AE!! O Heavy Metal esta morrendo?

Autor Mensagem
yvo
Veterano
# jan/04
· votar


e mesmo se um dia acabar, o q eh pouco provavel, inda vao ter milhoes de fãs, milhoes de musicos q dao a vida pra continuar com ele, continuar com boa musica e acabar com essa historia de musica eletronica, pessoas q nao sabem nada de musica fazendo sucesso, etc..

siberian_kiss
Veterano
# jan/04
· votar


Sei lá, o metal pode tanto ser considerado hoje em dia como evolução ou decadência. o jeito é ignorar o que a mídia tenta impor pra vc e procurar algo mais alternativo. Eu choro toda vez que eu ouço algo do St. Anger de tão ruim que é, e acreditar que foram os mesmos caras que criaram verdadeiros HINOS, como a one, fade to black, só pra listar alguns.
Quanto a ouvir punk, se vc soubesse o que existe por aí, de bom, criativo, energético, bem elaborado, e fora da mídia, ia parar de falar pra ouvirem ramones. Acho que o que evoluiu de verdade nesse tempo foi o punk... aqui no Brasil mesmo vc tem exemplos fantásticos. Sugar Kane. Dead Fish... enfim...

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


O METAL MORREU A VAI PUXAR SEU PÉ NA CAMA

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


gracas a Deus

tubemaniac
Veterano
# fev/05
· votar


Na decada de setenta quando surgiu o punk e STEVE HARRIS varria as ruas de londres para se dedicar à música nas horas vagas todos diziam a eles que eles deviam se tornar punks e fazerem musicas mais faceis, diziam que o metal de black sabbath e deep purple estava morto!
Ja imaginaram se o pai do Iron maiden tivesse caido nesse papo furado da morte do metal?
O metal teria sido praticamente abortado antes do nascimento!
Agora palhaço punk dizer que O Heavy metal não tem conteúdo e que metaleiro so quer se aparecer jah eh desaforo!!!!!!!!!
Para governo dessa escória se o metal ficasse no nível do punk metaleiros como malmsteen, Vai, Dave murrai, não precizariam fazer faculdade de música pois para aprender três acordes bastaria bater a testa na guitarra q nem a bicha do Kurt CObain,
Pra mim o metal nunca morrerá! enquanto algúem tiver em casa um Vinyl do Maiden ele será sempre ressucitado como que em um ritual satânico!
Naum precisa nem estar sóbrio para perceber que o metal é um nível superior de música tanto intelectualmente como músicalmente,

Vamos comparar:
Vocalista de metal: Escreve romances, pilota aviões, tem programa de rádio na bbc, eh treinador olímpico de esgrima e suas letras mais parecem obras de J. R. Tolkien.

Agora o vocalista de punk( grunge pra ser mais específico ):
É gay assumido, tem mais heroína do que sangue nas veias, parou de estudar na 6a série, deu um tiro de doze nos miolos, e por aí vai....

agora vai ver nos punk's da vida se tem guitarra à terça, se tem duas solo's, se tem bumbo duplo na bateria, se o vocalista é afinado se sabe por mais de dez estrofes na música ( diferentes) e por aí também vai....................................

Patrulheiro_Sombrio
Veterano
# fev/05
· votar


estas bandas de hj nao esta levando muito o som do velho metal black sabbath ac dc judas priest iron depois de 200 as musicas ficaram muito tecnologicas com muito efeito as guitarras kd o velho overdrive tao conhecido pelo metal temos q ressussitar isso plenamente ........ o metal nao pode morrer ....

Hyrah
Veterano
# fev/05
· votar


O metal continua existindo sim, só não está em evidencia como antes, o auge foi nos 70-80, e esses tempos não vão voltar.

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


apesar de naum ser meu estilo de musika principal....digo q o Heavy metal nunca vai morrer...tem 7 vidas....a galera q curte eh unida pra caralho....eh isso ae...tem mt banda hj ae ainda....

ricardo metallica
Veterano
# fev/05
· votar


queria estar vivendo agora em 83-84. a epoca em q o iron lancou o powerslave, e o metallica o master of puppets, o auge

