Documentário - Jimmy Foster - Making an Archtop Guitar

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Ouvi o disco, muito foda, fazia um tempo que ele não gravava nada nessa praia um pouco mais jazz-blues... os timbres estão matadores como sempre.

MMI
Veterano
# out/10
· votar


nichendrix

Eu achei legal. E se você criticasse eu iria estranhar bastante... hehehehehe

Konrad
Veterano
# out/10 · Editado por: Konrad
· votar


Voltei.

MMI
nichendrix

Nic, você viu o CD novo do Clapton? Acaba com Autumn Leaves!
Clapton (aperitivo)


Hahahha. Esse CD é muuuuuito bom. Demais mesmo. Todos os timbres são fantásticos. O pianista (organista ou seja qual for o termo...) arrebenta....

Autumn leaves ficou muito bem na voz dele.


MMI

Hahahhahah. é o Marcondes....? eu usei esse texto num trabalho sobre patois na Faculdade para o qual o Nicholas colaborou não intencionalmente. Hehhe.


nichendrix

O Farlow é monstrusoso. Eu queria comprar discos originais aqui na bananolândia, mas não acho; vou ter de importar.

Quanto ao tamanho dos dedos, é bizarro; tinha de ser guitarrista mesmo, ou no máximo pianista. Hehhe

Ah, e me chamaram de irlandês sim. Hauauhuha

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Hoje vou tirar a noite pra apreciar o disco da forma devida, meu som novo chegou, e depois de um final de semana das pernas longas que mataram Albert King, eu posso apreciar a musica sem distrações insinuantes, cheias de curvas e pernas... hehehhe

Konrad

Cara, comprar discos originais vc fala vinil? Se for é bem difícil, acho que fácil só em Sampa e POA, e bem inflacionados, mas não tanto quanto nas Europas da vida, agora se for CD, tem que procurar em importadora, em geral sai mais barato comprar na Amazon.

Uma coisa que recomendo é ver cds japoneses, via de regra eles relançam o catalogo inteiro desses caras, se tu ver o Victor Assis Brasil que é virtualmente desconhecido aqui, mas que é um dos maiores saxofonistas de todos os tempos, hoje em dia tem o catalogo dele todinho lançado no Japão e no Brasil tem estourando 3 cds. E eles fizeram isso com a negada do jazz e do blues todinha, especialmente gente que já morreu e os direitos estão em vias de se tornarem públicos.

E tudo restaurado, pra ficar 100%.

Sim, quando vier, se for feriado já sei onde te levar, tem uma cidade no norte de Minas, divisa com a Bahia que é quente que só, mas as nativas são de matar o Albert King de tanta perna grande hehehhehehe

E que história é essa de que eu contribuí inadvertidamente???

MMI
Veterano
# out/10
· votar


Konrad

Grande Konrad, quanto tempo!
Que trabalho foi esse na faculdade?
Você é um desses audiófilos que curte ouvir originais de época? farlow original (LP) não sei se é fácil aqui em sampa, mas tem vários lugares que sei que vendem LPs.
Cara, existe uma coisa que é de impressionar... Conheço vários urologistas, todos tem a mão que parece uma raquete de tênis! Na minha idade, que daqui a pouco isso começa a ser crucial e se começa avaliar possibilidades, é de deixar deprimido qualquer homem de princípios na moral e bons costumes.



nichendrix

Às vezes uma boa música é melhor ainda se acompanhada de curvas, pernas e carnes. Mas isso aí não matou só Albert King não... É o fim de muitos!

nichendrix
Veterano
# out/10 · Editado por: nichendrix
· votar


MMI

Tá doido por isso que eu quero que meu urologista ainda viva muito, porque ele é baixinho, tem a mão pequenininha e só usa o exame lá quando dá alteração nos hormônios nos exames de sangue.

Agora que é constrangedor, isso é...

Às vezes uma boa música é melhor ainda se acompanhada de curvas, pernas e carnes. Mas isso aí não matou só Albert King não... É o fim de muitos!

Ô se é, teve uma garota que eu tava ficando lá, linda, gosta de Led Zeppelin, então fui apresentar Cream pra ela... toda vez que o Jack Bruce cantava: Wine and women is all I crave / A big legged woman is / gonna carry me to my grave... bem não dava pra não pensar na dose de Jack Daniels e no 1,15m de pernas que tava ali comigo ehehehhehehe

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


Rapaz, entrando num assunto mais escatológico, agora a pouco, enquanto almoçava tava a Helen Jabour e mais algumas dessas modelos mega gostosas com pernas de 1,20m, falando que a gente tem parar de comer carne porque é uma crueldade com os animais, especialmente as vacas, porcos, bodes e afins. Além do que isso gasta muita água pra produzir a carne.

