Sobre duelos entre integrantes do fórum

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Pra apaziguar, o Kirk mandando um Blues!



makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu tenho a chave para o tópico.

Espera eles assinarem o armistício

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


ohm777
Que eu saiba agora contando com vc, são só vc , o root e o bronha que não vão com a minha cara, de resto sou amigo de todo mundo. =) Vai la ver os comentarios da JAM, vcs foram os unicos que ficaram de viadagem, mimimi.....panelinha de meninas!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues


james_the_bronson


Tô pedindo em prol do bom Fairplay,vamos deixar isso de lado aí,beleza?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
De vez em quando rola Bach na Casa do Lago......

E você grita bravo né, safadinho!


makumbator
A Karina Bacchi parece ser gente fina, já vi umas entrevistas dela, e me pareceu ser uma moça bem meiga(além de deslumbrante, né!)

O mestre sempre se manifesta nas mais variadas formas de perfeição, seja sonora, visual e até mesmo sexual.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil


Tia Rute,guitarra de plástico não vale..ashuashuashua....

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


buddy guy
Tia Rute,guitarra de plástico não vale..ashuashuashua....

Eu achei legal!

Pra ser sinceiro comecei a gostar de Rock por causa de um cara que tocava com uma guitarra de plástico, então a primeira imagem atrativa de guitarra que eu tenho é uma de plástico mesmo hehehe

A Ampeg Dan Armstrong:



buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
buddy guy
Tia Rute,guitarra de plástico não vale..ashuashuashua....

Eu achei legal!

Pra ser sinceiro comecei a guitar de Rock por causa de um cara que tocava com uma guitarra de plástico, então a primeira imagem atrativa de guitarra que eu tenho é uma de plástico mesmo hehehe

A Ampeg Dan Armstrong:



Heheheh,massa ....

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Que eu saiba agora contando com vc, são só vc , o root e o bronha que não vão com a minha cara, de resto sou amigo de todo mundo. =)

Eu hem, tá louco...

Admitiu ali que postou no tópico esperando que eu fosse responder defendendo o Kirk...

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Vai la ver os comentarios da JAM, vcs foram os unicos que ficaram de viadagem, mimimi.....

Porque que em todo tópico você tem que usar termos ofensivos?
Não sabe discutir respeitosamente, sem apelar pra xingamentos e ofensas?

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil


Tô querendo montar uma Ibanez.Foda vai ser achar um braço original.O corpo de luthier em cedro rosa eu já achei.Tem até monkey Grip sei lá se é assim que escreve !!!!!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Leblues

Não sei como vcs conseguem desenvolver(e manter) essas rixas(ainda mais online). Eu estou fora de brigas com qualquer um! Nem com o antigo usuário Maestroney(saudoso) eu consegui ficar com raiva...

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson


Bronson,poxa velho já pedi.Vamo deixar isso quieto aí poxa !!!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
eu falei alguma coisa? só postei ué! cada um que tire a própria conclusão!
Então vc postou porque curtiu? e o vídeo não é cheio de legendas tirando o cara?

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
velho, tu que veio falar cmg antes.... se toca brou, nem falando com vc eu tava.... tu que me ama, no outro tópico no OT foi a mesma coisa, fiz a piada la dos homossexuais e tu veio me zuar sempre, tu tem um amor inrrustido por mim, agora quer vir falar de mim?? me poupe, vou postar aqui todos os topicos que vc me segue e quero ver tu ficar nessa prepotencia toda!

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


No tópico da jam, não falei nada demais oras.
Apenas postei o motivo de não comentar o teu solo, como me foi perguntado.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Que eu saiba agora contando com vc, são só vc , o root e o bronha que não vão com a minha cara

Eu to de boa, nem ligo mais.

Vai la ver os comentarios da JAM, vcs foram os unicos que ficaram de viadagem, mimimi.....panelinha de meninas!!

Ué, você tinha dito que não queria mais que eu comentasse seus solos.

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
O mestre sempre se manifesta nas mais variadas formas de perfeição, seja sonora, visual e até mesmo sexual.


hashahash! Bach é mesmo de uma perfeição divina!


ohm777
Leblues

Eu até meio que desisti de comentar essa jam que vcs falaram(apesar de ter adorado os sons), pois me senti incomodado com esses problemas...

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
fiz a piada la dos homossexuais

Qual foi a piada?

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


ohm777
Porque que em todo tópico você tem que usar termos ofensivos?
Não sabe discutir respeitosamente, sem apelar pra xingamentos e ofensas?


tu não vai com a minha cara sem o mínimo de motivo, não comenta meu solo por pura criancice, fala de mim pelas costas num tópico sobre jam só pra tumultuar, tu não merece respeito nenhum.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Seis dois tão parecendo criança poxa. Vamo deixar essa parada de lado aí. Isso além de queimar o filme dos dois ainda queima o filme do Cifra,vamo largar disso aí porra !!!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
por que comentou la na outra então?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Não sei como vcs conseguem desenvolver(e manter) essas rixas(ainda mais online). Eu estou fora de brigas com qualquer um! Nem com o antigo usuário Maestroney(saudoso) eu consegui ficar com raiva...


A macumba elevou seu espírito de forma que você não consegue se colocar mais no nosso lugar mundano, pecador e inferior, mestre!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues


Deixa quieto mano,tamo pedindo pra larga mão disso aí,poxa !!!!

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
velho, tu que veio falar cmg antes.... se toca brou, nem falando com vc eu tava.... tu que me ama, no outro tópico no OT foi a mesma coisa, fiz a piada la dos homossexuais e tu veio me zuar sempre, tu tem um amor inrrustido por mim, agora quer vir falar de mim?? me poupe, vou postar aqui todos os topicos que vc me segue e quero ver tu ficar nessa prepotencia toda!

Onde que isso aqui te ofende:

Todo guitarrista erra, ou errou. Os que erram menos, normalmente são os mais entediantes. A pegada do Kirk é ótima, os vibratos idem, mas ele é preguiçoso. Não precisava...

Mas também pode se dar ao luxo, só por estar no Metallica, e por já colaborar compondo ( mais do que normalmente imaginam )...


???

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
por que comentou la na outra então?

Foi um comentáriod e ctrl c que eu colei pra uns 3 caras seguidos e vc tava no meio. Dai eu deixei.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
olha aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/228266/p9

olha soh quem postou logo em seguida pra me enxer o saco!! tcharannnnn

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Delícia outravez




The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Eu até meio que desisti de comentar essa jam que vcs falaram(apesar de ter adorado os sons), pois me senti incomodado com esses problemas...

Ah, liga pra isso não!
Pode comentar e com 15 linhas por pessoas, por favor :D

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Como sem o mínimo de motivo?
Acabei de citá-los na minha resposta.
Respeito?
Quem é você pra falar de respeito aqui no fórum?
Quantas vezes tu já foi banido por isso?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre duelos entre integrantes do fórum