Enchente no texas - teste de timbres diferentes em cima da bt.

    Autor Mensagem
    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: ogaitnas


    Texas flood (não tocada seguindo tab, só ouvi e fui divagando em
    cima), foi mais pelo timbre do que pela tocada hehe tem errinhos e
    talz... o negócio aqui foi chegar em um timbre interessante, realmente relevem a execução... o começo especialmente hahah, eu não gravava nada fazia uns meses, então essa foi para tirar a ferrugem dos dedos hehe

    São 2 versões, timbres diferentes, toquei uma vez e exportei 2 vezes
    passando por setup diferente no guitar rig 4 - som todo do notebook.
    Usei o captador do braço, um Stellfner strator neodymium hard (p/ quem procura samples, esse ficou legal)

    http://www.4shared.com/audio/khM-KO7d/Texas-flood-tk02.html
    http://www.4shared.com/audio/uugFMWte/Texas-flood-tk01.html

    Isso aí.

    RMafe
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: RMafe
    · votar


    O primeiro link> Tive a impressao de timbre "mentiroso" ou fake, talvez pela ambiencia.

    O segundo link > Achei o timbre magro/ Não sei te dar solução, talvez duplicar a track, ou fazer uma equalização. Aos 3:00 melhorou um pouco, mas achei q o volume da guitarra ficou maior q o da bt.

    Tem outros timbres nessas gravações? Vi a primeira ate 0:30 e achei suficiente pq n achei q ia mudar. Avisa aí, senão os comentarios vao ficar restritos à guitarra no começo.


    Edit: Comenta lá uma gravação minha: Gravação Base e solo em Paranoid. Teste com Vamp 2

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    ogaitnas

    Fala camarada ogaitnas,beleza? Man,eu curti mais o timbre da primeira !!! Não que a segunda ficou ruim,mas é que eu gostei mais da primeira !!!


    Esta versão aqui,é a que mais curto de texas flood.Veja se vc curte também?



    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    ver 0:30 não é suficiente, tem o solo no meio, aonde é tocado um pouco mais forte e talz... aliás, o começo é aonde eu estava tocando mais devagar então fica meio xoxo o som... se não ouvir o solo, perde a parte que achei que ficou legal... hehe sobre o volume, eu realmente deixei mais alto, não estava querendo mostrar muito a bt hauahaua o negócio é o timbre da guitarra.. só teste hehe
    O reverb exagerado é intencional, coloquei um reverb de mola bem forte nas 2 gravações...

    RMafe

    O que seria o timbre mentiroso ou fake ? não tem fake ali não, sou só eu fazendo barbeiragens e guitar rig 4 hauahauaa

    vlw por comentarem... e escutem até o final do solo pelo menos...

    buddy guy

    Eu comprei esse dvd esse fim de semana, fui tocar/avacalhar com texas flood depois de ouvir essa versão hauaahau

    RMafe
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ver 0:30 não é suficiente, tem o solo no meio, aonde é tocado um pouco mais forte
    Pois é, achei q ia ficar o msm timbre direto. Mas dps eu vi.

    Aquestçao do timbre ser mentiroso ou "fake" é até difícil de explicar. Achei q tinha muita ambiência e pareceu estaar meio fora da bt.

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    nUSS, OQ o RMafe falou eu condordo maninho

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mais um try para quem ainda não viu o tópico...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    ogaitnas
    Ah caraa...o timbre DA PRIMEIRA versão até que ficô bemm legal...já o da segunda não gostei muito não...achei meio "fechado" de mais...sei lá...


    Agora...o que ME IMPEDIU de poder ouvir um pouco mais do timbre...foi a SUA EXECUÇÃO man...°.º...

    ...SINCERAMENTE...ficô MUITO RUIM velhoo...tudo o que o meu ouvido ME DEXÔ OUVIR...foram os primeiros 30 segundos...

    ...mais que isso ele começava a sangrá aqui...de TÃO FORA que vc tava tocando!!! O.o


    Desculpa ai se eu fui meioo...GROSSO...mas sempre ANTES DE POR ALGUMA COISA NA NET...tentá "estudá" um poquinho mais ela...acertá as notas erradas...gravar com consciência...e NUNCA "gravar só por gravar"...!!! Num faz essas coisa "porca" que fica FEIO pro seu lado man!!! ô.ô


    Nem sei se mais pra frente deu uma melhorada nas frases [lê-se: "ACERTOU ALGUMA NOTA"]...mas se vc quisesse que o pessoal ouvisse a parte que ficou legal...devia ter colocado só a parte que FICOU LEGAL...e NÃO ESSE COMEÇO...isso ai foi o que PEGÔ!!! =///


    Uma dica...

    ...VOCÊ sempre deve ser o seu maior crítico...

    ...então...SÓ mostre alguma coisa que você tocou pra ALGUÉM...quando VOCÊ achar que aquilo ta BOM o suficiente pra alguém ALÉM DE VOCÊ escutar!!! ;]




    o/

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Floyd N Roses

    Eu sou meu crítico, tanto que já falei no começo para ignorar a execução... eu já não toco muito e fazia tempo que não tocava... sair da bt e etc... era meio que irrelevante no contexto, a bt foi só para não ficar só guitarra soando sozinha... podia ser só uma bateria batendo qq besteira... a idéia do post foi só timbre... é o que eu curto montar timbres...

    vlw pelos comments...

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ogaitnas
    buddy guy

    Eu comprei esse dvd esse fim de semana, fui tocar/avacalhar com texas flood depois de ouvir essa versão hauaahau



    Esse DVD é massa pra caramba.Eu também tenho ele aqui.E claro,uns 2 do SRV também...hehehe !!!!

    FRSouza
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, eu gostei mais do timbre da bt 01, achei que o de 02 ficou meio magro, gostei de execução, parabens

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Enchente no texas - teste de timbres diferentes em cima da bt.