tomei vergonha na cara e fiz um cover de seek and destroy mais alto avaliem

Autor Mensagem
Copos De Agua
Veterano
# jul/10
· votar


Paranoid, fácil?

Só se for a base, né? Porque aquele solo é bem complicadinho de fazer direito com seus reverse bends e e alguns ligados que são muito chatos de fazer se você tem uma Les Paul

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


pergunta: alguém quer ver o vídeo, fiz outro corrigi (tentei corrigir)

tudo desde o pré-refrão até a finalização vendo a aula acima alguém quer ver????
se ñ quiser ver não faz mal eu adoro gravar, faço uma gravação de todas as musicas que sei todos os dias.

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


cops de aguá

que bom ñ tenho uma les paul mesmo,kkk

leo-guitar94
Veterano
# jul/10
· votar


posta ai, eu não consegui ver a outra

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


leo-guitar94 vai demorar com essa internet

Iommi Young
Veterano
# jul/10
· votar


vixe véi, o muleque deletou o video, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


progresso de envio 33%

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar





de tanta raiva das férias acabando "eu perdi a cabeça"
literalmente.

então o q vcs acham?

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


antes de comentar tentem ver nem que seja só até os 4 minutos não vejam pouco não

leo-guitar94
Veterano
# jul/10
· votar


Cade a distorção ?!?!
Poe mais gain nisso, por favor... O timbre ficou horrivel

realmente a musica ta muito dificil e rapida pra você, fora de rítimo, o solo ta muito, muito devagar e tem muita nota que você toca que ta errada.

Bom, você só toca a 4 meses, então volto com a dica de pegar musicas mais faceis...
Smells like a teen spirit - Nirvana é uma boa

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


leo_guitar94


acredita com eu olhei agora no amp e o gain tava no zero

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


o problema se eu aumento o gain sai um ruido super alto, o q faço?

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


da hora a musica

Copos De Agua
Veterano
# jul/10
· votar


Cara, é assim mesmo. Você tem uma stratocaster e os captadores dela fazem esses ruídos chatos. Você pode contornar isso colocando na segunda ou na quarta posição da chave seletora.

Que amplificador você tá usando, alias?

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


oneal 35 watts

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


Smells like a teen spirit - Nirvana é uma boa


sim acabei de aprender ela toda

Rafael A.
Veterano
# jul/10 · Editado por: Rafael A.
· votar


Copos De Agua
Paranoid, fácil?

Só se for a base, né?


Ah, sim... me referi à base. Quando fiz aulas (num tempo muito distante) a base eu pequei logo, mas o solo eu levei mais de um ano, rsrsrsrs...

Mas o solo é todo "pentatônico", nada muito complexo.

EDIT: não havia tirado a música, foi meu professor que tirou ouvindo a fita k7(viu, faz tempo!) e escreveu a tablatura no meu caderno (também não existia net nessa época).

Rafael A.
Veterano
# jul/10 · Editado por: Rafael A.
· votar


Kirk Hetfield

Cara, umas dicas:
- Como foi falado, guitarras com captadores singles não são os ideais pra metal. Mas como foi dito aqui, vc pode usar as posições 2 ou 4 da chave para diminuir ruidos. E sugiro a 2, pois o captador da ponte geralmente fica melhor para tirar bases com distorção;

- Pratique tocando junto com a videoaula do Cifraclub, que é muito boa;

- Outra opção boa é por a música pra tocar no windows media player que tem um esquema de diminuir a velocidade da música. Deixe mais lenta e use-a como acompanhamento pra treinar bastante e evoluir. As musicas do Kill'em All são meio rápidas mesmo; Melhor no começo tocar devagar e certo, do que na velocidade normal, mas errado;

- Apesar do James ser um fã de palhetar tudo pra baixo, acho que a base do solo fica melhor com umas palhetadas alternadas. Eu mesmo acho mais fácil tocar assim; EDIT: aliás, sugiro que se concentre agora somente na base, e quando estiver craque, aí sim no solo;

- Bota mais distorção no ampli, e mexe na equalização: geralmente pra metal, cortam-se os médios quase no limite, e graves e agudos perto do máximo, a gosto, de um jeito que não embole o som;

- Em algumas partes, parece que vc melhorou no 2º vídeo, mas, que tal seguir as sugestões pra treinar, e daqui 1 mês mais ou menos postar um novo vídeo no tópico com as evoluções. Garanto que haverá muita diferença, e é melhor do que postar 1 vídeo por dia: vc vai se cobrar a toa, e o pessoal não vai notar melhorias.

Abs

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Kirk Hetfield

Cara, não adianta. A música continua com muitos erros e não é daqui até depois de amanhar que você vai resolver isso. Não vejo sentido em ficar postando diversos vídeos se a música não flui naturalmente.

A tua pegada ta bem presa, as notas mascadas, os ligados não tão bem executados e olha, todo mundo já passou por isso. Essa música é de um grau de dificuldade meio grande. Até o refrao é tranquilo, na hora do solo ela complica um pouco, e acho difícil que com 4 meses você chegue a tocar isso corretamente.

Treine músicas mais fáceis, técnica, palhetada e tudo com o metronomo de preferencia. Não é de um dia por outro, mas treinando bastante, você vai notar uma grande diferença e não precisa ser 12 horas que nem o Kirk, com um treino legal todo dia daqui uns tempos essa música vai sair legal.

Se quer uma dica, coloque as tuas gravações comparadas a música original. Não é pra soar igual, mas o importante é soar tão bem quanto... vá atrás de exercícios, teoria, cifras, isso é o que não falta nesse fórum.

Bom, fica ai a dica. Se você se dedicar, com certeza vai tirar um som muito bom em algum tempo.

Abraço

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Kirk Hetfield
sinceramente, o que vc espera que o povo daqui fale pra vc?

Nenhuma outra gravação tá melhor que a primeira, cara.

Vá praticar um pouco, deixa pra pensar em vídeos depois.

GOREFESTA
Veterano
# jul/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


fiz um cover de seek and destroy mais alto avaliem

Não achei nada alto não, pelo contrario, ta meio baixo e cheio de nota embolada.
Acho que sou o unico que acha esse tipo de topico algum tipo de pegadinha. Ja sabia que o simancol passa bem longe daqui, mas esse topico ja atingiu novos extremos.

Kirk Hetfield

Ja ouviu falar em auto avaliação? Antes de sair pedindo opnião dos outros, escute o que vc tocou, escute a versão original e pense um pouquinho "Eu toquei de forma pelo menos aceitavel comparado com o original?"
Treinar mais é uma ideia legal, mas ouvir com um pouco mais de atenção o que vc msm toca é melhor ainda

Vinícius Braga
Veterano
# jul/10
· votar


Kirk Hetfield

Acho o que você fez muito bacana, postou seus videos!
O mais importante é VOCÊ fazer uma auto-avaliação sincera de você, ver o que tem que melhorar e treinar.
Cara, uma dica, toque sempre, mas sempre mesmo com metronomo, vai te ajudar muito!
Bons Estudos!


Abraço!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a tomei vergonha na cara e fiz um cover de seek and destroy mais alto avaliem