Sobre duelos entre integrantes do fórum

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
não me importo se comentar.... só quero que comentem quem realmente tem diposição pra ajudar e fazer criticas construtivas, se for pra ficar de birrinha detonando nem comente mesmo.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Tem até direito ao poster do grande Hendrix de fundo no quarto da Tchuca !!!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
A macumba elevou seu espírito de forma que você não consegue se colocar mais no nosso lugar mundano, pecador e inferior, mestre!

Foi a macumbach!

Pior que outro dia me lembrei do Maestroney(lembra dele? Do fórum de homestudio?). Ele achincalhava tudo e todos...hashashas, era até engraçado! Eu nem briguei com ele e levei umas patadas também! Hhahash, mas não fiquei bravo, até ajudei o cara depois em outro tópico...hahhas!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


ohm777
qual o motivo?

tu nem me conhece filhão..... vc tem raiva de um nick de fórum?

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
não me importo se comentar.... só quero que comentem quem realmente tem diposição pra ajudar e fazer criticas construtivas, se for pra ficar de birrinha detonando nem comente mesmo.

Tuas críticas ao Kirk Hammett são o quê???

Acha que construtivo mesmo é chamar alguém que você acha que não toca guitarra para um desafio? Achou que ia chutar cachorro morto? Isso que é ser construtivo???

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Foi a macumbach!

asuahau excelente!

Este maestroney eu lembro de leve. Ele tava numa época que eu praticamente não estava postando no fórum!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar




Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
Velho o Kirk é um cara que ta na mídia, não vai ouvir minhas criticas, JAM é diferente, aqui somo colegas de forum, guitarristas.. eu to pouco me fodendo pro Kirk Hammet, não o conheço, não é meu amigo e nem colega, acho ele ruinzinho sim, não curto.

makumbator
Moderador
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar


Leblues

vc tem raiva de um nick de fórum?

Muita gente tinha raiva de um nick aqui no fórum, o Nick Oliveri guitar Hhashas! Busquei fundo essa piada!

Mas até com esses caras odiados eu trocava idéia, e inclusive ele me ajudou via e-mail com varios lances de regulagens. Era um usuário de personalidade forte, mas com que eu me dava bem...

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


james_the_bronson


Bixo,larga mão disso.Vcs tão querendo tomar uma suspa mesmo né? Para com isso.Vamos fazer boa música e largar mão de besteiradas que não acrescentam em nada por aqui !!!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Estudos mostram que 5 a 10% da população é homossexual...... Dos 100000 usuários cadastrados no fórum provavelmente de 5000 a 10000 são gays...... Neste tópico mesmo é bem provável que tenha um homossexual postando....... quem vocês acham que é?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Muita gente tinha raiva de um nick aqui no fórum, o Nick Olivieri guitar

asiuhsauihdsauihadsuihdsuihsdihsdiuhu Muito bom!!


Mas até com esses caras odiados eu trocava idéia

Eu, por exemplo!

Era um usuário de personalidade forte, mas com que eu me dava bem...


Novamente, é por causa do seu espírito elevado, que permite compreender todos os que têm espírito em menor nível!


Por falar nisso, me explica seu nick ai, que eu sempre quis entender.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Neste tópico mesmo é bem provável que tenha um homossexual postando....... quem vocês acham que é?


acho que é o buddy guy, ta tentando muito provar que curte a loira ai..

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Bigtransa

Acho que é o tal do Avellino lá do vídeo...acertei?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Estudos mostram que 5 a 10% da população é homossexual...... Dos 100000 usuários cadastrados no fórum provavelmente de 5000 a 10000 são gays...... Neste tópico mesmo é bem provável que tenha um homossexual postando....... quem vocês acham que é?


