Projeto para trazer um guitarrista bom pra minha cidade

Autor Mensagem
DINO EK
Veterano
# mar/10


Galera, minha cidade não é muito grande não, aqui a musica idolatrada é a alemã.

Bom, queria saber se alguém me ajuda a fazer um projeto com lojas de musica ou prefeitura, etc, com que eu consiga trazer um cara (GUITARRISTA) bom aqui pra São Bento do Sul - SC - 89290-000 para fazer um WORKSHOP ou coisa parecida.

Estava vendo com o Ardanuy e ele disse que custava 3500 reais, e o Loureiro 2000 reais mais hotel e viagem.

É essa minha dúvida, como vou fazer um projeto convicente pra trazer um cara desses ai pra minha cidade, para que ele faça uma levantada de animo dos guitarristas daqui.

Queria que me dessem instruções de um projeto bem detalhado e bem completo, para que isso ocorra de verdade.

Agradeço desde agora...




makumbator
Pode me passar o contato e o perfil no FCC desse MARCOS???

Motoboy From Hell-SDMF
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh << grito


meu pai tm uma grafica, dai nao preciso me preocupar com impresoes e folder e tudo mais, nessa parte ta blz...

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


DINO EK

Procura na busca aí "De Ros",conversa com ele.

Tem o Alan Domingues também

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, se a cidade é pequena e por ventura você consegue contato direto com o prefeito ou alguém de alta influencia, tenta jogar pelo lado mais cult da coisa. Fala que um cara que é importante no cenário jovem da música brasileira, pode influenciar vários adolescentes a seguir um bom caminho e tal.

No caso do Loureiro, tem que ver o tipo de hotel que o cara vai ficar e o tipo de transporte também. Se ele quiser ficar no hotel mais chique da cidade e quiser voar de primeira classe ou puder ir de classe econômica e ficar num hotel meia boca (coisa que duvido).

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


seek n destroy
Humm, vlw

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


DINO EK

Aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/membro_88600.html

Aqui o myspace do cabra:

http://www.myspace.com/marcosderos

Canal do Youtube:

http://www.youtube.com/user/marcosderos

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


arruma umas alemanzinhas aí que eu vou de graça !!!

falando sério, tenta batalhar uns patrocínios, com a prefeitura, lojas de música, clubes (de repente podem fornecer o local), com a rádio (para divulgação)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


Curly
arruma umas alemanzinhas aí que eu vou de graça !!!
Curto mais as mulatinhas, mas por uma boa causa.....
Ah,ah,ah,ah.....
DINO EK
Cara, Marcos DeRos, "na cabeça!
Abç

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


likerock
Vlw, foi prestativo seu comentario...

Curly
Se quiser pode vir, pq aqui ta cheio....

Mauricio Luiz Bertola
Não entendi...

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


DINO EK

Se quiser pode vir, pq aqui ta cheio....

Manda umas por sedex! Hhehehe!!!

Mauricio Luiz Bertola
Não entendi...


Ele recomendou o Marcos DeRos, assim como eu.

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator
ei, eu to tentando de toda quanté maneira falar com esse DE ROS, mas nao consigo, vc sab o email dele???

eu tentei mandar um recado no perfil dele aqui do FCC, mas só fica carregando e no final nao manda...
Sab alguma maneira legal pra mim flar com ele????? por email principalmente...

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


DINO EK

entra no tópico de aniversário dele e pergunte como entrar em contato.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/230710/

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Ja fiz isso...

has4
Veterano
# mar/10
· votar


Tem o OZIELZINHO também. Tente com ele. Além de guitarra ele manja de gravações e softwares para home studio. Seria interessante workshops variados. Enfim, todos são interessantes para irem aí, Ozielzinho é mais uma interessante opção!

Quanto ao esquema de projeto, tente com alguém da Secretaria de Cultura, deve haver modelos para que você o use e projete o evento a ser aprovado.

Boa Sorte!

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


DINO EK
é meio que fora das regras, mas cria um topico com o titulo "DE ROS, entra aqui".

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


rodsom

Ele já contactou o De Ros.

has4

O Ozielzinho é outro bom nome(havia me esquecido de citá-lo). Caso o projeto vingue, pode-se levar ambos, um de cada vez. O De Ros talvez seja mais prático no início devido a proximidade maior entre as cidades.

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator
sóoó...

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


rodsom
makumbator
VLW, VLW

Carregando
Veterano
# mar/10
· votar


DINO EK

po gostei da ideia... São bento do sul é muito longe de Blumenau?

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Carregando
nao, nao. com uns 20 reais vc vem de busao pra ca tranquilo...

Prog-metal
Veterano
# mar/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


DINO EK
se vc me arranjar umas alemãs gostosas e muita cerveja eu vou .

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Prog-metal
Isso, aqui é que nao falta...

-GUS-
Veterano
# abr/10
· votar


DINO EK

cara tem alguns bons guitarristas aqui em Curitiba, que fica pertinho, aí é mais fácil pra levar. Airton Mann, Gustavo Guerra (que voltou a tocar) e outros não tão conhecidos, ms q não devem nd em termos de técnica e conhecimento.
O que eu recomendo, é o Emerson Caruso, guitarrista de blues, que tem uma técnica de slide do caramba. Só não sei se ele faz workshops, mas é só entrar em contato no Myspace do cabra.


falou, véio.

Gui SILLEN
Veterano
# abr/10
· votar


DINO EK
eu também sou de SC
moro em Itajaí
aqui tem o Ozéias Rodrigues
procura videos dele no Youtube
ele toca numa banda de heavy metal chamada Christmess
o cara é foda demais na guitarra
tenta achar o contato dele

DINO EK
Veterano
# abr/10
· votar


-GUS-
eu mandei pro gustavo guerra, é o preço do ardanuy e loureiro, nao sai dessa area, mas o problema que nao estou mais conseguindo falar com ele, ele nao responde...

DINO EK
Veterano
# abr/10
· votar


up

has4
Veterano
# abr/10
· votar


Acima eu não havia comentado. Sugeri o Ozielzinho porque faz parte do FCC, e saca de softwares de gravações e afins, então, certa vez enviei um e-mail para o Ozielzinho e ele me respondeu sobre a possibilidade de comparecer num evento similar ao que você projeta. só que, no meu caso, não haveria participação de orgãos públicos, e sim, participação de interessados num workshop, mas não vingou pois não tive tempo de organizar. Na época, não recordo, Ozielzinho disse sobre passagens e sobre estadia... e não recordo bem, sobre um valor como cachê, salvo engano, menos do que o que tem sido referido acima.

Enfim, com a participação de orgão público, pode rolar até mais de um. Sugiro que, no Projeto, faça uma lista de vários interessados a participar do workshop, será útil para verem o quão importante (politicamente) seria para os patrocinadores.

Pena que é distante daqui, do contrário, certamente participaria.

Conte-nos tudo, inclusive, solicito uma cópia do projeto que vc conseguiu elaborar para o seu evento. Seria interessante este modelo para que outros pudessem ter uma noção dessa projeção.

DINO EK
Veterano
# abr/10
· votar


has4
Sim, mas vai demorar um pouco, pois nunca fiz um projeto desse tipo que envolvesse publico. Por isso pedi ajuda da galera do FCC

DINO EK
Veterano
# abr/10
· votar


uppppppppppp

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# abr/10
· votar


Chama o De Ros... toca muuuito, super gente boa tbm.

DINO EK
Veterano
# abr/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy
hahum, Vou comecar a fazer o projeto aqui em casa, com calma, dai vou falar mais a serio com o de ros...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto para trazer um guitarrista bom pra minha cidade