Nova Tagima Vulcan

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar


Ela tambem parece a com T-Six

Essa guitarra eh Chinesa e faz parte da Serie Special, então não deve ser muita boa coisa

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Jinkxs
Não seria viadagem.... viadagem seria sexo entre homens por amor ou desejo, neste caso seria apenas o cumprimento de um acordo......

bahhhh
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

E a "vontade" de cumprir o acordo não caracteriza viadagem não ? hauhauahauh seus gays !!!

Quero saber se essa guitarra vale uns 500 dinheiro, to pensando em dar ela de presente para alguem.

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


bahhhh
não.... trato é trato..... perdeu tem que cumprir.......

quanto a guitarra, eu acho que vale essa grana....

bellotto
Veterano
# set/11
· votar


Caras, comprei uma Tagima Vulcan zerada na caixa, e ela dá muito ruido na distorção, chega ser irritante, isso é normal? o que eu faço pra melhorar?? alguém me ajuda!!!

Kleber Ri
Veterano
# ago/12
· votar


Alguém comprou que tenha tocado nessa Tagima quer comentar?

Kleber Ri
Veterano
# ago/12
· votar


Apareceu um super negócio com ela, fiquei interessado...

Gostaria de um aopinião séria.

Kride
Veterano
# ago/12
· votar


Guitarra razoável, as Tagima Special são da Coréia.
Ela chegou afinada, com uma regulagem boa e as cordas baixas.
Sobre o ruído, ela tinha um pouco, mas só com distorção muito alta mesmo.
O timbre é bom, mas as ferragens são ruins. Em um mês os carrinhos espanaram. Ela perde a afinação com dificuldade, a não ser que alavanque muito. De acordo com o luthier que levei, ela tem um desnivelamento no braço, que seria bom se fosse corrigido.
No geral é isso...

Kride
Veterano
# ago/12
· votar


Guitarra razoável, as Tagima Special são da Coréia.
Ela chegou afinada, com uma regulagem boa e as cordas baixas.
Sobre o ruído, ela tinha um pouco, mas só com distorção muito alta mesmo.
O timbre é bom, mas as ferragens são ruins. Em um mês os carrinhos espanaram. Ela perde a afinação com dificuldade, a não ser que alavanque muito. De acordo com o luthier que levei, ela tem um desnivelamento no braço, que seria bom se fosse corrigido.
No geral é isso...

Brunerd
Veterano
# ago/12
· votar


Galera comprei uma ah uns tres meses.... a guitarra é boazinha... consigo tirar um som legalzinho... mas a ponte é muito ruim.... nesse pouco periodo ele ja deu uma leve enferrujada .... nela e um pouco na chave seletora ( Tive um pouco de culpa pq passei um tempo longe de casa e não pude cuidar... ) e desafina muito... pela a grana que eu dei nela valeria mais a pena uma cort x6! então é isso.. eu não aconcelho! futuramente estou pensado em colocar uma ponte da Gotoh nela, alguem sabe onde posso conseguir uma pela internet??

Kleber Ri
Veterano
# ago/12
· votar


Será que vale 500,00?

Só para dar laço mesmo...

RPacífico
Veterano
# mai/15 · Editado por: RPacífico
· votar


...

7lash
Membro Novato
# out/17
· votar


o headstock dessas guitas é pior do que encoxar a mãe no tanque...
edalko

Ressaltando esse tópico, só pq não aguentei essa, cara... pqp ahahhaahahahahhahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Tagima Vulcan