Autor |
Mensagem |
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
Dá uma olhada na minha lindona ! =)
http://img233.imageshack.us/img233/3900/clpgold.jpg
|
Viics Veterano |
# mai/10
· votar
The_Jhoe Não gosto não cara.... sinceramente, a foto dela ai, ta MUITO velha, porque os Knobs não são mais pretos e nem em losangos. Ela "ao vivo" é mais bonita que essa da foto, e mesmo assim eu não curti não. Acho que fiz muito bem em pegar a minha Epiphone mesmo :D
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Né por nada não, mas a Gold Top da Condor fica no chinelo mesmo, feia pro diabo!
Agora a Ambar é foda ^~
|
Viics Veterano |
# mai/10
· votar
guilherme_90 A Ambar e a Sunburst da Condor são lindas, eu vi elas na Teodoro, acho que só merecem uma troca nos knobs para ficar mais foda (estéticamente falando :D)
|
papillon Veterano |
# mai/10
· votar
Viics
parabenss parceiro! otima aquisição essa guitarra eh mt boa mesmo! so nao viajo mt em les paul sem escudo heheh sei la axo q eh trauma da epiphone especial!! heiuheuiheiuhe se tu colocar um escudo vai ficar mais bonita ainda! enfim, bom proveito da sua guita!! abraçoo
|
Viics Veterano |
# mai/10
· votar
papillon Ela tem escudo sim cara, mais eu prefiro ela sem ele, acho que fica mais bonitona :D valeu cara,
Abraço,
|
iRock Veterano |
# mai/10 · Editado por: iRock
· votar
The_Jhoe Viics
Eu estava querendo pegar uma Honey Burst, mas não tinha, então fiquei com a Gold Top.
Não curti muito a Gold Top da Condor, não só pela cor, mas o desenho do escudo e o headstock dela eu achei bem feinhos, e aquelas marcações quadradas na minha opinião ficam melhores nas LP Custom.
Muito bonita sua guitarra Viics.
|
Viics Veterano |
# mai/10
· votar
iRock A sua é a CLP2-S ou Epiphone Standard? Fiquei confuso agora. Cara, a Honey Burst da Condor eu nunca ví, nem em vídeos, e como as fotos da barramusic já estão bem velhinhas nem levei-as em conta.
Obrigado cara :D
Abraço,
|
iRock Veterano |
# mai/10
· votar
Viics
A minha é uma Epi LP Standard, e estou falando das Honey Bursts da Epihpone mesmo, na época em que comprei a minha guitarra nem sabia da existencia das CLP.
|
Viics Veterano |
# mai/10
· votar
iRock Entendido, Cara, quando eu fui ver essa Epi que eu peguei, tinha intenção em ver a vintage sunburst (aquela que o burst é mais "velho" [vintage]) mais achei a Cherry mais bonita, e nem pedi pela Sunburst.. Mas é isso ae, me manda umas fotos da sua Epi no meu perfil lá cara, em recados, quero ver ela :D
Abraço,
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Viics acho que só merecem uma troca nos knobs para ficar mais foda (estéticamente falando :D)
[2]
Colocar Knobs dourados fica foda.
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
Viics a foto dela ai, ta MUITO velha
Cara eu comprei a minha a menos de 1 mês na casa da musica de Volta Redonda e ela é igualzinha a essa ai da foto ! o.O" !
o.O !
Abçs!
|
Viics Veterano |
# mai/10
· votar
The_Jhoe Olha, que eu saiba, ela atualmente vem com os knobs originais dourados.
Bom, posso estar enganado.
|
DINO EK Veterano |
# mai/10
· votar
Viics N a primeira foto da pra ver na escala a marca que vc ficou tocando guitarra o dia inteirooo,....
|
Viics Veterano |
# mai/10
· votar
DINO EK Puts cara, KKKKK Já me perguntaram se a intenção era gastar a guitarra '-'
Abraço,
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
Viics
Creio que você esteja enganado.
No site da condor o Knob é esse mesmo transparente redondinho e preto por dentro ... xD !
Abraços
|
Viics Veterano |
# mai/10
· votar
The_Jhoe Falei isso cara, porque todas as Gold Top que vi até hoje, eram com os knobs dourados.
Olha, a sua pode ser um modelo antigo, que ficou na loja exposto até você compra-la..
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
The_Jhoe Falei isso cara, porque todas as Gold Top que vi até hoje, eram com os knobs dourados.
Olha, a sua pode ser um modelo antigo, que ficou na loja exposto até você compra-la..
Ai eu já não sei ! Só sei que é bacana ! :-) Mas as epipoca tambem são show embora o dobro do preço ... Acho que elas equivalem-se, menos na parte captação ... Mas na parte madeira não sei se foi impressão achei a condor melhor construida mais pesada ... Não que peso seja sinonimo de qualidade senão fariam a guitarra de compensado e por dentro chumbo, mas da um tesão você pegar a LP e ter aquela sensação de pequeno Rei Arthur retirando a espada da pedra mal conseguindo ergue-la.
=)
|