Metal Extremo parte 2 - Técnicas

Autor Mensagem
tt_tecnology
Veterano
# jun/12
· votar


Pessoal, desculpem eu estar revivendo esse tópico, mas dá para tocar metal apoiando o dedinho na guitarra? Vi muitos vídeos por aí e vi que os guitarristas que tocam metal não tocam com apoio do dedinho(por causa das cavalgadas), mas dá pra tocar??? Como faz?

eltorto
Veterano
# jun/12
· votar


tt_tecnology
O apoio do dedinho não tem nada haver vc toca qualquer estilo desde que treine, Toquei durante uns 15 anos metal extremo assim.
Boa sorte.

Rodrigues
Veterano
# jun/12
· votar


tt_tecnology
eltorto
O apoio do dedinho não tem nada haver vc toca qualquer estilo desde que treine
Concordo, vc tem que buscar a forma mais confortável pra vc, pq pode ser que vc não se adapte a tocar dessa forma, mas se não te incomoda e o som sai limpo então creio que não haja problemas....

Guinervauscko
Veterano
# jun/12
· votar


tt_tecnology
Se liga no jeito que esse cara toca. Ele apoia um pouco mas não é bem o dedinho. Eu não consigo tocar assim, mas se for mais fácil pra você deve tentar. O importante é a música sair "perfeita" e audível e também você não prejudicar seus tendões. Eu sofri pra cacete quando comecei a tocar por que eu queria socar a porrada e tocar o mais rápido possível . Acabei me machucando um pouco, fiquei um dia só de molho que eu me lembre mas foi chato. Sendo assim isso é mais da facilidade/dificuldade que você tem pra tocar desse ou daquele jeito. Confira o vídeo:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Extremo parte 2 - Técnicas