Marcos De Ros- Improviso de aniversário!

Autor Mensagem
IRON-BALLOON
Veterano
# mar/10
· votar


Parabéns ae camarada!!! :D
flw

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Marcos, como fasso para entrar em contato com vc???? o assunto é sobre isso http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/230680/

me passa seu email, ou outra forma de contato, se quiser manda para matheusek@yahoo.com.br

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


DINO EK

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/230284/p1#6702392

Adicionei também, pra ter o contato.
Quando eu me formar em regência e composição farei um concerto pra guitarra e orquestra que terá o De Ros como solista. Tocaremos com a Osesp.

=P

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
Quando eu me formar em regência e composição farei um concerto pra guitarra e orquestra que terá o De Ros como solista. Tocaremos com a Osesp.


posso ser o copista? Hahah!

De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa

Aniversário do SCHWARZENEGGER? Bah!!! A trilha sonora do Conan é ótima!!

IRON-BALLOON

Valeu amigo!!!

DINO EK

Pode e deve!! marcosderos arroba hotmail ponto com

Eu escrevo assim porque me avisaram que era uma má ideia colocar o endereço direto nos fóruns.

Não me falaram o porque , e eu esqueci de perguntar... Enfim, escreve aí que a gente conversa!

Abraço!

The Root Of All Evil

Fechado!! Mas não vai escrever double-stops, e nem acordes complexos ou com muita abertura. Facilita aí pra nóis, hehehe!!!

makumbator

Tu pode ser o cara que toca o concerto super limpo e com uma execução aprimorada, e depois me dá umas aulas. Isso estaria bem mais apropriado ao teu nível!

Abraços e semínimas oitavadas para todos!!

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
Fechado!! Mas não vai escrever double-stops, e nem acordes complexos ou com muita abertura. Facilita aí pra nóis, hehehe!!!


Pó deixar, mas pelo menos alguns bends de 3 tons vai ter (com a cara feia notada na partitura também)

makumbator
posso ser o copista? Hahah!


E revisor!

MMI
Veterano
# mar/10
· votar


Parabéns, muito som para você.
Parabéns pelo video de novo, muito legal, mesmo porque agora o figurino melhorou! kkkkkkkkk
Abç

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
parabéns, continue foda como sempre !!!

-Dedo Duro-
Veterano
# mar/10
· votar


Bom só tenho a desejar tudo de melhor que possa imaginar.
Muitos bend´s, arpejos, notas no lugar certo, "felling", palhetadas velozes, paz e saúde.
No complemento, fico com o que o nosso companheiro Bigtransa disse:
Parabéns aí cara!!!! é muito legal contar com sua participação neste fórum..... São raros os casos de pessoas com o seu nível no instrumento e tendo feito tudo o que vc já fez na carreira que se dispoem a compartilhar conhecimentos de forma tão generosa..... abraços e muito sucesso!!!!

Muito obrigado por compartilhar da sua presença conosco, e mais uma vez, PARABÉNS !!!

De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


MMI

Uhauhauhauah!! Figurino!!! Eu sou o cara mais "camiseta véia" que eu conheço!

Mas veleu pelos elogios!!

Prog-metal

Valeu velho!!! Pelo teu nick, tu deve curtir Akashic (pelo menos um pouco).
Daqui a um tempo vou dar continuidade ao trabalho de edição do DVD. Acho que vai ficar massa!

-Dedo Duro-

Valeu velho, o negócio é compartilhar o amor que temos pela música, e, no teu caso, aos nicks incrivelmente engraçados!!!

Obrigado, muita sorte algumas tetrades para todos!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


De Ros
Tu pode ser o cara que toca o concerto super limpo e com uma execução aprimorada, e depois me dá umas aulas. Isso estaria bem mais apropriado ao teu nível!


Não fala uma coisa dessa...hahashsa!!!

E como costumo dizer para meus amigos quando aniversariam:

"Feliz aniversário, e que seu retorno inevitável ao início da cadeia alimentar ainda leve muitas décadas para acontecer!"

Em suma, um modo empolado para desejar uma longa vida!

The Root Of All Evil
E revisor!

Basta que vc não erre nada, que meu trabalho será fácil! Vou ficar só no xerox tirando cópia...

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
Parabéns duplamente tanto pelo vídeo que ficou excelente como sempre, como pelo seu aniversário

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


gualtersouza
De Ros

Parabens aos dois velhoes hehe

Hambo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Hambo
· votar


Pô... parabens pra você ai cara, e pensar que algum dia uma correia iria me apresentar um guitarrista tão foda como você hehehe.
Continue assim, honrando nosso país nas 6 cordas. Um abraço.

EDIT: Quase esqueci... belo solo

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
Parabéns!!! =D
Tudo de bom pra vc! ;)
E que venham muitos bends ainda, haha \m/

Seu improviso ficou demais!
Parabéns de novo! hehe :)

TappingBOY
Veterano
# mar/10
· votar


Parabéns meu querido, felicidades ai, fico muito show.

