Ponte les paul quebrada, duvida.

    Autor Mensagem
    marcos.
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: marcos.


    a ponte da guitarra ta zuadassa e na certa eu tenho que trocar

    nos sites de SP eu não achei muita coisa vendendo
    mais dei uma olhada na guitarcenter e o tailpiece é vendido a parte, isso as da gibson ô.o
    aqui em SP se encontra assim tbm?
    se sim... o tailpiece que vem de fabrica precisa ser trocado tbm? causando sei la,,, uma melhora significativa talvez. ô.o

    o tailpiece ta certinho aparentemente, se eu pudesse achar só a ponte mesmo sairia mais barato. e eu ainda precisaria regular, tenho que ver pq o cap do braço não funciona e não tenho muito dinheiro de sobra.

    agradeço a ajuda, e se quiserem indicar modelos e marcas eu agradeceria. o mais barato possivel, ta realmente dificil a situação.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Bom dia!!!

    marcos.
    Mercado Livre. Tem até um cara que já tive oportunidade de comprar várias vezes peças diversas, mas não vou fazer "merchandise" do cara aqui...rs
    É fácil encontrar.
    Valeu!!!

    marcos.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ahn...
    eu procuro comprar em uma loja mesmo.
    valew ai cara (:

    RFSF
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    marcos.

    Achei uma tune o matic completa no ML por 40 reais, o cara é de guarulhos. Fui na Teodoro na segunda, cheguei a ver na faixa de 60 a 80 as mais baratas.

    luquinhas12
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tem umas no ml,de 60 a uns 400 reais.DA pior,pra melhor.é só saber escolher bem...

    marcos.
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: marcos.
    · votar


    mas o tail piece pode influenciar negativamenmte(ser fragil ou qulquer outra coisa)? no caso de eu só comprar a ponte.

    pois eu vou procurar algo legal pra durar bastante

    RFSF
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    marcos.

    Essas pontes influenciam principalmente no sustein, ja comprei um tailpiece barato, o problema é que os carrinhos PODEM desregular e ficar com uma vibração horrivel, tenta wikinson ou condor, boas e mais em conta, são genericas porém boas.

    marcos.
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: marcos.
    · votar


    RFSF
    valew a dica cara (: ja to pesquisando sobre. não acho ponte p/ les paul nos sites de sampa.

    mas como assim o carrinho pode desregular? não entendi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ponte les paul quebrada, duvida.