Acabei de Gravar um improviso!

    Autor Mensagem
    marcosshrp
    Veterano
    # mar/10


    meew, eu acabei de grava isso

    http://www.4shared.com/file/249375492/d06eef8a/improviso.html

    com meu amp microfonado na placa on-board de sooom, falando com 3 pessoas no msn hauHAUha..

    to usando uma tagima zero com captadores stellfner, um kute 60 e uma g7.1ut

    marcosshrp
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu sei que eu errei no final

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu sei que eu errei no final

    Não só no final.

    marcosshrp
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Kyuss_Age
    tem razão..em muitos lugares!

    marcosshrp
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    HAUahUAHauA...só queria que relevassem o fato de eu estar no msn, sem nada pra fazer.. com o amp microfonado (totalmente gambiarra) tive que usa um fone de ouvido como retorno, o que me impedia de ficar ereto..HAUhauAHUAh e o principal.. eu nunca tinha ouvido essa back na vida...só postei pra ver qual a reação da galera...dps eu posto uma coisa melhor ai vcs avaliam minha tecnica

    ^^

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    marcosshrp

    Puts cara, tem MUITA nota fora, dá até agonia de ouvir...rs.
    Acho que se quer estudar improviso deve focar apenas no que estiver fazendo...

    Da próxima poste algo em que estiver mais concentrado, tenho certeza que vai sair bem melhor.

    O timbre até que está "aceitável"...

    Continue gravando...mas com o msn no modo "ocupado" , ausente ou invisível...rs


    Abraço !

    See ya!

    TappingBOY
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    marcosshrp
    Putz cara o Jim marshall falo tudo, tem muito nota fora e cara, nós '' pelo menos eu '', não to sem ai que tu tava no msn sei la fazendo oque, tu mando por que quis, então é pra ser avaliado do qualquer jeito sem da desconto, oque importa é que tu gravo e fez seu som. =)

    valeu.

    marcosshrp
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jim Marshall
    Kyuss_Age


    Obrigado pelas dicaaas caaara...amanha eu posto uma coisa melhor...é que eu nunca ouvi a back, eu vou postar algo mais trabalhado siiim, dai vcs avaliam..

    pra ser sincero..eu nem sei pq postei isso! HUAhuaAHha
    foi mais como experiencia...fui ouvindo e tocando e gravando..
    lógico..tem muita gente aqui do forum que faz ANOS LUZ melhor que eu...isso não é desculpa pra esconder meus erros, mas vou postar algo melhor

    Abraços

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    marcosshrp

    Você consegue arrumar isso aí, por isso que eu incentivo o pessoal a decorar o desenho de escalas e depois desenvolver o fraseado para não ficar subindo e descendo pelas pentas, assim evita esses "outs" indesejáveis.

    Não fique pensando nisso de melhor ou pior, toque dentro do tom, sem correria e melhorando o fraseado todos os dias, já é meio caminho andado.

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    marcosshrp


    com meu amp microfonado na placa on-board de sooom

    Você acabou nem comentando qual o seu ampli.



    Abraço,

    See ya!

    Pontes
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    AFFFF!!!!Horrível, seu equipamento também não ajuda em nada hein, não sei o que é pior, se é seu equipo ou você tocando, melhor você tentar aprender tocar outro instrumento, quem sabe um triângulo ou talvez um bumbo. Acho que você tem tudo pra se dar bem.

    Márcio André
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcosshrp
    Ae fera,vc fez algumas frases legais ae pro meio mas,tem bastante notas"mastigadas"e notas fora do campo harmonico tbem brother!!!kra ae vai uma dica...estuda mais links,padroes de escalas...isso é indispensavel pra hr q for improvisar ter carta nas mangas manja??mas é isso ae...ta no caminho!!parabens!!!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcosshrp
    Eu não achei tão ruim não... oÓ
    Deixa eu mandar um improviso e vão me mandar virar manicure pela segunda vez, hauhauha

    Não fique pensando nisso de melhor ou pior, toque dentro do tom, sem correria e melhorando o fraseado todos os dias, já é meio caminho andado. [2]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acabei de Gravar um improviso!