Guitarra com otima captação

    Autor Mensagem
    stevefuckvai
    Membro
    # jan/13 · Editado por: stevefuckvai


    Gostaria de pegar uma guitarra com uma captação foda, eu sei que os emg 81's sao do c$#%, mais no momento ta meio curto a grana, tava pensando em pegar uma ibanez art500 modelo les paul, achei muito bom,.mais ainda tem um pé atras devido seu cap ser só emg60, vira pegar ela? antes que me chamem de preguiçoso, eu quase de tanto procura informaçao dela, mais ainda tenho duvidas. obrigado !

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    bielcamboim
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    stevefuckvai
    Cara pq vc num pega uma guitarra boa e substitui os captadores dela ? os da EMG , GIBSON , CABRERA são mt bons e com um preço bem acessivel , o meu da gibson foi 400 o par :)

    stevefuckvai
    Membro
    # jan/13
    · votar


    bielcamboim

    qual guitarra voce me indicaria ?
    bielcamboim

    stevefuckvai
    Membro
    # jan/13
    · votar


    bielcamboim

    qual guitarra voce me indicaria ?
    bielcamboim

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    stevefuckvai
    mais ainda tem um pé atras devido seu cap ser só emg60
    ???
    A numeração mais baixa não significa que o captador tem qualidade inferior a um 81, são só modelos diferentes!!
    Enfim, acho que vale mais a pena você testar várias guitarras da faixa de preço. Ter um "captador foda" nem sempre significa timbre foda. Muitas vezes você acaba pagando a marca, e tem coisa tão foda quanto por menos da metade do preço!! Você tem que ver qual timbre que está procurando, testar as guitarras que pode comprar, e encontrar o seu timbre nela, ela tendo um EMG, um Seymour Duncan, ou um Malagoli !!

    Delson
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    stevefuckvai
    Depende do estilo que você toca. Uma captação "foda" para mim, pode não ser nada pra você.

    No mais, exponha sua dúvida nesse tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    stevefuckvai
    Membro
    # jan/13
    · votar


    entao fera, eu queria pegar um timbre parecido com o do steve vai,satrini, alguma coisa parecida

    bielcamboim
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    stevefuckvai
    Depende , quanto vc tem pra gastar numa guita ?

    stevefuckvai
    Membro
    # jan/13
    · votar


    bielcamboim
    posso gastar até no maximo estourando R$2.200,00

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    stevefuckvai
    Cara, Steve Vai e Satriani usam DiMarzio nas guitarras deles. Mas o timbre deles não vem apenas dos captadores. Tem uma fortuna de pedais, amps e racks pra chegar ali. Achar que você vai ter o timbre deles só porque tem os caps deles é bobagem!!
    Enfim, eles usam DiMarzio. É muito raro de achar uma guitarra que venha com eles, sem ser as Ibanez Prestige de mais de 5 mil ou as MM JP, mais caras ainda.
    Tenta pegar uma guitarra que te agrade, que seja confortável pra tocar, e coloca um set de Evolution nela...

    stevefuckvai
    Membro
    # jan/13
    · votar


    brunowebguitar
    Entao cara, os set de pedal que tenho aki achu que dá pra fazer alguma coisa
    só faltava a guita e o distorcion que eu to em duvida tb
    oque eu tenho
    morley bad horsie wah wah
    equalizer boss ge-7
    dd3 da boss
    super chorus da boss tb por enquanto isso

    bielcamboim
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    stevefuckvai
    Cara , existe ótimas guitarras nesse valor , Se gosta de Les Paul , existe a Epiphone LP Standart e a Custom , todas mt boas . Ibanez tem LP's mt boas tbm , quanto aos captadores recomendo esse da EMG : CAPTADOR EMG ATIVO GUITARRA EMG 81 BK - 485,00 . Uma ibanez mt boa é a GART60 LP . E ainda sobrava um dinheirinho pra comprar cabos , etc ^^


    Abraços

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    stevefuckvai
    Dá pra brincar sim, se souber regular legal dá pra chegar em um bom timbre.
    Enfim, se você que uma Les Paul, eu te sugiro uma Tanglewood. É muito boa, já vem com caps legais, mas se você quiser trocar pelos DiMarzio, dá tranquilo. Eu paguei 1200 na minha.

    stevefuckvai
    Membro
    # jan/13
    · votar


    bielcamboimentao a epiphone ta meio carinha ainda vei, gostei da gast60, mais a estética dela n me agradou muito,mais valeu pela ajuda !

    stevefuckvai
    Membro
    # jan/13
    · votar


    brunowebguitar
    bielcamboim
    que distorcion eu pego cara, tava em duvida entre o ds-1, o ds-2 e o metal zone 2, MUITA DUVIDA !

    bielcamboim
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    stevefuckvai
    Cara tem vários vei , eu tenho um GDI21 da Behringer e nn me arrepende de ter comprado ele , pelo contrario eu adoro ele c, o unico pro dele é q ele é meio fragil , ele é um clone do GT-2

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra com otima captação