Sua guitarra é ótima?? Fala qual é ae...

Autor Mensagem
James
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
ow, steve vai usa o evolution tb
lá no site da dimarzio eu vi

Tech Talk: Obviously, the Evolution® was designed for Steve's Ibanez Jems, but it can add a lot of punch and definition to Les Pauls and similar set-neck guitars

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


O Steve Special foi feito pra ele.

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Jackson RX10D RANDY RHOADS

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar


Xalingo


o cara tu tinha me perguntando bem antes, e eu nem respondi foi mal


cara a guitarra e muito boa, so que vendi uns dias atraz, vendo duas, ela e uma condor rx-30, tava precisando de grana mesmo rsrsrsrs, mas ela e foda viu, o 500t e animal, e o 57plus e calmo, bom para blues, apesar de eu tocar blues, foi por isso que escolhi esses captadores, mas agora so to com a minha shelter e minha ibanez mesmo(esses eu não vendo)
e vc, tem qual guitarra?

Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


Agora a minha guitarra é boa! Eu tava com uma Fender Stratocaster Richie Sambora com Floyd Rose e Dimarzio PAF Pro na ponte que não se encaixava no meu estilo! A guitarra era boa com um timbre bem legal... é muito versátil (mais que as RG, pois além de ter o encorpado timbre do Dimarzio tinha os Special Disigned Single Coils que davam um timbre de strato mesmo!

Agora tô com uma Fender American Series com escala em Maple e agora não troco mais de guitarra!

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Minhas guitarras ñ sao otimas mas pelo menos tenho elas e toco a vontade e pronto.Sao todas originais captaçao etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sua guitarra é ótima?? Fala qual é ae...