Nova Tagima Vulcan

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Christhian

É vulcanizada. Ideal pra tocar músicas de caminhoneiros e motoqueiros from hell (pneus).

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Bem, isso não quer dizer muita coisa, se fosse assim eu não suportaria ouvir isso, no entanto, eu acho um timbre foda.

lógico que é foda, é uma produção profissional, com mixagem e masterização de primeira, trabalhado e equalizado.... tu quer comparar uma faixa de álbum com um cara que microfonou um all tube em casa e fez um teste de timbre? ta de sacanagem né.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues

Quero mostrar que o problema não está relacionado ao fato deu ouvir orquestras o dia inteiro.

Ou então, veja este exemplo que eu também acho foda:



Nem é valvulado, só pedaleira direto no P.A. e é foda também.

Leblues
Veterano
# jun/10 · Editado por: Leblues
· votar


The Root Of All Evil
isso foi apenas uma observação irônica ao seu comentário de sempre dar o contra em coisas de óbvia qualidade, puta timbrão com punch que o cara posta e tu vem dizer que achou ruim pra caralho?? ta de sacanagem né!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
ahuaehuae uma dessas e um Vulcano e temos praticamente a trilha do Carga pesada =P

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Eu achei essa guitarra bonita..... acho que teria ficado melhor com um headstock simétrico e tarraxas 3x3

Pra participar da discussão:
Aposto bunda contra bunda que o kyuss não distingue minha am standard no valvulado da minha cruiser direto na mesa...... é tudo uma questão de saber usar o equalizador......

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues
em coisas de óbvia qualidade

Hmmnn


puta timbrão com punch que o cara posta e tu vem dizer que achou uma ruim?? ta de sacanagem né!!

Nem tô não, achei ruim mesmo e quando acho bom eu falo que achei.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Christhian
ahuaehuae uma dessas e um Vulcano e temos praticamente a trilha do Carga pesada =P

auhaudahu Excelente!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa
Aposto bunda contra bunda que o kyuss não distingue minha am standard no valvulado da minha cruiser direto na mesa...... é tudo uma questão de saber usar o equalizador......


Agora o negócio ficou legal!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/10
· votar


Meninotes, parte 2!

Abram lá um outro tópico pra discutirem as diferenças de timbre, por favor. Tem várias queixas de 'desvirtuamento' desse tópico.

=)

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
haha então ta, tu pode dizer o que quiser, gosto é que nem cu mesmo, o dia que vc tocar num Alien Rocket dai vc volta a falar aqui comigo.

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


Aposto bunda contra bunda que o kyuss não distingue minha am standard no valvulado da minha cruiser direto na mesa


alguém vai ficar arrombado.... rsrs

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues
o dia que vc tocar num Alien Rocket dai vc volta a falar aqui comigo.

Beleza, se algum dia eu lançar um cd, vou enviar pra todo mundo, juntamente com o cd, um amplificador valvulado, assim todos poderão tocar e assim todos vão gostar do meu timbre, visto que pelo seu raciocínio, pra eu gostar de timbre de valvulado eu tenho que tocar em um.

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Bigtransa

Pra participar da discussão:
Aposto bunda contra bunda que o kyuss não distingue minha am standard no valvulado da minha cruiser direto na mesa...... é tudo uma questão de saber usar o equalizador......


Você é um cara muito bacana, mas não como cú peludo. Gosto de mulher.

Sinto muito mas não será desta vez.

Abraço

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
já tocou em um valvulado?

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
tá contando vitória antes do tempo.... eu não entro nessas pra perder..... mas parece q já se decidiu...... sem bunda, sem aposta......

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues
já tocou em um valvulado?

Já, num cabeçote Crate Blue Voodoo num half stack de caixas também da crate, 4x12
E também num cabeçote Warm Music Dark Angel, também half stack, com caixas da warm music 4x12

Na época eu tocava com a minha Kramer explorer, que tem captadores Quad Rail, pra não botar a culpa nos captadores stock da minha Condor.

