Solo - Iron maiden - Wasting love

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # nov/12


    http://www.youtube.com/watch?v=eg1wC7WR4sk&list=UU1arW67EaiSimZwmKj-Cw 2Q&index=1&feature=plcp

    Se quiserem ver avaliar , comentar , likear (existe?rs) inscrever , criticas
    são bem vindas

    pOkiz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara, da pra perceber que você é bem iniciante, mesmo assim tá no caminho.

    Tem nota errada aí, precisa melhor bastante os bends, a pegada, e principalmente os vibratos que senti muita falta aí.

    O áudio ta sem sincronia com o vídeo e o timbre está muito, muito ruim mesmo e muito seco também.

    Mas é isso aí, tem que estudar e estudar.

    Parabéns por postar um vídeo, não é todo mundo que tem toda essa coragem (:

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    guitarluiz

    Ta ruim, voce precisa melhorar isso, veja...nao é um solo complicado, vai no youtube e procure videos desse solo com outras pessoas tocando...vc vai achar musicos surpreendentes, musicos ruins....musicos intediantes rs mas oque vale é o efeito comparativo que isso causa, voce vai ver oque voce anda fazendo que nao ta batendo por exemplo os bends estao desafinados, ou seja, fora do tom....algumas notas vc ta comendo, etc....

    Fica minha dica....qlqer ajuda estamos ai

    alexdiffer@gmail.com

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    pOkiz
    alexdiffer
    Valeu galera , toco tem um ano e pouco , mais valeu pelas dicas , é dificil perceber sozim

    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Essa eu fiz faz algum tempo atrás... apesar da execução meia boca eu acho que pode te dar umas dicas valiosas.

    http://www.youtube.com/watch?v=xaKu2fM7l8Y

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    # há 2 horas
    citar · votar · denunciar

    Essa eu fiz faz algum tempo atrás... apesar da execução meia boca eu acho que pode te dar umas dicas valiosas.


    Valeu cara , vou dar uma olhada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo - Iron maiden - Wasting love