OIHDAIUOHSADOIDSASADSUHUADSHIDHDSA
DSFSDHSDUHSDAUISDHAUISDHAUIDHAUIDSAHUDA
ADSUASHAUSIDHUASIHUISADHUIASDHUIASDHIDS
ASUASDHDASIUHDUASIHDSAUIHASDIUSDHUIDASHUAISD

CARALHO, RI MUITO AQUI CARA UAISHUADSHUADISHUADSHUIADS

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
O Avelino é bissexual assumido e costuma descrever suas experiências sexuais com detalhes.....

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
ahah que babaquice isso veio, eu mesmo ja discuti altas vezes com o cara, hoje sou brother dele, troco ideia direto no msn.

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Porque que em todo tópico você tem que usar termos ofensivos?
Não sabe discutir respeitosamente, sem apelar pra xingamentos e ofensas?

Simples assim, sempre que você é contrariado em algum tópico não sabe discutir a situação com argumentos e educação.
Essa é a diferença.

E em relação ao comentário da jam, não leva a mal cara mas quem quer receber critícas e comentários, tem fazer isso pelos outros também.
É muito fácil gravar um solo, ler os comentários de 10-15 pessoas sobre ele e não dar o feedback.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
O Avelino é bissexual assumido e costuma descrever suas experiências sexuais com detalhes.....


Conte-nos uma.

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Leblues
Bigtransa
Neste tópico mesmo é bem provável que tenha um homossexual postando....... quem vocês acham que é?


acho que é o buddy guy, ta tentando muito provar que curte a loira ai..



Putz,e quem não curte? Seis acha que por que nois mora na roça, nois deixa de gostar desses trem aí? Seis tão enganado mesmo !!!

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


ohm777
eu comentei na JAM, vc ta bravinho pq diz que eu não comentei numa JAM SUA em que mal lembro quando foi....

Sou respeitoso com quem é cmg, é raro eu começar ofendendo de graça.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Não posso expor o cara num fórum público, né?

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues






The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Não posso expor o cara num fórum público, né?

Então conte as suas!

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Sou respeitoso com quem é cmg, é raro eu começar ofendendo de graça.

Como todo mundo pode comprovar nos posts anteriores e no tópico da jam do gilbert.

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Por falar nisso, me explica seu nick ai, que eu sempre quis entender.

è que lá pelos idos da chegada da internet, eu fiz meu primeiro e-mail como assinante no UOL, e queria usar o login markun(não sei o motivo...), mas o fato é que o jornalista Paulo Markun já tinha chegado na minha frente(safado! hahash!!). Tentei trocentas variações envolvendo esse termo maluco, mas TODAS já estavam sendo usadas...

então, como um amigo meu de faculdade pegava no pé dos macumbeiros(ele tinha muito preconceito religioso), fiz o login no UOL como makumba@uol.com.br . Ele ficou puto, pois a gente fazia trabalhos juntos e tinha que trocar vários e-mails...hashash! Ele odiava ter que mandar um e-mail para alguém com esse login.

Mas fora isso era gente fina, e éramos muito amigos(o preconceito dele era devido ser muito católico, altmente fervoroso). Eu ainda mantenho contato com ele(ele é repórter no Estadão em SP)

A partir de então passei a adotar esse nick e login em vários sites e e-mails...hehehe!!! Gostou da história? Hhash!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar




Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


ohm777
faltei com o respeito com vc no Paul Gilbert? aonde?
alias, lá vc começou falando de mim sem eu nem estar lá pra me defender.... vc foi o único desrespeitoso lá.
Velho tu é o único que reclama disso, o problema ta em vc e não em mim.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Sou muito reservado....

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Leblues
ahah que babaquice isso veio, eu mesmo ja discuti altas vezes com o cara, hoje sou brother dele, troco ideia direto no msn.

Pois é, eu nunca tive problemas com ele, e inclusive tenho o e-mail do cara até hoje, e até já mandei uns links para ele(e vice-versa). Mas tinha uma galera que odiava o sujeito.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre duelos entre integrantes do fórum