Acho que ela esqueceu que esses bichos, em especial vacas, produzem 1/3 do metano responsável pelo efeito estufa e que o metano é 30x mais reativo do que o CO2, isso é 3x mais metano que todo o esgoto do mundo e 2x mais que todos os aterros sanitários do mundo. Sem contar que as vacas são animais de grande porte, que virtualmente não tem predadores naturais e os poucos predadores que tem não dariam conta de matar tanto a ponto de manter a população desses bichos em um nível aceitavel.

Ou seja a única solução é diminuir o tempo de abate das vacas, o que significa comer mais carne, é isso ou então acabar com o planeta como conhecemos... hehehehhehe

Ah! modelos gostosas sem noção...

PS: ironiocamente a Ellen Jabour estudava Física... hehehhehe

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


Bah viajei legal.... dei até marge para o uso de uma expressão lá da minha terra, que usam muito como expletivo pra idéias doidas... hehehehhe

MMI
Veterano
# out/10
· votar


nichendrix

Se a moça gosta de Led é para casar! hehehehehehe

A Ellen Jabour não entende que para nós, homens, as carnes desses 1,10m de pernas fazem muito mais mal do que esse papo de metano todo. Aquilo é puro colesterol! Apesar que a gente gosta...

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


MMI

A situação é um pouco mais complicada que isso... já que eu fui o fim de semana perdido dela... logo fui relegado ao titulo de pé de pano... hehehhehehe

Quem não gosta duma carne mijada??? É uma loucura essas mulheres com o mocotó grandão... chupa-se até o osso hehhehehehe

ogner
Veterano
# out/10 · Editado por: ogner
· votar


nichendrix
Quem não gosta duma carne mijada??? É uma loucura essas mulheres com o mocotó grandão... chupa-se até o osso hehhehehehe

AHuheuhauheuha!! Eitaaaa porraaa!!!!!
Ahuehuahuheuha...

Pô, esse metano das vacas ae a gente faz credito de carbono! E fica rico!!Hehehe

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


ogner

Isso me lembra a história de um amigo meu, tipo ele e os dois irmãos são sócios, todos eles são de alguma forma ligados a toda essa coisa, saude e natureza, mas esse especificamente é o hippiezão dos 3 e por sinal é o que tem as idéias inovadoras pra ganhar mais grana.


Uns muitos anos atrás, quando toda essa coisa de créditos de carbono ainda não era tão popular, ele comprou um terreno baldio onde antes era um sitio de uns 250Ha e me levou lá. E eu olhei e falei o que tu vai fazer com todo esse mato?

Ele falou na maior naturalidade, metade vai ser uma reserva florestal particular, a outra eu vou vender créditos de carbono, aí me explicou toda a fisico-quimica de um coletor de carbono, o quanto ele ia ganhar botando o lixo pra reciclar e tralala.

Como eu já conhecia ele, as loucuras dele e o tino para negócios eu achei que dava certo, mas é aquele acreditar meio duvidoso. O pai dele quase caiu pra trás quando ele falou que ia usar a terra toda pra reaproveitar o lixo dos outros.

Uns 3 anos atrás no aniversário do pai dele, ele deu carro pro velho, e pintou no vidro, esse carro foi comprado com créditos de carbono.

E no fim, nada como uma bela dona no colo depois de uma boa maminha... heheheheheh

ogner
Veterano
# out/10
· votar


nichendrix

hehehe, pretendo ainda fazer $$ consciente (q bunito!) algum dia com Creditos de Carbono. Hehehe. Meu foco é lixão dos municipios do interior do RJ.

E lá na India acho, se não engano, tem uns doidos fazendo $$$ com as merdas das vacas sim, hehe!!

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


ogner

O Marcelo tem feito muito acordo com fazendeiros e o pessoal de granja, criadores de porcos, bode, vacas, tem também usado muito resíduos de industria de transformação, tipo o que sobra de coco, babaçu, soja, restos de feira, o que for que dê pra decompor, depois ele revende o adubo que sobra para os produtores rurais.

ogner
Veterano
# out/10
· votar


nichendrix

O máximo que já cheguei pra tentar salvar o mundo foi tocar uma industria de reciclagem plastica, resina termoplastica e Barueri SP. Resultado: Quebrei!!

Na verdade, nao quebrei, cedi pro lado negro da força e agora vendo resina virgem pra destruir o mundo!!!! hehehehe!! Mas pra compensar vendo óculos baratos pra velhinhas, velhinhos apodentados e os "de pouca grana" no interior do RJ na minha ótica....Hehehehe

nichendrix
Veterano
# out/10 · Editado por: nichendrix
· votar


ogner

Tá melhor que eu... minha familia tem uma grande retífica de motores... então nem posso falar nada.

