Sem nada pra fazer resolvi gravar um improviso ! Avaliem

    Autor Mensagem
    rafaboone
    Veterano
    # jul/10


    Avaliem e falem o que ta ruim so novo na guita 6 meses e quero saber como estou indo tem uns erros de notas que sairam fora tem bastante coisa que um pouco errado, mas se der coloque os erros em topicos.
    Agradeço ai a avaliação.
    E perdão por ser tao grande mas era a unica base que tinha.

    rafaboone
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: rafaboone
    · votar


    Esqueci o mais importante

    rsrsrs

    http://www.4shared.com/audio/UAbg9MDQ/Solo_em_sol_maior_Rafael_B_.html

    emaniox
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caraca, quase 10 minutos...
    daqui a 10 minutos eu volto.

    emaniox
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Entao, nao tem 10 minutos, tem menos de 4, né?
    COntinue treinando. Se vc só tem 6 meses de guitarra, ta bom. Eu nao tocava isso quando tinha 6 meses de guitarra.
    Flw.

    rafaboone
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Valeu cara principalmente a paciência rs.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    rafaboone
    Olha Rafael... vc em seis meses toca mais do que eu toco há mais de um ano, hehehe

    Parabéns, tem alguns errinhos, mas no geral está bom, pelo tempo que vc toca ;)

    marcosshrp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    rafaboone
    É isso ae..um fraseadinho legal..continue assim

    Feliphph
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara achei bem legal, mas o que aconteceu aqui é que vc só se apegou numa parte do instrumento;
    Eu acho que você deveria tentar ter um aproveitamento melhor do braço da guitarra, (não só puxar escalas das cordas G, B, e, mas também puxando das cordas mais graves,) deixando o improviso mais encrementado, também seria legal vc da uma investida nas técnicas (harmônico, tapping...) aproveitando a parte elétrica (os artifícios de efeitos que a guitarra dispõe).
    Essas são coisas essencial para um solo/improviso não ficar tão previsível.Sei que isso é difícil de fazer num improviso até pq vc tá começando agora mais é bom começar a treinar isso, também seria legal vc da umas investidas em licks mais rápidos.Mas enfim, vá treinando esses pontos que você chega longe.

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sem nada pra fazer resolvi gravar um improviso ! Avaliem