Gibsons Faded e Specials

    Autor Mensagem
    João Henrique Pereira Farah Saliba
    Veterano
    # jan/05


    Bom, meu sonho é uma guitarra Gibson mais só tenho dinheiro para camprar as: SG Faded, Flying V Faded, Les Paul Special Faded e a SG Special. Qual é a diferença delas pras outras Gibsons de 6 mil reais? Vale a Pena?

    KISS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    João Henrique Pereira Farah Saliba

    O que muda nelas é o acabamento, no caso da Les Paul e SG, você pode perceber que a marcação delas é de "bolinha" ao contrario dos outros modelos. As cores também são diferentes. Mas quanto a captadores e trastes, esses modelos possuem ótimos exemplares.

    Acho que eles "perdem" mais no acabamento.

    Na minha opinião vale mais a pena você pegar uma Epiphone e dar uma "turbinada" nela. E mais pra frente você compra uma Gibson.

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a gibson sg voodoo .... eu piro nakela guitarra ... akeles humbucker vermelho e preto ... huhuhu mto lokos

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acho que eles "perdem" mais no acabamento.
    No caso das lespaul faded, também perdem quase 3 cm de maple top. Por isso creio que essas lespaul estejam mais para uma sonoridade SG que de lespaul.

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se for pra gastar pra kct, espera conseguir os 6 mil e ter uma guitarra pra toda a vida! eh melhor do q gastar uma grana, e ainda n ter o q vc ker, oq acha?

    João Henrique Pereira Farah Saliba
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kra
    naum posso esperar, to com, banda e to me apresentando, é meiu urgente, axa ke uma ESP Eclipse é uma boa? Essa aew pode ser.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibsons Faded e Specials