrato tambem.

--------------

Sei que fui meio "grosso" com alguns, mas e' que muitos nao me chamaram a atencao e acho que sao iniciantes que ainda podem melhorar muito. Mas o que vale e' estar participando, pois essas jams sao otimos exercicios pra criacao de solo :D

Abraco!

----

EDIT: na verdade eu tambem sou iniciante, pois tenho menos de dois anos de guitarra. Mas vale tentar ne! :)

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar


MauricioBahia

Ragsaç a esas silat amulac ue aon oncisog erl ideirot edovno!

Edit e traduzindo:

Graças a essa lista maluca eu não consigo ler direito denovo!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Aqui meu

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


hihihhihihihi.

Mas essa listagem tá meio embaralhada...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


MauricioBahia
Eu também fiz uma charada, lá no começo leia um post meu, vai tar assim:

Eae galera, tudo bao? rão mesmo? Kkk.
Enfim, acho que pelo menos tinha que falar por e-mail qual é o apelido, porque não to achando o meu =(.


Agora olha a charada: o truque está em fingir que errou pra camuflar o nome nas iniciais das palavras:

Eae galera, tudo bao? rão mesmo? Kkk.
............tu......ba.....rão ........

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

Dos que chutei, só errei um rs

Só não comento hoje, pq tenho q ler um manual aqui pra uma reunião no trabalho amanhã... Mas amanhã eu tento postar meus comentarios ^^

abraços!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Sentiu o naipe da minha mensagem subliminar né?

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


adoro escutar essas jam's essa nem deu pra participar...
sim add ae no msn: vectra_mostwanted@hotmail.com , quem quiser....

sr. das caravelas
Veterano
# ago/10
· votar


Psicose - início cara, como muitos aqui eu curti esse trêmolo,bem bacana mas acho que poderia dá uma amenizada nele, o resto do solo foi muito bom também.

Nosferatu - 00:43 Cara adorei esse timbre,que que isso, mandou muito bem belas frases, na segunda parte acho que se perdeu um pouqunho nas frases mas ficou bacana

O Bebê de Rosemary - 01:24 Demais, gosto muito desse tipo de guitarrista, que parece não ter "medo" do instrumento,desce a mão sem dó e com muito bom gosto, acho que encobriu um pouco a bt o volume mas nada demais...

O Iluminado - 02:05 não consegui avaliar muito bem,algumas frases boas outras nem tanto, não curti o timbre mas eu acho que timbre é algo BEM PESSOAL(claro, tendo bom senso)

Vampiros de Almas - 02:46 solo calmo, BEM na vibe da bt,slide ficou bom e seguiu a mesma linha calma até o fim,bacana

Frankenstein - 03:27 achei o começo bom,mas depois parece que o timbre não desceu, ficou um som meio sujo,mas talvez essa foi a intenção,um pouco perdido no solo talvez

Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08 o solo foi bem tocado,mas me pareceu apenas notas soltas sem um "tema" a seguir,o final deu uma melhorada

O Exorcista - 04:49 um solo BEM limitado,gosto muito de solos viajantes mas esse não deu pra avaliar quase nada, o final melhorou bastante em relação ao começo

Tubarão - 05:30 me pareceu com poucas idéias,não fluiu muito mas é isso ai

Os Pássaros - 06:11 gostei,solo diferente da maioria ,som clean e ficou bem na vibe da bt ,boas frases mas acho que poderia explorar mais,e também um "gás" na parte final,uma encorpada no timbre.

A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52 cara,achei perdidasso,bem fora do tom(embora eu não seja nem um pouco enjuado com "regras" em música,mesmo porque eu também não sou bom nisso) e também da melodia da bt

Criaturas - 07:34 achei um solo mediano,não "encheu os olhos" ou melhor os ouvidos em parte alguma,mas no geral ficou razoável

A Marca da Pantera - 08:14 SEM COMENTÁRIOS,maravilhoso,timbre ótimo,fritada perfeitada,dobras na medida,enfim, para mim um dos melhores

Drácula - 08:56 cara ficou MUITO alto esse volume ai,algumas poucas fritadas se encaixaram,achei exagerado no geral em tudo auheiauhae,mas é isso ae!

Poltergeist - 09:37 volume um pouco baixo em algumas passagens, achei sem idéias...

Olhos Sem Rosto - 10:18 achei a primeira parte repetitiva,no final a fritada deu uma embolada,ficou meio abafado,mas até que melhorou

O Fantasma da Ópera - 10:59 gostei muito do timbre,diminuiria um pouco o volume,solo muito bem tocado

A Hora do Pesadelo - 11:40 timbre abafado,prejudicou um pouco,achei o solo sem uma "sequência"...

A Múmia - 12:21 como eu disse mais acima,gosto MUITO de solos viajantes,e esse foi um desses aueiauehaiuehae,gostei da idéia,achei que ficou alto,e isso prejudicou já que a vibe da bt é ótima, e EU acho que isso tem de ser valorizado...

