vinnie moore

    Autor Mensagem
    vinnie_moore
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: vinnie_moore


    pessoal alguem ja ouviu vinnie moore? criei esse tópico para mostrar o trabalho desse DEUS, ele pra min eh sem dúvida o guitarrista mais versátil de todos, ele é o único q mistura velocidade com feeling muito feeling mesmo, todo guitarrista q ouve adora vinnie moore. eu recomendo a todos q peguem pelo menos essas músicas aqui, se não gostarem pode falar aqui no tópico. valew moçada, se divirtam...

    Fear And Trepidation (é obrigado a pegar essa)
    Hero Without Honor (e essa tbm)
    Mind's Eye (o solo tem muito feeling)
    Saved by a Miracle (melhor timbre de solo q ja ouvi)
    Daydream (acho o melhor solo = feeling)
    In Control (muito boa)
    Lifeforce (base massa)
    Shadows of Yesterday (solo perfeito)
    The Tempest (como ela toca essa musica toda sem cançar?)

    pessoal peguem q eu me reponsabilizo, vcs vao gostar muito eu tenho todas as musicas dele, peguei no e-mule... qualquer duvida eh soh me perguntar...
    meu msn: wandersonrack@hotmail.com

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    yeah ]
    mto foda

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o cara é muito bom!

    Praxis
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara o melhor som que já escutei do vinnie foi o da video aula dele... PUTA QUE PARIU, aquele solo de inicio é maravilhoso... a parte que ele toca sem distorcao me fez querer tocar guitarra na HORA, escutei essa fita ah uns 5 anos atras... e eu nunca mais achei ela, até consegui baixar uma parte na internet... mas pootz. Vinnie moore é rock and roll de primeirissima responsabilidadade vide Meltdown! (; vida longa ao mestre Moore! \,,/

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    april sky ...é minha favorita...

    vinnie_moore
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    perpetual burn
    tem altitudes do jason becker tbm q eh muito boa...
    dale vinnie moore...

    user2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Em qual álbum ele toca com o Alice Cooper?

    raphadelonge
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    She's Only Sleeping

    essa eh A musica :~

    JB_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vinnie_moore
    eu toco mais q esse cara....



    zuera, curto mto a Awake The madman, mto foda, Saved by a Miracle, Meltdown, o cara toca muito

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Faz tempo que não ouço nada dele. Preciso procurar nos e-mulas da vida algumas coisas novas pra baixar.

    raphadelonge
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ces soh curtem os sons mias pesados dele!

    a musica q citei ali em cima eh calma e tem moh feeling, putz! ces nem ligam neh?

    JB_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    raphadelonge
    essa eu nunca escutei, mas a saved by a miracle tem, a Awake naum tem mto, mas eh daquelas musicas alegres hUIAiAIu mto loka

    M S Garcia
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a musica cinema é foda, po emocionante...hehe dizem q ele ta tocando jazz agora né?

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Já ouvi muito Vinnie Moore em 1999 até 2002. Meio que "enjoei". Tambem eu tenho acho que todos os CD´s dele aqui em MP3. E já tirei muita música dele. Puta música que quase ninguem cita.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Po escutem RAIN então. É bem relax.

    raphadelonge
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    concordo contigo, vern! cito tbm Never been to barcelona!

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    essse cara compoe bem pra caramba

    FAP
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pra quem é fã (como eu), revivi o tópico para dar essa notícia:

    "No dia 30 de maio, domingo, entre 18:00hs e 20:00hs, vai rolar um super work shop com o guitarrista VINNIE MOORE, no BLACKMORE ROCK BAR. Vinnie tocará algumas coisas de sua carreira solo, mostrará toda sua técnica e baterá um papo com os presentes."

    Fonte: http://whiplash.net/materias/news_863/107165-ufo.html

    Eu moro em SC e to seriamente pensando em ver o workshop dele em SP. Vinnie Moore é minha maior influência na guitarra.