Não mudou minha vida.

Anyway, tudo que eu tinha pra dizer já tá dito ai, vou parar de desvirtuar o tópico.

Thi_Lennon
Veterano
# jun/10
· votar


Achei a guitarra bacana, agora resta saber se vai ter um preço justo neh.

Kyuss_Age

kkk eu me divirto com esse cara! desvirtua os topicos so fala asneira, acha que é o dono da razao e o sabe tudo! gosta de contrariar para aparecer! eu fico rindo aki sozinho com os posts dele!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues

Esquece leblues...

Nem perca seu tempo. Não vale a pena nesse caso.

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Previsão para o tópico:



Seguindo o conselho do Christhian, concordo com a ideia de criar um tópico pra discutir o assunto em questão, pela trigésima vez!

Tomaz.
Veterano
# jun/10
· votar


O Bigtransa entrou na jogada.
Agora vai ficar interessante.


Mas bem... não sei o porquê do preconceito com Tagima... tem guitarras bem honestas.

Joselitoo
Veterano
# jun/10
· votar


vo fala uma coisa que ta me sufocando

Joselitoo
Veterano
# jun/10
· votar


EU SOU O BATMAN, pronto falei

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Eu sou a favor para que se crie um tópico fixo para discussões internas não seria melhor?(não adianta ser lá no OT por que muitos aqui nem passam perto do OT) Ai quando o tópico estiver cheio um moderador vai lá e o exclui assim acaba com a graça!


Christhian

Valew cara pela ajuda aqui!

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Putz, cheguei atrasado...

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Nossa quanta discussão por causa de timbre... quando o que importa realmente é se divertir e tocar bem!

Essa parada de valvulado é isso é aquilo, "só tenho prazer de tocar em valvulado", "plugins não têm vida, etc." é uma grande palhaçada.
O que importa mesmo no final são os dedos, não tem valvulado que dê jeito num guitarrista ruim...

Eu adoro valvulados, mas nego generaliza tanto que parece que o negócio é milagroso, mágico, vai te transformar num guitarrista 10 vezes melhor só por tocar em um.
Acordem galera, conheço uma penca de guitarristas que tocam com pedaleiras digitais e que tocam muito e conseguem emocionar o ouvinte tanto ou mais do que um "guitarrista de valvulado".

Fora que tem valvulados que agradam e que não agradam, assim como tem pedaleiras e plugins fracos. Eu por exemplo não suporto drive de Orange e AC-30 (já toquei em ambos)...

Ah, só pra não esquecer, não curti nenhum dos timbres postados no tópico , nem dos plugins nem do "valvuladão".

thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar


Bonita essa tagima ein?! Alguem já postou video do timbre? Youtube é bloqueado aqui no trampo =/

Lembro que a uns 2 anos atrás a tagima lançou uma que eu gostei muito.... tagima coyote... mas acabei comprando uma walczak

two
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
Olha a disposição dos controles!!! Olha as marcações!!!!

Quem precisa de óculos é vc!!!!

Meu amigo, na música hoje, quase nada (quase nada mesmo) se cria, tudo se copia, e faz pequenas alterações.

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


O seus mongolão, o assunto do valvulado já acabou, o japa já veio aqui xaropar, parem de desvirtuar!!!

Jinkxs
Veterano
# jun/10
· votar


É uma suprestrat genérica.... feita na China ou Vietnan ou Indonésia. A procedência hoje em dia não é sinal de qualidade ou de falta dela, por isso, só testando mesmo pra ver se é boa.

Até achei bonitinha. O problema é que sendo Tagima, deve ser cara...

Também não entendo tanto preconceito contra a Tagima... mas esse é um país livre e cada um deve ser respeitado em sua opinião.

Sobre timbres e apostas de bundas: Vamo parar de viadagem aí galera!!! ;-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Tagima Vulcan