Metal_X
Veterano
# fev/05
· votar


ricardo metallica

Master Of Puppets eh d 86... Anos 80 eh o melhor momento da música mundial, pois foi ai q as bandas d Heavy Metal começaram a explodir pelo mundo! Mas naum se eskeçam q nos anos 80 a moda era metal, agora a moda eh new metal, a moda sempre vai e volta, até essas brincadeiras antigas como io-io e pião vaum e voltam... Um dia o Heavy Metal vai voltar a ser a moda, aew eu terei orgulho em dizer q eu escuto modinha! HEAVY METAL eh o estilo supremo da música, e nunca vai morrer!!! Ao contrário do q a MTV disse num programa aew... Dizia no programa q o Heavy Metal naum duraria mais 10 anos!!! Mtv Filha da Puta, o Heavy Metal vai durar p/ sempre, a MTV q naum pode durar mais nenhum dia, morram seus FDP!!!!!!

felipecrepaldi
Veterano
# fev/05
· votar


AINDA NAO MORREU SE OS GUNS N`ROSES PARAREM KKKKKK AI MORRE

felipecrepaldi
Veterano
# fev/05
· votar


NAO NQAO TA ACBANDO NUNCA VAI ACABAR KKKKKKKK E IMORTALLL

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


felipecrepaldi
o.O

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


E IMORTALLL
você curte a sandy ou evanescence?

Zafa
Veterano
# fev/05
· votar


Tb acho que o Heavy nunca vai morrer, pq hoje em dias existem bandas muito boas representando o estilo. Uma banda como exemplo é o Helloween que des a saida do Kiske lança um disco mais pesado que o outro. Tá certo que algumas bandas estao indo pro buraco(metallica) mas nem por isso eu vou deixar de ouvir o Kill em all.

"AS BANDAS VAO E VEM MAS O ESTILO NUNCA MORRE"

tubemaniac
Veterano
# fev/05
· votar


o helloween acabou!

hauahauhau

Lukeguitarman
Veterano
# fev/05 · Editado por: Lukeguitarman
· votar


não precisamos do satanás pra compor músicas boas!!
Verdade
e um pouco de satanismo (se não tiver musica satanica o metal vira axé)
Descordo COMPLETAMENTE

Mackabr0
Veterano
# fev/05
· votar


se pesquisarem nao é bem assim, o cenario underground nacional esta muito cheio de coisas boas... nao se liga só no que ja foi bom um dia, pois hoje em dia tambem existe coisa boa, so que nao é divulgado...

vusitur
Veterano
# fev/05
· votar


Morte aos rappers, a mtv,ao new metal,ao pagode,axe,sertanejo,as musicas pop,tecno.
enfim,morte a tudo menos o metal.
o dia que o metal morrer,foi porque eu morri,porque ate o dia que eu existir,mesmo se todos os metaleros morrerem,eu vou estar la,lutando pelo heavy metal das decadas de 70 e 80.
e acredito que muitos farão o mesmo.

viva o metal

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


o heavy metal vai morrer se dependesse da midia...mas sei lah...

Guilhermek
Veterano
# fev/05
· votar


Ainda bem q caras novas como o Massacration tao surgindo ai pra salva!!!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/05
· votar


O metal nunca vai morrer, e prefiro que ele não apareça na merda da MTV. Prefiro que não faça AQUELE sucesso pra virar modinha e todos os "punks" de hoje virem "metaleiros".

marioh_
Veterano
# mai/07
· votar


o metal vai sempre ezistir enquanto tiver jente lotandos o shows do iron maiden, hammerfall, borning hell etc.
metal é pra sempre ,e não vai c esis emu du ca...... q vão toma u lugar do metal!!!!!!!!!!!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


marioh_
up das profundezas do fórum hein...

não vai c esis emu du ca
soluços? Oo

yngwie_bls
Veterano
# mai/07
· votar


putz olha a data desse tópico
vai se covero assim lá longe

marcio_zav
Veterano
# mai/07
· votar


não vai c esis emu du ca

O.o
nao conheco este dialeto

Releed
Veterano
# mai/07
· votar


pior que o cara reviveu pra fazer uma citação que nao influenciou NADA no topico,e em nossas vidas

tomarock
Veterano
# mai/07
· votar


o metal vai sempre eXistir enquanto tiver Jente lotandos

ai, essa doeu na alma...

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Particularmente acho que a música de uma maneira geral perdeu muita qualidade, Rock, Pop, Heavy, tá difícil mesmo. Os grandes caras já estão velhos e a moçada infelizmente não aprendeu a fazer música direito, muito maluco exteriorizando sua agonia psicológica nos vocais com um bando de bunda mole nas guitarras que não sabem porra nenhuma de rock.

polaroid_
Veterano
# mai/07
· votar


e rapa o angra tah ai........
ehaiuohaoiuhaoieuhaoiea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AE!! O Heavy Metal esta morrendo?