Sobre duelos entre integrantes do fórum

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# abr/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


makumbator
Sugiro que vcs escolham 2 BTs(cada um escolhe uma, do estilo que quiser), depois definem um prazo e fazem uma Jam-duelo com cada um solando nas duas bases. O público decide quem ganhou. Quem perder o duelo terá que se entender com o nosso amigo Bigtransa



Eu não tô tocando guitarra mais quase. Não vou fazer mais do que isso. Ele abriu a boca para falar merda e deu no que deu...

A cada post, esse moleque tenta provar que consegue ser mais imbecil que a 2 segundos antes. Falta humildade para ele, um pouco de lógica simples ( como pode criticar o Kirk Hammett sem fazer melhor e exigir que alguém faça melhor que ele para poder criticar? ) e simplesmente se enxergar, porque tocou mal o solo da música do Ozzy ( especialmente para quem quer sair falando )...

Música não é competição, e eu ainda não atingi o grau de idiotice necessário para encarar as coisas desse jeito. Mas não pude deixar de atender o desejo dele para ele se colocar no devido lugar...

Até porque dá para ver que a participação dele é só essa mesmo, confete atrás de confete. Tentou me zuar, tentou desafiar...

EDIT: Agora disse que eu tô putinho, e por aí vai...

hahahahahaha

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Pausa para Bach:



Minow
Veterano
# abr/10
· votar


Acho que o Leblues é um cara com baixa auto-estima, aí ele fica fazendo essas presepagens pra prestarem atenção nele, só pode.

Leblues
na verdade o mano de bronha ta putinho pq eu zoei ele no OT e recebi uns 40 positivos!


My point exactly.

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Bom , em relaçao a esses 2 videos ... Leblues com certeza!

E como ele disse , quero ver james_the_bronson improvisando em uma bt de blues pra ver o que iria sair ...

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
na verdade o mano de bronha ta putinho pq eu zoei ele no OT e recebi uns 40 positivos!

haushaushaushaushaushuashuashuh acho que vi isso. Eu não tenho problemas com isso não, cara...

Se eu tivesse putinho, eu tentaria me auto-afirmar aqui achando que toco bagarái e que posso desafiar qualquer um...

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
buddy guy
Aproveitei a visibilidade dessa treta pra divulgar o meu trabalho....



Ashshsushsusa..shsushsua...cara esse teu video eu até já favoritei..hahahahaha...toda vez que eu quero dar umas boas risadas por cá eu assito ele ahahahahahaha....

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Pausa para Bach:

Mensagem dos patrocinadores.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
Eu não tô tocando guitarra mais quase. Não vou fazer mais do que isso. Ele abriu a boca para falar merda e deu no que deu

HAUHAUAHUHUAHUAUHAUAAHA
HAUHAUUAHUAHUHAUHAUHAHAA
HAUHAUHUAHUAHUUAUAUAHA
HAUHAUHUAHUAHUHUAUHAUHAHUAHU
AUAAAUAUUHAUHAHUUAHUAUHAUUHAUHAHUAUHUHAUHAUHUAH
UAHUAHUAHUHUAHUAUHAUHAUHUHAHUAUH

é sempre assim: aconteceu com um amigo meu...
não toco faz tempo.....
minha mãe não deixa.....

sempre essas desculpas!!

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

Tem aquelas também "gravei no segundo take e tirei na hora"...

hoho

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Impressão minha ou tu é parecido com o impostor do pânico?!?

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
james_the_bronson


Já que o seis vai botar pra quebrar aí,pega e microfona esse trem direito aí,que nóis que vê o trem fede chifre queimado aí ashuashuashua.....ashuashushashsu.....

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
Leblues
Eu não quero saber de viadagem..... Como disse meu amigomakumbator vai rolar um duelo e quem perder vai entrar na jiromba do Bigtransa

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


james_the_bronson
Música não é competição, e eu ainda não atingi o grau de idiotice necessário para encarar as coisas desse jeito. Mas não pude deixar de atender o desejo dele para ele se colocar no devido lugar...

Até porque dá para ver que a participação dele é só essa mesmo, confete atrás de confete. Tentou me zuar, tentou desafiar...

hahahahahaha


Eu compreendo isso tudo! Vc sabe que eu sou um cara de paz e bastante ponderado, Mas que seria uma disputa interessante, isso seria...

