Ibanez RgA e Rg

    Autor Mensagem
    Havok
    Veterano
    # ago/10


    Bom vendo mensagens de alguns membros vi que essas rga sao inferiores as rg então pergunto pra vcs se levariam uma dessas pela beleza que ela tem(ibanez rga42/rg370dx)?

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Havok
    sem querer ser chato, mas a RGA não é inferior a RG de jeito nenhum, é um modelo diferente, com o shape com algumas diferenças, as duas séries em modelos mais tops e outros mais simples sobre os modelos que você citou (ibanez rga42/rg370dx) cara não dá para comparar uma tem ponte fixa e um sistema de equalização ativa (não faço ideia para que sirva) e a RG 370 tem floyd roses, pesoalmente se eu tivesse outra guitarra com floyd iria da RGA concerteza mas se não iria de RG mesmo (não fico sem floyd)

    Vinícius Iron
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Havok

    Aí eu não sei te dizer porque nunca toquei numa RGA... o que eu sei é que ela tem um corpo diferente (uma questão de estilo somente) e deve ter um braço diferente... agora, se é melhor ou não, não tenho como te afirmar...

    Aliás, eu posso te dizer que esses dois modelos que tu citou são os mais simples da Ibanez, mas vale a pena pelo preço e pelo BOM braço que a 3º linha tem. De fato, são algumas das únicas Ibanez com preço pagável, aqui, no Brasil.

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Havok
    não toquei na RGA mas já vi uma numa loja num shopping aqui em recife e é linda pra kramba (uma branca desse modelo que você citou)

    Havok
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    daniel_guitar
    eu to doido por essa além de n ter dor de cabeça com a ponte,por ser fixa e melhor pra iniciante mas ouvi gente falando q é ruim

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Havok
    nunca ouvi falar mal dela, é uma série mais recente que a RG, um modelo bonito timbre bom, só não sei a pegada qual é

    Andreas Miller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    bem legal as rg's. apesarem de falarem mal delas.

    Havok
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vlw

    Havok
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mas e as rga sei q to enchendo mas tenho que decidir pq n tenho nem uma base se compensa

    engtmir
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Havok
    Eu possuo essa 370dx, e na boa, o timbre dela é muito bonito. Eu curto muito colocar uma distorção de leve saca, e como braço dela é fininho, fica bem confortável para solar... Mas como tudo no mundo da guitarra, testa as duas, a que tu gostar mais, leva ;)

    Até mesmo pq esse negócio de não sei quem falou bem ou mal é gosto pessoal

    Abraços

    Havok
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RgA e Rg