AE!! O Heavy Metal esta morrendo?

Autor Mensagem
Van Halem
Veterano
# jan/03
· votar


nao.nao eh o fim do metal......eu trabalho em estudio.....por mes chego a receber de 50 a 70 fitas demos de bandas....entre essas.......em torno de 25 saum metal.....e dessas.. 15 saum bandas de qualidade muito boas.....certo..ateh ai blz...problema...os donos do estudio....soh gravam bandas pop....o q adianta???? bandas boas sendo ignoradas por estudios....c eu tivesse grana mesmo pra montar um estudio...aposto que o mundo conhecia o metal...como se conhece musica classica hj....pq muitas bandas boas.......estaum sem chances de se divulgarem......e a maioria...naum tem grana pra se auto sustentar a banda...pra gravar um cd e distribuir...o q tah saindo mto karo hj em dia....
eu trabalho em estudio e sei.....o pessual q administra aqui..chega para qualquer musiko e pergunta.."quanto tempo de aula c tem?" o kra responde...c tiver mais de 5 anos e um poko de experiencia..tah contratado.....ele recebe umas partitura e tem 1 mes pra tirar todas inteira.....chega no dia..grava..e pronto...tah ae mais uma banda pop no mercado.......
ou vcs acham q essas "bandas" de boys bands e popzinhus foram diferente???

Van Halem
Veterano
# jan/03
· votar


por isso eu falo....o metal sempre vai existir....mesmo q seja apenas uma banda de 4 kras numa garajem tocando metal proprio ou fazendo "cover"

Filipe
Veterano
# jan/03
· votar


É claro q o Heavy Metal nao está morrendo , ainda têm muitas e muitas bandas na ativa q fazem um som pesadíssimo e de qualidade. O Heavy só vai morrer quando seus fãs acabarem , somos poucos mas somos fiéis ao estilo e nunca deixaremos de ouvir metal .

Vinch
Veterano
# jan/03
· votar


mas vcs so tao contando banda conhecida neh =-p
tem mta banda uinderground que eh metal

Van Halem
Veterano
# jan/03
· votar


ao contrario fifipe..nos somos muitos..apenas vivemos no underground...
vinch...foi o q eu falei...existem mtas bandas boa de metal por ae....soh q as gravadoras naum dao chance a eles..

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


hauahua o metal_defender falou q sempre vai ter um metalwarrior pronto pra defender o metal com sua propria vida! eu sou um deles heueheuah
alguns otarios misturam girias d rap com metal, tipo metal na veia. nao tem essa kra o verdadeiro metal esta escondido eh so vcs procurarem!
e angra? angra eh metal melodico mas eh metal! o metallica ja conseguiu novo baixista(Bob Rock) e ja tao gravando o novo cd(se bem que as ultimas musicas do metallica estao bem mais fracas, por exemplo ninguem seria louco de colocar uma musica do master of puppets como tema de filme pq eh mto pesada, mas colocaram i disappear, a memory remains eh metal eclético, mto levinho, um lixo! tomara q metallica seja que nem nos velhos tempos! era mto loco!)

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03 · Editado por: xMETAL_WARRIORx
· votar


ae vcs ja ouviram falar de dream theater? eh metal... blind guardian? eh metal... iced earth? eh metal tbm... dio? metal(e ainda do brasil)... as bandas d metal so nao divulgam que nem esses pop, boysband, essas *****, pq os verdadeiros fas de metal vao atras, por exemplo: vao na metal(em santo andre uma loja de cds de metal que por acaso tem vários cds so d bandas d metal) e compram um cd d uma banda q nunca ouviram só pra conhecer! eu faco isso, e nao me arrependi nenhuma vez!

nonoya
Veterano
# nov/03
· votar


karalho o hevy metal pode estar morrendo por que agente não tenta ressucitar vcs como eu somos guitarristas e como principal missão ressucitar o heavy metal infelismente as bandas de 3 acordes estao na frente mais vamos vencer eu e o angus young no coração vou fazer o possivel espero que vcs
se espelhem o possivel nos seus idolos e boa sorte!

"RESSURECT HEAVY METAL"

janick
Veterano
# nov/03
· votar


e o vai e o satch galera? num tao ae c tdo?

thunderbreaker
Veterano
# nov/03
· votar


kra metal nao vai morrer nunca enquanto eu viver pelo -
agora o problema sao essas bostinhas novas ai linkin park audioslave limp bizkit e esses outros baitolinhas q nao tocam nda ja vi neguinho aki desistir d ir p show d metal so p "curtir" essas musicinhas bostas ae agora kra c pelo -
as grandes bandas voltassem a ser como antes ai as coisas iam melhoras o ozzy ta parado faz 1 tempasso as puta do metallica c venderam o novo album deles ta uma merda os kra du slayer viraram new metal os kra do manowar tao mto comercias ja lancaram + d 3 singles d 1 unico cd e todos com
a msma musica inedita e outras 3 velhas porra kra nos tem q da 1 jeito nisso o metal nao pode morrer nunca por mim metal era a lei quem ouvisse pagode era jogado no fogo e essas novas bandinhas ai ia meter abacaxi no cu alem do + essas novas bandas ai sao tudo passageiro a 1 tempo todos ouvia ls jack hj eles tao fudido a msma coisa aconteceu com akeles foo fighters hj os viado devem tar dando o rabo p viver

Preludio2
Veterano
# nov/03
· votar


putz Stratovarius é do caralho, assim como childrem of bodom, king diamond, etc ..... tem muita coisa boa ae é só procurar.