Soul Wyx
Veterano
# mar/10
· votar


PAARABENS!
Merece! Tu é foda! Tem um estilão com humor de tocar! Impressiona qualquer um!
:D

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
Ok. u.u

De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator

Uhauhauhauah!! Boa!!!!

daniel_guitar

E um duplo "obrigado" para você! Valeu!!

luquinhas12

Agora tu acha que não, mas tu vai chegar lá (se tudo der certo...). Abraço!

Hambo

Valeu velho!! Tu usa a minha correia? É um dos segredos para tocar o bend imposível afinado!!

Juh_Cruz

Valeu! Acho que de agora em diante vou fazer como o Odorico Paraguassú e eescrever os meus improvisos, hehehe!

Não conheçe o Odorico? Pergunte a qualquer velho por perto sobre Odorico e Sucupira, ele vai te explicar...

TappingBOY

Valeu amigo! Grande abraço!!!

Soul Wyx

Muito obrigado velho! Ainda estou na busca (que não tem fim), mas ainda chego lá (aonde? Não sei...)

fill.zanchez

Cara, tu tem que dar conta que está tratando com um idoso aqui.
Pedi para o meu geriatra, mas ele não soube explicar o que é esse "u.u" que tu postou....

De qualquer forma, abraço!!!

jigo__
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
kra axo teus videos mto bons, tua tecnica é mto apurada, parabens por ela e por seu aniversário!!!!!!!

vc usa cordas 0.09 ou 0.10?? é só pra tirar uma duvida de preferencia msm, e o pq dela??

abçs

skiva_thrash
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros

Mas bah tchê!!!

Meu amigo De Ros meus parabéns e q vc comemore ainda muitos vezes esta data hehe. O video nem precisa comentar né muito bom como sempre, vc manja muito do assunto.

E como ja disseram é muito bom ter colegas como vc no forum, q tem uma carreira já cheia de glorias e ainda tem a humildade de vir dividi-la conosco.

Parabens...

De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


jigo__


Valeu velho!!! Muito obrigado pelas palavras!!!

Agora vou me fazer um pouco, ok?

Uso essas cordas aqui:

http://www.deanmarkley.com/EndArtists/MarcosDeRos.shtml

ou seja, 0.010.

Usei 0.009 por muitos anos, mas passei para as 0.010 porque tenho mais controle de dinâmica com elas.

Mas quando eu estudava muito mais horas por dia, acabava detonando demais a ponta dos dedos, que por mais calos que eu tivesse, acabavam amolecendo e terminava o dia com um pouco de sensibilidade demais, então eu usava 0.009.

Velho, essa é uma questão extremamente pessoal. Não importa o que eu amigo ou o teu idolo usa, tu tem que procurar o que for mais cômodo e soar melhor para a tua técnica/pegada.

skiva_thrash

Muito obrigado, tchê!

Na verdade, a oportunidade é minha, de ouvir opiniões vindas de pessoas diferentes mas com uma paixão em comum!

Valeu gente!!!

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
Opa, bastante atrasado, mas meus parabens De Ros, tudo de bom nessa sua caminhada e que Deus te ilumine sempre!

Quanto ao improviso nem tem o que falar, é de ficar besta de como é legal de ouvir, como ficou bem feito.
Menção honrosa as suas expressoes durante o solo, se fosse só audio não ia ter nem metade da graça!!! kkkkkk

Parabéns!!!!!!!!!

De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


GOREFESTA

Hehehe, valeu velho! Muito agradecido pelas palavras de incentivo! E é aquela coisa, cada um com suas características - as minhas: Bendão e cara feia, ho ho ho!

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros

Opa, parabéns pelo aniversário! (better late than never.....)

Belo "improviso", e belíssima guitarra!

Obrigado por participar do fórum!

Abç

De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


Konrad

Valeu velho, obrigado! A guitarra é uma C. Peruzzo, completamente handmade.

Um instrumento incrível!

Abraço!

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros

Meus parabéns cara (atrasado)! Tudo de bom pra você e que tenha sempre esse seu talento e humildade para aprendermos com eles hehe!
Quanto ao improviso...nem tenho muito o que falar do que já não falaram...fera demais!!!

Absç and peace!

De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


SteveRayMorse


Puxa, que massa! muitos e muitos votos de feliz aniversário e parece que o pessoal realmente gostou do improviso!

E ninguém se queixou ainda do timbre "driveless", inaugurando agora um anglicismo neológico!!!

Abraços!

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
E ninguém se queixou ainda do timbre "driveless", inaugurando agora um anglicismo neológico!!!

Por falar nisso, aquele teu timbre na Inverno de 2009 é altamente foda.

Bereta
Veterano
# mar/10
· votar


Parabéns, camarada! Sucesso e tudo de bom que vc merece ae!

O vídeo tá legalzinho pra caramba! O solo tá bem descontraido e achei duma sonoridade muito bacana........agora deixa eu voltar pro método de "Técnica Incendiária" aqui =)

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcos De Ros- Improviso de aniversário!