Alavancadas, harmônicos artificiais e ligadura - para quem gosta (Ensaios meus; ouçam, e critiquem)

    Autor Mensagem
    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11


    Olá!!

    Resolvi postar alguns ensaios remanescentes da Jam do Marc Snow, que, depois 30 e tantos takes, nem sabia mais qual delas escolher!

    Restou algumas que considero legais, do ponto de vista das técnicas e da barulheira que enumero no título deste tópico.

    O timbre é aquele que muitos já conhecem. Façam vista grossa, por favor...

    Tem esse, que, apesar do título, tem mais ligados e alavancadas do que harmônicos artificiais.

    esse aqui

    E esse, "uma bagunça só"

    Escolham o que mais gostaram rsrsrs (não vale dizer "não gostei de nenhum" uhauhuahuaa)

    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nada?

    ==> Falem mal, mas falem de mim hehehhee

    up...

    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Esqueci de dizer, que, apesar de estar postado em áudio, este tópico é também para se tirar dúvidas sobre técnicas de alavanca entre outros...

    Para aqueles que estão aprendendo/aprimorando-se no uso da alavanca e dos harmônicos artificiais...

    Abçs,

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Unfeelingness

    cara tá meio hard de escolher não curti nem um hehehehe mas, serio tá muito perdido na minha opinião falta:

    pegada
    fraseado
    ideias
    e uma pitada de tecnica

    leve na boa mas, é a real! engraçado é que tu tem um bom conhecimento musical falta ai treinar mesmo.

    Peace!!

    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Unfeelingness
    · votar


    Arimoxinga

    Valeu cara, pelo comentário!

    Peace!!

    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Um upizim...

    Oijpedro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Unfeelingness
    curti mais esse http://www.4shared.com/audio/XUqTvnrg/Alavanca_e_ligados.html
    flw.

    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Oijpedro

    Que bom que curtiu! Vlw cara!

    Abçs,

    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up....

    - Sader -
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: - Sader -
    · votar


    Unfeelingness

    Pow Unfeeli, esse teu timbre te mata mano EHASUE.

    http://www.4shared.com/audio/XUqTvnrg/Alavanca_e_ligados.html

    Curti mais esse, se perdeu um pouquinho pro final, mas mas tá valendo. Dominas a alavanca bem. O que falta é um timbre e trabalhar um pouco o fraseado.

    Mas boa proposta de tópico, vai render hehe. Se puder e for do seu interesse, da uma passada lá no teu tópico sobre a tagima E1, nova guitar. Gravei 2 coisas com ela lá, entre eles a vinheta pra santo angelo.

    um abraço, peace !

    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    -Sader-

    Cara, é um grande prazer - e até uma surpresa - ver vc aqui comentando, porque, se vc não sabe, vc é um guitarrista aqui do fórum cujo estilo de tocar rock é o meu preferido. Até torci pra caramba que vc ganhasse o concurso do De Ros/Fhurmann.

    Sabe como é, gosto é gosto...

    Legal que curtiu as alavancadas. Preciso tomar coragem aqui e me debruçar sobre o guitar rig e outros programas, baixar os drives da pedaleira, e... voltar a estudar um pouco rsrs - que saco!

    Vou passar lá no teu tópico, pois sempre gosto de ouvir os teus solos.

    Abraço!

    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    -Sader-

    Você também poder aproveitar a oportunidade aqui, e postar vídeos seus, pois sei que vc manja de alavanca, que é para incrementar o tópico e auxiliar o pessoal que está afim de aprender/aprimorar técnicas de alavanca.

    - Sader -
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Unfeelingness

    Pow cara, fico extremamente honrado. Muito obrigado, de verdade...

    Tou esperando o resultado de outro concurso, o da Chapman Guitars, tá a uns 2 meses e nada do resultado, daqui a mil anos deve sair hehe. o vídeo circulou aqui no forum um tempo desse. mas tá ae novamente, agradeço pela oportunidade.



    - Sader -
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: - Sader -
    · votar


    Só tenho 2 videos no Youtube, que deselegante haha. vou ver se preparo um Vídeo exclusivamente pra esse tópico, falando de algumas técnicas de alavanca...

    Vou tentar agilizar isso.

    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Unfeelingness
    · votar


    -Sader-

    kkkkkkkkkkkkkk

    Nossa, velho! Humilhou mesmo! Ouvindo isso aí, dá até vontade de voltar a estudar guitarra.

    Esse tema é seu mesmo? De muito bom gosto.

    Perfeito! Esse é o estilo de guitarra que eu gosto no hard-rock.

    Daí a gente vai vendo o que é tocar guitarra mesmo no rock, sem ficar reproduzindo essas estruturas melódicas pré-fabricadas, aquela coisa quadrada, de arpejos e fraseados malhados...

    Fique à vontade para postar vídeo-aulas sobre técnicas de alavanca neste tópico, será muito útil a todos.

    Abçs,

    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    -Sader-

    Me desculpe a curiosidade, mas você está usando qual Modo?

    RennanGuitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Unfeelingness
    cara ficou legal,mas tente colocar mais definição e pegada pois ficou algo meio vago.E quanto ao - Sader - ele não usa um modo específico,ele improvisa com pentas na harmonia de algum modo que ficou muito parecido com o estilo do Joe Satriani

    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    RennanGuitar

    Pois é, cara, ficou meio emboladão, e sem definição de tema, pois todas as versões são apenas improvisos de one take..

    Vlw pelo coment ;)

    Abçs,

    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up...

    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up 2 ...

    Filippo14
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    o mais legal é o 2, mas toma cuidado que vc acaba acredito eu, ficando com a alavanca as vezes na mão e isso acaba desafinando as notas

    Unfeelingness
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Filippo14

    Que bom que curtiu o 2. Vou tomar mais cuidado com essa alavanca sim, que vive desafinando as notas ;)

    Abçs,

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alavancadas, harmônicos artificiais e ligadura - para quem gosta (Ensaios meus; ouçam, e critiquem)