No melhor estilo Muhammad Ali X George Foreman

http://classicosdoesporte.blogspot.com/2008/10/muhammad-ali-x-george-f oreman-30-de.html

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Eita porra,tá valendo perobagem agora também?

janick
Veterano
# abr/10
· votar


Na boa, não bastavam os posts estúpidos, precisava de um tópico também?

Extremamente desnecessário e infantil. Música não é competição. E tem mais gente aqui preocupada em caçar confusão com o leblues, justamente procurando a tal "auto-afirmação" a qual os mesmos criticam.

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Bigtransa
Eu não quero saber de viadagem..... Como disse meu amigomakumbator vai rolar um duelo e quem perder vai entrar na jiromba do Bigtransa


E se não tiver duelo, Bigtransa leva os dois, e ponto final!

john_joao
Veterano
# abr/10
· votar


Eu não quero saber de viadagem..... Como disse meu amigomakumbator vai rolar um duelo e quem perder vai entrar na jiromba do Bigtransa


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... que piada virou esse fórum!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
eu que sou moleque?
velho se toca, tu que foi pegar meu vídeo lá pra me detonar, eu até então nem sabia que tu tocava guitarra, tava falando do Kirk Hammet e citei vc só pra encher o saco de zuaçào porque tu sempre me persegue em todo tópico, tu veio, postou um video meu, tentou me detonar e agora quer vir pagar de bom mocismo dizendo que música não é competicão, que tem que ser melhor pra ciritcar??? ahhhhh brou, pega na minha e balança.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues
é sempre assim: aconteceu com um amigo meu...
não toco faz tempo.....
minha mãe não deixa.....

sempre essas desculpas!!


Isso me lembra até um antigo duelo do qual fugiram depois que o outro postou...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/218263/p7#6321731

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


janick

Na real, acho que o tópico é uma conseqüência do que ele armou...

Mas o outro tópico foi fechado...

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Vamo porra quero vê o fáite.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


janick

Na boa, não bastavam os posts estúpidos, precisava de um tópico também?

Extremamente desnecessário e infantil. Música não é competição. E tem mais gente aqui preocupada em caçar confusão com o leblues, justamente procurando a tal "auto-afirmação" a qual os mesmos criticam.



Os caras tão de gozação,não é briga não !!!!!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
eu que armei né, cagão faz as coisas e não assume.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
eu que sou moleque?
velho se toca, tu que foi pegar meu vídeo lá pra me detonar,


Basicamente o que você faz com o Kirk Hammett, não???

E sem moral alguma...

eu até então nem sabia que tu tocava guitarra,

Seu segundo erro. Mais uma prova de que só quer confete/auto-afirmação. Apelou para qualquer coisa que achou válida...

tava falando do Kirk Hammet e citei vc só pra encher o saco de zuaçào porque tu sempre me persegue em todo tópico,

Eu tô perseguindo você? Eu lembro de um tópico ( o que você mencionou ) que eu fiz uma piada ( do tipo que eu faço com todo mundo e do tipo que fazem comigo ) contigo e você rebateu. O que mais te incomodou???

tu veio, postou um video meu, tentou me detonar e agora quer vir pagar de bom mocismo dizendo que música não é competicão, que tem que ser melhor pra ciritcar??? ahhhhh brou, pega na minha e balança.

Não falei que tem que ser melhor para criticar, você deu a entender isso ( "faz melhor" )...

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
eu que armei né, cagão faz as coisas e não assume.

Foi sim, Lê, olha só:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231247/p4#6722257

O cara nem tinha falado de você e você já chegou afirmando que ele não entendia nada de guitarra, ai é dose, hein, agora não vem falar que não foi tu.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
uhum depois que um gravou a parada adulterada com varios tracks né...... bom mas isso já é uma outra história!!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


buddy guy
Os caras tão de gozação,não é briga não !!!!!

O único cara sério aqui, e que cumpre com as obrigações e promessas é o amigo Bigtransa! Nesse a gente confia!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
Leblues


Seis tão levando essa pica aí a sério? Putz,eu pensando que vcs estavam de sacanagem?

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar




The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues
uhum depois que um gravou a parada adulterada com varios tracks né......

Ahaha que vários guitarristas do fórum ouviram e atestaram que não, além de terem elogiado, basta ler os posts =P

Se eles tivessem falado a seu favor, a opinião deles seria a mais correta do mundo e o ouvido deles o mais perfeito... ehehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre duelos entre integrantes do fórum