A Profecia - 13:02 solo legal, não tenho muito o que falar,ficou um pouco repetitivo

A Mosca - 13:43 curti, boa pegada,algumas passagens pareceu perdido, especialmente no final

A Mão que Balança o Berço - 14:24 solo também viajante,mas não achei tão bom(a primeira parte) porque na segunda veio com tudo,desceu a mão sem dó,adorei...algumas notas sujas,um pouco alto mas nada demais

Os Outros - 15:05 interessante esse solo, mas achei que as guitarras "engoliram" a bt um pouco,nada demais também

O Gato Preto - 15:46 pow, vibe bacana essa,achei um pouco alto,timbres low gain nesse tipo de bt eu acho que deve ficar em um volume baixo justamente para se encaixar com a bt,solo legal sem muita ousadia

O Túmulo - 16:27 timbre no começo estava legal, mas acho que dava para melhorar bastante as suas idéias,a segunda parte ficou meio sem nexo

Guerra dos Mundos - 17:08 Sensacional! nossa,notas colocadas na hora certa,achei um pouco alt.Um timbre VIAJANTE auehiauehiaueha,deu umas exageradas que EU não curto, mas é isso ai!

O Massacre da Serra Elétrica - 17:49 entrada diferente de tudo que ouvi por aqui aeuhaiehaeiuhae, não curti o timbre ,talvez porque tenha ficado muito alto...solo sem nexo.

O Silêncio do Lago - 18:31 o solo não me impressionou,acho que faltaram as "notas certas"

O Homem de Palha - 19:11 muito bom,melodia bonita,ótima pegada.

Louca Obsessão - 19:53 gostei do timbre,apesar do agudo eu curti,boa técnica,fritou legal,massa,senti também algumas notas que não soaram bem no começo

O Chamado - 20:34 um tanto alto, o começo meio embolado/sujo,mas depois melhorou,gostei dos bends,da pegada,"mostrou seviço" ,o final realmente foi bom

Ecos do Além - 21:15 gostei,timbre,algumas frases,soaram bonito.Mas o solo no geral foi razoável,acho que faltaram idéias...

O Nevoeiro - 21:56 engraçado,não curti o solo mas não consigo encontrar o "defeito",digo...a falta do "tchan" acho que foi isso...solo "retão" sem melodia,e no final ficou meio alto o volume...

Zumbilândia - 22:37 não gostei,quase sem idéias,não desenvolveu frases...

O Corvo - 23:18 não curti o timbre,ficou meio "abelha" ,também um solo em que não houve um desenvolvimento concreto

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59 nossa,bacana hein,ficou na sua,meio jazz isso ai aeuhaieuhaeiuea,gosto quando o guitarrista põe seu estilo na "bagaça" ficou baixo o volume

O Sexto Sentido - 24:40 achei o timbre ruim,não sei...meio sujão.Mas o solo ficou maneiro,ótima pegada,o solo meio que fluiu,só não curti mesmo o timbre.




UFFFAAAAAAAA!!!!!!! caralho,quase uma hora de post PUTAQUEPARIU. tentei avaliar TODOS IMPARCIALMENTE sobre O MEU ponto de vista.Acho que não tenho muito o que acrescentar,ótima jam mas realmente ficou MUITO grande, não rola sempre comentar em jams assim porque meu tempo assim como de muitos as vezes é bem pequeno.Mas é isso ai!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A última charada então pra galera não ficar de bobeira:

Sem querer, toda vez acabo postando "o link"! Basta clicar para desembaralhar...

Amidex
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Ahhh essa última charada foi fácil ;D!

Já ouvi 3 vezes a jam, amanhã no trabalho comento!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Amidex

hehehe. Mas quando a página virar...

Abs

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Pessoal,

Obrigado pelos coments. :-)

Abs

ps. um monte de gente já comentou!!! \o/

Gareth
Veterano
# ago/10 · Editado por: Gareth
· votar


Bom povo, já que já revelaram ae os nicks, eu Sou o Fantasma da Ópera como mostra a lista =]
Bom, alguns ja devem saber, mas to com 7 meses e meio de guitarra e não to tendo aula... então acho que até fui bem...
Uns falaram que podia tentar uns arpejos e tals, outros que poderia chegar com mais pegada na hora da batera, mas ainda não tenho habilidade pra isso! Um dia terei, hehe!
Ultimamente to tentando melhorar minhas frases e meu vibrato, espero que tenha melhorado comparando com a jam Balls to the wall....

Enfim, chega de ladainha, aí vão os equipos:
Ibanez RG370DX (que está trastejando, porisso fiquei apenas na mesma região do braço...)
Boss GT-10
Fender Frontman 212R
Microfone de pc R$5,00 + reaper

Próxima jam gravarei o solo em linha, pois o timbre pessoalmente ficou um pouco mais vivo e com mais presença, mas agradeço a opinião de TODOS, criticas e elogios!

Abraços pessoal!
Valeu Bahia por organizar a jam!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


tem gente aqui que serve de inspiração pra mim... otimos guitarristas....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Resultado Jam Creeeeeeeeeeping ::. Comente se tiver coragem!