Enchente em Nashville - Bye-bye Gibsons

Autor Mensagem
toty
Veterano
# mai/10 · Editado por: toty
· votar


É um prejuizo imenso mesmo...
Qdo nós deixamos cair ou apenas riscar nossos instrumentos, já ficamos chateados pra caralho, imagina isso ai pra seus respectivos proprietários...

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Em enchente de Gibson, Fender nada de costas !

seek n destroy
Veterano
# mai/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


A Gibson que se foda.

Tenho pena das pessoas que perderam casas ou até entes queridos.

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


A Gibson que se foda.

Tenho pena das pessoas que perderam casas ou até entes queridos.


Não vi relato de morte nessa enchente não ...
Pelo menos nas noticias que li...
Lembrando que várias dessas Gibson's valiam muito mais do que as casas ! xD !

Mas admiro a sua visão Humanista !

Abraço!

thiago do acordeon
Veterano
# mai/10
· votar


Jinkxs Você está completamente certo, tipo eu aprendi muitas coisas com vocês aqui no FCC e aprendi porque alguém teve experiências e pesquisou pra isso.

Se falei alguma coisa que não devia desculpa aew.

Jinkxs
Veterano
# mai/10
· votar


thiago do acordeon

Se falei alguma coisa que não devia desculpa aew.

Que nada velho.... relax ;-)



The_Jhoe

Não vi relato de morte nessa enchente não ...

Também não li nada à respeito de mortes, mas li que uma vaca foi parar no telhado de uma casa... hehehe...

Agora os prejuizos materiais foram enormes, além dos instrumentos... gente perdeu casa, carro, plantação, etc.... nada diferente daquilo que acontece por aqui, exceto montanhas de lixo despencando na cabeça das pessoas.....

E o pessoal tá falando só de Gibson, mas aposto que deve ter umas Fenders no meio do estrago.... e daquelas fudidas, 59, 62 etc... deve ter Gretsh também.... e por aí vai.

A tragédia, apesar de aparecer umas Gibsons na reportagem, é geral....

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Só de pensar que a quantidade de grana que uma enchente dessa leva me fariam rico por 15 gerações...

Fico puto!

Gnarus
Veterano
# mai/10
· votar


ANTES
Pedaço da cruz de Cristo
Fio de cabelo do apostolo Pedro
Pre-molar superior direito do apostolo Paulo

HOJE
Pedaço do braço da LP 52
Tarraxa podre
Pino da alca
Obs.: todas pecas sobreviventes da lendária enchente de 2010!

De qualquer forma cada peca que sobreviveu vai triplicar o valor...

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Creio que agora as mesmas já não tenham mais valor comercial e sim histórico ...

Irão parar em algum museu penduradas na parede como parte da historia ! ahuuhahua

O Que o les paul acharia disso ?!

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


Tenho pena da população, assim como tenho pena do nosso povo quando acontecem essas tragédias e sempre que eu posso ajudo. Já quanto ao lojista, existe seguro pra isso e com certeza eles não deixam de pagar as parcelas.

thiago do acordeon
Veterano
# mai/10
· votar


Lá vem o povo bagunçando o tópico denovo, quando acho que está tudo esclarecido vem um e fala a mesma coisa que já foi dita.

Deiab
Veterano
# mai/10 · Editado por: Deiab
· votar


thiago do acordeon
Cara, todos tem direito a dar opiniões mesmo que sejam identicas, se fosse pra falar sob certos aspectos específicos o dono do tópico que estabelecesse. Todo caso não vi bagunça nenhuma, quem sabe uma falta de polidez de alguns ao referirem-se aos lojistas e a Gibson, mas nada demais.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Nossa, o povo choramingando por um monte de guitarras...

kiki
Moderador
# mai/10 · Editado por: kiki
· votar


saca o balde dos caras...

http://cmsimg.tennessean.com/apps/pbcsi.dll/bilde?Site=DN&Date=2010050 9&Category=BUSINESS01&ArtNo=5090349&Ref=AR&MaxW=180&Border=0

=T

Jinkxs
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo

Esse carinha testa altas guitarras...

Legal ele gritando "fifty two!!!"

Achei o som muito foda.... puta guita.

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Jinkxs

O nome dele é Phil X
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227926/

Ele é figura no ultimo!!!

jwnyor
Veterano
# mai/10
· votar


Chris Leuzinger's 1952 Les Paul Gold Top was destroyed by water damage. The rare guitar is worth $100,000.

Puta... Que... Pariu....


Puta... Que... Pariu (2)

Caike_bend
Veterano
# mai/10
· votar


Sem contar que a Gibson tem milhares de musicos conceituados que só usam gibson, isso também ajuda a levantar a empresa...

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Aposto que se leiloarem esses "restos" de instrumentos, muita gente vai comprar...

Junae
Veterano
# mai/10 · Editado por: Junae
· votar


Será que fecharam a fábrica da gibson para reformas????

nichendrix
Veterano
# mai/10
· votar


Junae

A enchente não chegou na fábrica da Gibson... foi em um armazem que pertence a uma loja e que guardava instrumentos para vários musicos da cidade.

Slave of hell
Veterano
# mai/10
· votar


Jinkxs

continuo sem me importar com oq houve,,,postei no tópico pq esta era minha opinião e tenho direito de expressar ela..se perdeu mt equip na enchente continuo sem tá nem aí...nem vou falar de gente morta pq pelo visto não houve e se houvesse eu não ia entrar aqui dizendo q tava nem aí

Slave of hell
Veterano
# mai/10
· votar


se osama mandar um avião na fábrica da gibson e destruir completamente pra sempre a fábrica,,eu to pouco me lixando tbm,mas ngm consegur mandar um avião sem matar pessoas este é problema...as pessoas

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


É bom que o preço da Gibson no Brasil diminui pelo menos 30%.

Jinkxs
Veterano
# mai/10
· votar


Slave of hell

Blz.... cada um é cada um. Mas esse comentário foi bem melhor que o primeiro... pelo menos acrescentou alguma coisa.

guilherme_90

Nem vai aumentar nem vai abaixar.... vai continuar furando os óio da galera....

Jim Marshall
Veterano
# mai/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Agora chegou a chance para quem curte um timbre mais "molhado" ...

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Jinkxs

Vamos torcer pra abaixar o preço né, mas se caso ISSO aconteça, pode ter certeza que o padrão de qualidade vai mudar.

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Agora chegou a chance para quem curte um timbre mais "molhado" ...

huaEHAEUHAEUeAHUAEHEAUheAUheAUhEAUaehueaHuAEHAEUHAEUHAEUAEHuAEHUAEHEAU heAueahAUEhEAUeHAUAHUAEHUAEhaeUheauehaueaheauheauhEAuAEHUAEHuaHAUheaUH EAUeAH

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


Jim Marshall
Imagine a galera do fórum falando das gravações: Achei que teu timbre ficou meio seco, talvez seja da primeira série, pois estas secaram antes e valem bem menos que as Gibson Encharcada custom shop (banhadas lentamente em água de esgoto e lama). Pra saber mesmo só testando o cheiro de mérlin, pois tem muita falsificação dessa raríssima série.

nichendrix
Veterano
# mai/10
· votar


guilherme_90

Rapaz, eu quero que me esclareçam pq os preços subiriam ou abaixariam ou o padrão de qualidade mudaria, afinal a fábrica da Gibson não foi afetada pela enchente, ou seja, estão lá fazendo guitarra do mesmo jeito que sempre fizeram, não mudou nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enchente em Nashville - Bye-bye Gibsons