Voltando a gravar - Um cover (Aerosmith) e um improviso

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/10


    Bom galera... Depois de ficar um tempãoooooooooooo sem mal encostar na guitarra, eis que mandei dar uma geral na menina tem umas duas semanas e agora me animei a tentar gravar algumas bobeiras... Hoje no final da tarde montei tudo rapidinho e resolvi gravar alguma brincadeirinha... Gostei do resultado e resolvi postar aqui pra vocês criticarem a vontade e opinarem...

    Improviso bobo pra timbrar

    http://www.4shared.com/audio/hHQI0pb4/Improviso_18_07_-_by_adrianoma.h tml

    Aerosmith - Dream on

    http://www.4shared.com/audio/y8yMElIY/Dream_on_-_Cover_by_adrianomac.h tml

    Agradeço a todos que puderem comentar... =)

    Abraços!

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ninguém? :(

    Konrad
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Adrianodevil

    Eu achei bem legal... é uma música mais difícil do que parece... aquela frase depois da intro, com uma sonoridade meio oriental (não me pergunte o porquê, mas sempre me passou essa impressão) é bem difícil de se executar....

    Só achei a guitarra meio alta na parte dos power chords.... e em alguns outros trechos....

    Abç e parabéns pelo som de bom gosto....

    Eu5000
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Só ouvi o Dream on. O timbre ficou bacana. Ví alguns erros mas nada que não pudesse ser corrigido e, em algumas partes, senti falta de firmeza. Mas fora isso achei bacana a iniciativa de postar uma das mais belas msks do rock, ainda mais por ser do aerosmith q é uma das minhas bandas favoritas.

    Parabéns. Nunca pare de tocar!!

    Abs

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Konrad
    Eu5000

    Obrigado pela paciência e tempo gastos pra ouvir e comentar... =)

    Abraço!

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ninguém mais? =(

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Adrianodevil
    curti teu timbre man.
    pecou em algumas partes, onde voce bateu os acordes um pouco atrasado,mas de boa.
    essa música é mais complicadinha do que aparenta ser,mas no geral, ficou ok ;D
    abraços

    Gilberto Juba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Adrianodevil
    Tá legal cara! Achei que o timbre ficou parecido com original. Mandou bem. Parabéns pela gravação e pelo bom gosto - Aerosmith é bom pra kct!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Adrianodevil


    Boa noite!
    Cara, acho que tu pode abrir um pouco mais o timbre, na minha opinião.
    Cuide com a afinação nos bends!
    Gravou com o captador do braço?


    Abraço

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Andy TheCatSp

    Realmente tem umas partes que ficaram meio fora... É que as condições de gravação tb foram meio zuadas haha... Mas valeu por ter escutado e comentado, man! _o/

    Gilberto Juba

    Aero regaça mesmo... Fico pensando até agora em como perdi o show em SP =(
    Valeu por ter comentado...

    Vinícius Braga

    O que você quis dizer com abrir o timbre? Seria em relação a equalização? Algo em particular, médios, graves?
    Os bends são sempre uma coisa hahah, sempre escapa algum...
    Quanto ao captador, se não me engano, foram as partes clean com o braço e as com distorção o da ponte... Valeu pelo comentário, dude!

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mais algum comentário? =)

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vamos ver se pela manhã aparece alguém...

    Stalingrado
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    'Dream On' é linda demais, cara.
    Realmente, em 1:15 os acordes parecem um pouco fora do tempo.

    Gostei do improviso, base simples, mas legal.

    Gravou microfonando, foi? O som tá abafado.

    Abraço

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Stalingrado

    Hey dude! Valeu pelo comentário... Realmente é uma música muitooooo foda... E é muito bacana de tocar... Dá uma vibe muito legal...
    O improviso foi só pra timbrar, então fiz qualquer coisinha besta mesmo, valeu o comment! _o/

    Gravou microfonando, foi? O som tá abafado.

    RApaz.... Gravei em Linha com um V-amp2 espetado numa placa de som que deve ter uns 8 anos de idade hahaha...

    makumbator
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Adrianodevil

    Oi, vc estava sumido do FCC não é mesmo? Tem tempo que não vejo seu nick nos tópicos...

    Essa é uma das músicas mais legais do Aerosmith. Ouvi o seu cover e gostei bastante. Vc mesmo comentou de uns errinhos, mas é coisa mínima, e não comprometeram o resultado do cover como um todo.

    É isso aí, e continue aparecendo aqui no FCC!

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    makumbator

    Ooo doutor, bom saber que sou lembrado por gente importante aqui haha... Eu tava meio desaparecido sim... Com toda a correria de trabalhar e estudar, não sobrava mais tempo pra guitarra... Então comecei a dar uma passadinha mais pelo OT mesmo...

    Obrigado por ter ouvido e opinado!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voltando a gravar - Um cover (Aerosmith) e um improviso