    Quem conhece sabe que o cara tem um senso melódico acima da média, e é um dos poucos bem flexível musicalmente. Inicou a carreira como shredder neoclássico, passando depois pelo blues e hoje está no fusion/jazz/whatever.

    De brinde, um vídeo com uma música bem gostosinha (ui) do último álbum:


    E aí, o que vocês acham?

    Stargazer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se eu morasse em SP eu seria presença garantida lá. Esse álbum ficou longe de ser como os antigos, o estilo das músicas dele mudou muito. A melhor do novo álbum é Transcendence.

    Dr Jivago
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Dr Jivago
    · votar


    Vinnie moore é foda pra caralho, um dos meus guitarristas favoritos, me amarro nos dois primeiros discos.

    As Time Slips By, uma das musicas instrumentais mais lindas que já ouvi. O solo final é sensacional.


    GTotti
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mestre

    Jack_RS
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Jack_RS
    · votar


    Bem legal mas Prefiro a irma dele ,a Demi Moore ,bem mais gata

    FAP
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jack_RS
    Bem legal mas Prefiro a irma dele ,a Demi Moore ,bem mais gata

    Hehehe, piadinha pronta já :P

    Alguém vai no workshop? Se eu não puder comparecer, vou mandar uma lista de perguntas huaeuhae

    marcio_zav
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jack_RS
    A filha dele, Mandy Moore, também é gatinha..

    Prog-metal
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    pessoal alguem ja ouviu vinnie moore? criei esse tópico para mostrar o trabalho desse DEUS, ele pra min eh sem dúvida o guitarrista mais versátil de todos, ele é o único q mistura velocidade com feeling muito feeling
    não não, esse é o Shawn Lane, engole o Moore em velocidade e em feeling, e tem o Buckethead tambem, que mistura velocidade com feeling, e tamem engole o Moore . mais o Moore é bão, curto o trabalho dele.

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    vinnie_moore

    Acho legal...não curto muito as músicas dele...mas é um bom guitarrista.

    Prog-metal

    Shawn Lane...falou tudo...o cara era fora de série...R.I.P


    Abraço,

    See ya !

    Prog-metal
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Prog-metal
    · votar


    Jim Marshall
    ta pra nascer cara mais cavalo que ele, na epoca que ele reinava não tinha pra ninguem, ele era o mais rapido, mais musical, mais foda e mais gordo guitarrista do mundo !!!

    uma jam dele com outros mestres

    ai tava o Paul Gilbert, steve vai, Andy Timmons, Satriani, Reb Beach, Alex Skolnick e o Lane, foram todos humilhados pela tecnica monstruosa dele.
    da pra ver a cara de bocó do Timmons e de um Baixista pretão lá atrais quando o Lane começa a fazer o solo fuderoso !!!
    obs : foram praticamente sodomizados pelo Lane nessa jam.

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Prog-metal

    obs : foram praticamente sodomizados pelo Lane nessa jam.

    Ri alto...hehehehe

    FAP
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Até fiquei curioso pra ouvir a discografia do Shawn Lane.

    Aliás, alguém conhece algum guitarrista que tenha um estilo parecido com o do Vinnie Moore? Principalmente na fase do álbum The Maze

    Eu já pesquisei alguns caras, e os que mais se aproximam são Andy Timmons, Alejandro Silva, até Kiko Loureiro no álbum No Gravity tem algumas coisas parecidas.

    FAP
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Boa notícia para quem é de Santa Catarina e região (e para quem gosta de Vinnie Moore, é claro :P):

    Workshop de Vinnie Moore dia 03/06 em Brusque - SC
    Ainda não há local e horário definidos, mas maiores informações poderão ser acompanhadas através do Ozéias Rodrigues, guitarrista que abrirá o workshop.

    Fontes:
    http://twitter.com/christmess
    http://www.christmess.com.br/

    Agora façamos as contas:
    Workshop de guitarra + Perto de casa + Meu guitarrista preferido = Presença garantida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vinnie moore