Tudo que fiz foi plantar arvores hehehehhehe

Agora reciclagem de plastico promete nos próximos anos, já que vão proibir sacolas de plastico não reclicado e/ou não-bio degradável.

MMI
Veterano
# out/10
· votar


ogner

Pô, esse metano das vacas ae a gente faz credito de carbono! E fica rico!!Hehehe

Chegou o cara de visão empresarial! hahahahahaha

Mas como disse o nichendrix, merda já virou dinheiro faz tempo. Eu que solto descarga todo dia e não aproveito!

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Rapaz, vamo largar esses assuntos escatológicos e voltar pra guitarra e mulher que dá mais futuro heheheheheh

buddy guy
Veterano
# out/10 · Editado por: buddy guy
· votar


nichendrix
MMI


Não lí tudo não,mas ao que vejo estão falando de coisas interessantes por aí,né? Que que tá rolando por aqui,deixem eu entrar neste "coloio" também...heheheheeee

MMI
Veterano
# out/10
· votar


nichendrix

Cara, assuntos mulherísticos eu ando meio por fora. A cerca que a patroa fez é grande para pular! hehehehehe
Quem entende disso é o MauricioBahia, que de vez em quando aparece com uns papos com daquela vez que apresentou Jaime.

buddy guy
Veterano
# out/10 · Editado por: buddy guy
· votar


MMI

nichendrix

Cara, assuntos mulherísticos eu ando meio por fora. A cerca que a patroa fez é grande para pular! hehehehehe
Quem entende disso é o MauricioBahia, que de vez em quando aparece com uns papos com daquela vez que apresentou Jaime.



Ashuahsuahsuahsuaaa....apresentou Jaime,ashuahsuahsuhaaushaa...isto me faz pensar naqueles blues da sex time..hehehe...


EDIT Nossa Senhora,lá pra 2:11 o jaime pega..ashuashuauaua


Deu até vontade de tocar..


















um blues !!! Hehehe

MMI
Veterano
# out/10
· votar


buddy guy

Aqui se fala de tudo. Guitarras, cordas, mulheres, poesia, cerveja, urologista, merda... Se a moderação pega, suspende todo mundo! hahahahahaha

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Conhecimento teórico serve tb hehehehehe

Rapaz, eu com uma Jaime dessas... ehehehhehe

E é personal trainer em Vancouver, já sei quem vai me levar pra maromba quando for pra lá... heheheh

buddy guy
Veterano
# out/10
· votar


MMI

buddy guy

Aqui se fala de tudo. Guitarras, cordas, mulheres, poesia, cerveja, urologista, merda... Se a moderação pega, suspende todo mundo! hahahahahaha



Ashuahsshuahaushauaaa.....Bendito Jaime...heheheehe....

MMI
Veterano
# out/10 · Editado por: MMI
· votar


nichendrix

Rapaz, uma personal dessas acaba com você! hehe

Você vai precisar fazer uma receita com cerveja escura, como do nosso amigo irlandês. Caracu com ovo...

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Rapaz, se a moderação fechar ou der puxão de orelha é babaq**** pq no fim, já que no FCC só tem 2 doidos que gastariam grana numa Foster, eu e tu, se muito teria mais um ou outro maluco por archtops... mesmo assim, pouco provável hehehehhehe

MMI
Veterano
# out/10
· votar


nichendrix

rapaz... Sabe que é verdade?

nichendrix
Veterano
# out/10 · Editado por: nichendrix
· votar


MMI

Caracu não heheheheh

Acho que única cerveja preta nacional que tomei e achei bom foi Devassa, mas ainda prefiro a Devassa Boch.

Foda que na academia que to malhando tem uma assim, mas no dia que eu fui sobrou pra mim um baixinho magricela... se eu tivesse ido no outro dia teria sido mais interessante.

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Sei???

(tá parecendo a conversa que tive com um bebado sabado sobre Nietzsche)

buddy guy
Veterano
# out/10
· votar


MMI
nichendrix

Rapaz, uma personal dessas acaba com você! hehe

Você vai precisar fazer uma receita com cerveja escura, como do nosso amigo irlandês. Caracu com ovo...




Caraca,sempre ouvi falar dessa receita...ashaushauhsua...nunca soube se era efeito placebo ou se funcionava mesmo...ashaushaushausha....Mas que ao final tinha mesmo era um sabor bem interessante a mistura...hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Documentário - Jimmy Foster - Making an Archtop Guitar