Dicas para fazer Harmonicos Artificiais

Autor Mensagem
KillerOfNight
Veterano
# fev/10
· votar


to falando que a ultima postagem e de 08 eu vi que era de 2003

TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


o cara ja deve ta fazendo HA BRUTOS !

KillerOfNight
Veterano
# fev/10
· votar


uashuShhAHsauHUshUShuAHS se bobiar ta tocando taum bem quanto muitos guitars hj ai hauhusauhsausha

Ian Anderson
Veterano
# fev/10
· votar


Se o loko não virou "proficional" então desistiu 8D

skiva_thrash
Veterano
# fev/10
· votar


Escavada dupla!

buddy guy
Veterano
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Pessoal,já que uparam mesmo !!! Creio que seria interessante postar algo que contribuísse e enrriquecesse o tópico para não perder o up. Até para que venha servir para algúm coléga que esteja a fim de aprender mais sobre os harmônicos. Então estarei postando um video com o camarada Gilneyparson,que é um cara que toca muito e é bastante humilde. E tem ajudado muitos colégas guitarristas(inclusive eu)com seus videos no youtube. Espero que seja útil para os colégas por cá.

Técnicas de harmônicos com alavanca com o camarada Gilneyparson. Esta aqui o video

JoeSz
Veterano
# abr/10
· votar


Eu nao sou nenhum pro, mas aprendi armonicos artificiais sozinho, com muita facilidade, bastou meu professor falar q eu precisava enconstar o dedao e em um di consegui.
Voce precisa ter a tecnica para segurar a palheta, mas para Descobrir" o armonico segure bem na pontinha da palheta ou use aquelas palhetas menores, e fique tocando ao longo da corda na casa que voce quiser( de preferencia ateh a 5 casa na corda sol, os harmonicos sao faceis la).. Vai sair um som abafado quandoo dedo enostar mas uma hora vai sair o harmonico artificial, a partir dai oce vai descobrindo a tecnica direitinho e as posiçoes no braço para cada casa e corda..
mas pela logica o Harmonico com tom de 8° deve estar aparentemente 12 casas a partir da que voce esta tocando...
esperto ter ajudado .. topico old mais pode ajudar

cao fofo
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
vou postar o video q vc citou aqui pra ficar mais facil



Havok
Veterano
# nov/10
· votar


re-ressusitando ja treinei muito e to tentando raspar o dedo mas n ta dando!

zakkrhoadshalen
Veterano
# fev/12
· votar


o segredo é treinar mt no violao como dizia um sábio chamado Zakk Wylde. Depois que estiver ouvindo aquele sonzinho parecido com o do harmonic, ai é só correr pra guitarra. Eu passei meses treinando no violao e na guitarra, hoje eu tiro harmônicos limpos na mizona sossegado, tem qe treinar muito. cansa, mais compensa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas para fazer Harmonicos Artificiais