Black_Guardian
Veterano
# nov/03
· votar


kra eh isso ai. hj o metal naum ta na midia por isso mtos banda deixan de toca-lo pra fazer dinheiro. mas ainda existem mtas banda q tocam heavy metal tipo
Angra
Shaman
Malmsteen
Ozzy
Iron
Black label(do zakk)
Symphony X
Dream Teather - Eh metal prograssivo, naum rock rock prograssivo e Deep Purple
e mtos outra q naum fazem sucesso pq a midia naum da espaço
e ai galera naum vamo se pessimista, naum eh pq naum gamanhos grana tocando metal q vamos nos vender como fizemram os kra do Metallica, q agora ta uma merda.
Comparem o metal com essas modinhas par ai. kero ver daki a 5 anos alguem falar no MC Serginho e na lacraia. ogora olhe o sabbath fazem 30 anos e ainda são conhecidos pelas novas gerações. o METAL NUNCA MORRERA, a naum ser q agente deixe isso acontecer.

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


Na moral, não adianta citar as bandas de metal que existem pq encheriamos o fórum, o único problema é a falta de espaço e qdo as bandas conseguem o espaço, precisam seguir a linha que a gravadora impõe.

thunderbreaker
Veterano
# nov/03
· votar


imnomine eh por ae kra msmo q a banda seja boa e tal
ainda tem o contrato com as gravadoras q fode as coisas
ate o black sabbath ja fez cagada com contratosa
+ existem varias gravadoras por ae abertas pro metal como a
rock brigade e a paradoxx sem essas frescuras das grandes gravadoras

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/03
· votar


Tipo, eu e meus amigos fizemos uma banda, nós misturamos bastantes estilos de música como hardcore heavy metal melodico e clássico, som solos bem elaborados, tomara que nós ficamos famosos e o heavy metal poderá ressurgir :)

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


é mas são mto poucas e se vc for ver existe mta banda boa e as unicas gravadoras interessadas não podem pegar mtas bandas ainda mais pq o retorno da banda nem sempre é garantido
é mais simples vc abrir contrato com banda pop q o retorno é garantido...

_Akner_
Veterano
# nov/03
· votar


flavio

isso ae,
meu sonho é ter uma banda de HEAVY METAL,
se depender de mim o HEAVY METAL não vai morrer tão cedo,
torção por mim.

thunderbreaker
Veterano
# nov/03
· votar


imnomine isso ae kra hj prus porko capitalista o dinheiro q manda hj em dia ta aparecendo 1 banda nova a cada hora d pop rap e rap metal pq da dinhero pq tem 1 monte d pomba lesa q compra essas merdas

crowley666
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acho q o metal está renascendo de suas próprias cinzas, assim como a Fênix (nossa que poético).

último semestre eu fiz uns 5 shows e assisti mais um monte de outro shows de bandas independentes e a maior parte eh de metal, e metal dos bons: Shaman, Metallica (o velho e bom Metallica), Maiden, etc...

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Aff o Heavy Metal continua ainda, só que diferente do antigo

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


mas tem muito tempo q foi lançado um grande album de heavy metal ! adqueles historicos mesmo! desde 92 93 sei la! talvez eu possa estar esquecendo de alguns! mas acho q tem muito tempo mesmo!

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=14479

Eduardo
Veterano
# jan/04
· votar


UP!!! METAL NUNCA MORRERÁ!

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Mas tá difícil de aparecer uma banda nova boa...

glaucius
Veterano
# jan/04
· votar


O problema é essa merda de midia que só passa new metal,antigamente na MTV tinha o furia que era só METAL agora tem essa merda de RIFF que só passa merda,lá de vez em quando passa alguma coisa que preste e quando passa botam clipes antigos repetidos,aquela Penelope só sabe passar aquela bosta de hellacopters(acho que é assim que se escreve).

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


se ta morrendo ou não eu não sei...
Mas por mim poderia morrer... Heavy Metal é tudo igual msmo. :D

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


O heavy mesmo ta morto, só resta o melódico

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar


Se tá morrendo ou não eu não sei mas se morrer eu não vou sentir a menor falta...(salvo rarríssimas excessões)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Metal o meu pau ...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Tô zuando ... eu gosto de algumas músicas de heavy metal até.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AE!! O Heavy Metal esta morrendo?