Vinnie Moore - UFO - Goiânia

Autor Mensagem
Pepe Le P
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, ele esteve aqui em Porto Alegre. O preço da entrada? 2 quilos de alimento não perecível! E EU FIQUEI SABENDO QUE IA ROLAR FALTANDO UMA HORA PRA COMEÇAR SENDO QUE EU TINHA ENSAIO COM A MINHA BANDA NO MESMO HORÁRIO.

Juro que pensei em dar o bolo na galera e ir lá prestigiar o Vinnie, mas meu super-ego acabou me impedindo. Agora sabe-se lá quando vou ter uma oportunidade de barbada como essa novamente.

Doggy
Veterano
# jun/10 · Editado por: Doggy
· votar


Eu tb achei que o Aquiles fosse tocar em Ciciúma, mas foi legal ter a presença dele, cara gente fina huahuehaeuhae

Só reforçando:

Se puder ir: VA![2]

Eu nem ERA tão fã do cara assim, mas depois de anteontem eu não escutei nada além de UFO e Vinnie Moore, só falta terminar de tirar The Maze huaehauhaeu

Edit pra não fazer outro post:

SABENDO QUE IA ROLAR FALTANDO UMA HORA PRA COMEÇAR SENDO QUE EU TINHA ENSAIO COM A MINHA BANDA NO MESMO HORÁRIO.

Comigo foi parecido, só soube (no dia) porquê meu professor de violão é amigo de um dos caras da organização, se não eu nem ia saber... na cidade inteira eu só vi um cartaz do workshop, e ele ficava numa loja que ajudou na organização...

Mas acho que não divulgaram pra fazer entrada barata (25 reais aqui) e não entopir de gente no local, vai saber...

sobrevivente
Veterano
# jun/10
· votar


Poxa, muito legal saber que ele está por aqui em SC! Onde vai ser o próximo?

Doggy
Veterano
# jun/10
· votar


Hoje em Floripa e amanhã em Brasília.

Só cinco apresentações, uma pena pra quem mora longe de onde ele passou

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P
Eu soube antes mesmo da divulgação, há!
No seu caso, eu já teria deixado a galera na mão. Eu quase deixei de entregar meu TCC por causa do workshop.

Enfim, ainda estou boquiaberto com a apresentação. Algumas perguntas tiveram respostas muito interessantes.
Uma que eu achei legal foi quando perguntaram o que ele achava dos jogos tipo Guitar Hero e Rock Band, daí ele respondeu que quase teve a música Morning Star em um dos primeiros Guitar Hero, mas quando ele ia assinar o contrato, uma gravadora (que ele não citou o nome) pagou a desenvolvedora do game pra ter somente músicas daquela gravadora.
Outra que ele disse que o filho dele não sabia que ele era famoso. Um dia, aos 8 anos de idade, viu um vídeo no Youtube do pai tocando Meltdown, daí descobriu a verdade hahua

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P

Cara, é uma oportunidade boa para toda a banda, provavelmente vai ajudar mais que um ensaio, convida eles pra ir junto!

Stargazer
Veterano
# jun/10
· votar


Invejo quem foi ao workshop dele. O Vinnie Moore é um dos guitarristas que mais gosto. Ele e o Tony Macalpine foram os que me fizeram gostar desse estilo de música instrumental.

De Ros
Veterano
# jun/10 · Editado por: De Ros
· votar


Pepe Le P

Não é querer ser chato, mas vou ter que falar:

Perdeu. E não foi pouco...


Hehehe, desculpa, mas não resisti!

will789
Veterano
# jun/10 · Editado por: will789
· votar


Parece que que a galera quer que o cara vá até sua casa, lhe oferecer um CD autografado, e faça o workshop no seu quarto.
uuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii i
eu naum quero esse work shop naum!!!!!!

will789
Veterano
# jun/10
· votar


galera, no set do Vinnie Moore, q ta na foto no primeiro post tem:
boss TU, wahwah(qual?), bb preamp, digital delay da boss(qual? 3 7...) e o MXR Carbon Copy.
quais os q eu perguntei? o set dele é só isso mesmo?
vlw

João_Luiz
Veterano
# jun/10
· votar


will789, só se tinha alguma coisa atrás dos amplificadores, mas eu tirei uma foto como essa aí, e eram só esse pedais.

Não consegui identificar o Wahwah - tem o nome dele escrito nos laods, notou?

O delay foi super básico, bem discreto até; não faz diferença se é o 3, 5 ou 7, rs......

Doggy
Veterano
# jun/10
· votar


Alguém aí que foi em Criciúma falar onde estão as fotos do workshop e o vídeo que o aquiles fez?

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


João_Luiz
Cara, ele disse que o Wahwah era um Cry Baby no Workshop



Doggy
Acho que as fotos e os vídeos vão para o site do VM quando a turnê terminar.

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Fui ontem em Floripa.

Foi FANTASTICO. O cara além de ser um monstro na guitarra é muito simpático, dá um bom aprendizado e umas boas risadas.

Recomendadíssimo pro pessoal de Brasília.

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Upzinho aí pra saber se alguém de Brasília aqui no FCC foi e o que achou do workshop?

Pepe Le P
Veterano
# jun/10
· votar


Bah, cheguei no meu ensaio e falei pra galera: "pessoal, vocês nem sabem a oportunidade que eu deixei passar pra vir ensaiar com vocês..."
e eles: "qual?"
eu: "o workshop do Vinnie Moore por 2 quilos de alimento perecível!!!
eles: "Quem???"

Putz, devia ter deixado eles esperando e ter ido no workshop...hehehe.

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


Fizeram alguma pergunta interessante?

M4th3us
Veterano
# jun/10
· votar


Porra, foi muito foda o workshop dele em Brusque, pqp.

Outra parada interessante que teve, foi um cara, na hora das perguntas, que pediu pra ele fazer uma base lenta de blues em Lá. Ai o Vinnie começou a fazer, e esse cara que pediu, puxou uma gaita harmônica e mandou um solo animal!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vinnie Moore - UFO - Goiânia