Meu cover de Wasting Love do Iron Maiden (video), avaliem!

    Autor Mensagem
    brunorockandroll
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: brunorockandroll


    Olhem ai um videozinho do meu cover do iron, deem dicas, mesmo a musica sendo facil nao fiz 100% bom...
    Abraços



    _Dio
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: _Dio
    · votar


    corrigido =D

    brunorockandroll
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    hahahaha desculpa ai esqueci de postar o video, to ficando louco

    _Dio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    brunorockandroll
    bicho, tu correu no solo. Digo, tá bom, mas ficou mecânico, entende? Tem pequenos detalhes ali que fariam a diferença. Um pouco mais de agressividade, um vibrato mais expressivo, enfim.


    Eu diria pra dar mais uma treinada, que pode melhorar com certeza! toque o solo com um pouco mais de calma, com firmeza, que fica show!
    abç

    guschard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    bom mano... n sei a qto tempo vc toca, mas tem algumas coisas bem erradas...

    seu vibrato não é um vibrato... vc soh ta tremendo a mão... assiste esse video q vc vai ver a diferença http://www.youtube.com/watch?v=-KMrR_LqrOE
    o tempo ta errado em algumas partes
    seus bends tão um poco desafinados... qdo vc da o bend, vc tem q acertar a outra nota...

    brunorockandroll
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: brunorockandroll
    · votar


    guschard

    Reparei no que tava fazendo, essa temida é mais uma mania do que um vibrato, tenho que parar com isso
    valeu

    cadojapan
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    brunorockandroll

    Sinceridade on, tava horrivel cara, errou legal na bridge do refrao, a intro sem pegada nenhuma, solo idem...treine, e treine muito antes de ser avaliado, pq senao vc soh tera criticas negativas. Mas nao pare...isso serve para vc melhorar.

    a.y.o
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    a intro e o chorus estão bem aceitáveis, mas no solo vc se embolou até a metade, os bends estão meio desafinados e os vibratos estão sem expressão. mas vlw! continue treinando que vc chega à perfeição

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu cover de Wasting Love do Iron Maiden (video), avaliem!