Iron Maiden- Wasting Love Solo

    Autor Mensagem
    Lexplorer
    Veterano
    # out/08


    Eae blz??

    To postando aki o solo de Wasting Love do Iron



    Eu sei que eh bem facil.. Mas muito bonito na minha opiniao..
    Queria a opiniao de vcs se ta bom ou nao..
    PS. toco a nove meses só .. entao nao me exculachem se tive ruim demais..

    Abç

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    Lexplorer

    Está meio sujo, tenta tirar com menos drive tá ligado?
    O timbre em si tá legal, só está estourando o drive...
    A execução está mediana! Algumas escapadinha aqui e ali, mas nada que comprometa o solo, afinal é a SUA versão do solo!

    Parabéns e continue postando!

    EDIT: Á é, ia me esquecendo! Essa guitarra é duca...

    marcio_zav
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Guitarra true.

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Lexplorer
    Fico bom cara...
    Timbrão, concordo com o Headstock invertido quanto ao Drive... mas não tem nada demais não.
    Só que em alguns momentos tive e impressão de que o solo estava meio fora da base, mas talvez a culpa não é sua, e sim da gravação.
    Abraço.

    Clauber guns
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fico bom cara!!

    Timbre foda hein!!!
    Vc só tok a 9 meses e tem uma guita dakelas!!

    Mas parabens!

    Lexplorer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Valeu ae pessoal..!

    Voçes tem razao mesmo.. Agore que ouvi denovo , vi que ta com muiito drive mesmo..Vo diminui isso e ve se fica melhor..
    Quanto ao estar fora da base.. Em que momentos exatamente voçe teve essa impressao? Porque a BT e meio ruim mesmo..
    Mas pode te sido eu tambem..

    Abç

    Continuem postanto pls!!

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Lexplorer
    Por exemplo ali em 00:27. Parece que a base está fora.
    Abraço.

    Lexplorer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Realmente parece mesmo..
    Mas acho que e a BT mesmo porque o resto nao ta fora (acho) só a guitarra base ne?

    Noviço
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Hummm... a execuçãoo...tá boaa....a guita é legal...o Drive tá alto d+....no geral....ficou bom....

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Lexplorer
    É cara não sei exatamente o que é. Tem que analisar direito. Mas pode ficar tranqüilo que não é nada demais não. hehehe
    Abraço.

    Lexplorer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Beleza cara!Vlw

    O equipo q usei foi:
    Guita Condor semi acustica JC501BR
    Amp. Meteoro Atomic Drive
    Pedaleira ZOOM 505 II (uma merda eu sei..)
    e só..

    Continuem postando!

    Abç

    LucaSlash
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nossa !!! o timbre ta bem parecido com o do Iron (na minha opinião)

    Bela guitarra, eu nunca imaginei que semi-acusticas teria um som assim o.O fiquei impressionado

    Belo cover ^^

    todo mundo ta fazendo cover dessa musica aushAUS, semana passada tinha outro cara ai. (na minha opiniao esse ta melhor xD)

    Vlws Abç, vo posta o meu aqui tambem ^^

    Lexplorer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vlw ae cara!

    Acho que todo mundo ja teve ou vai ter sua Wasting love ..hehehe
    Posta ae..

    Abç

    Lexplorer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up...
    Comente mais ae!

    Abç

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    Velho, você por aqui ? Que legal velho, criou conta aqui no Cifra Club. Tenho certeza que você vai gostar, o pessoal daqui é muito gente boa.

    Então, sobre o solo, melhorou bastante em comparação ao último que você gravou, e gostei que você usou alguns Harmônicos, algo que não tem na música original, mas no seu solo ficou bem legal.

    Meu professor me disse que era pra ter gravado ela (Wasting Love) inteira na sexta passada, mas eu pedi pra gravar com a minha Les Paul, e como eu não estava com ela lá na sexta, então marcamos pra gravar na próxima sexta, daqui 6 dias. Aí eu já comprei um kit novo 0.09 da Elixir, e já coloquei nela, é daquela série que o brilho dura mais, paguei 40 reais e espero que dure bastante. Bom, quando eu gravar, eu te mando, vou ver se o vocalista Mario Pastore grava o vocal pra mim, aí vai ficar massa, a voz dele é incrível, pra mim, um dos melhores vocalistas de Metal do Brasil.

    Abraços!

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Cara, eu coloquei essa corda na minha strato e vou te falar uma coisa viu.... Faz dois meses e a corda tá nova ainda. Estou impressionado. Eu usava D`Dario (por uns 8 anos já) mas agora só vou usar Elixir.

    Lexplorer

    Parabéns, bela gravação, sobretudo por um aspecto: Tirou um excelente timbre com um equipamento que muitos diriam ser ruim.
    PS: Que tes** a sua guitarra hein.

    Abraço.

    Lexplorer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Eae maluco! blz?

    Valeu ae..
    Vo troca as cordas da minha tambem.. Ja que falaram que essa marca Elixir é boa vo compra dela e experimenta..
    Ve se grava la hein! Com cantor vai fica foda hein..
    Abç

    EDER R SANCHES

    Valeu cara!

    Eu gostei muito desse timbre que consegui.. Depois de fuça muita na ZOOM claro...
    Brigado pelo post!

    Abç e continuem postando!!!!!

    xXJapones89Xx
    Veterano
    # out/08
    · votar


    vo aproveita e faze uma pergunta , prq sou fan do iron maiden e ja vi live deles , eu keria saber se a musica wasting love o iron maiden n toca + em live prq nunca vi no youtube live de wastig love de 2008,2007 etc =/

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/08
    · votar


    xXJapones89Xx

    Acho que depois da turnê em que o Iron lançou Wasting Love, eles nunca mais tocaram, porque vídeo deles ao vivo mesmo tocando Wasting Love, do que eu achei no YouTube, só da época em que o Bruce erá cabeludo.

    Abraços.

    xXJapones89Xx
    Veterano
    # out/08
    · votar


    n sei prq eles n toca + =/ nem blood brothers ,fight of icarus , essas musicas rox eles n toca + n faco nem ideia prq , unica coisa q eles tem razao de ter parado de toca eh phanton of the opera q era outro vocalista na epoca

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Lexplorer
    opa eae brother, beleza?
    Então cara, eu achei bem executado, sua pegada ta bacana e o timbre também, tenho uma zoom 505 e sei que da pra fazer maravilha com ela heheuhue
    Pro tempo que vc toca tá excelente, bem bacana mesmo!
    Quanto ao que o pessoal falou, sobre estar fora e tal , tive essa impressão, pra falar a verdade achei que vc tocou um pouquinho mais adiantado que a bt, fora isso ta bem bacana!
    Linda a guitarra por sinal!

    Lexplorer
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Lexplorer
    · votar


    Jg Destroyer

    Valeu cara! Tem te um dom de Deus pra regula essa ZooM uahauhauhauh
    Sobre estar fora , voçes tem razao mesmo. Eu tava um pouco adiantado , mas acho que nao destrui o solo por isso.. Mas claro que nao posso negar esse fato.

    Sobre o Iron nao tocar mais wasting love... Eu tenhu um show em 2001 Rock in Rio, por sinal no Brasil. E eles nao tocam ela tambem.
    Se acharem videos do youtube dela live postem ae que quero ve!

    Abç e opinem mais!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up (the irons)

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tá legal, tem umas viajadinhas na execução, e o timbre tá um pouco sujo, mas tá legal.

    xXJapones89Xx
    Veterano
    # out/08
    · votar


    vc falo q toca a 9 meses ne? vc faz aula ou aprendeu sozinho , outra pergunta vc toca solo de outras musicas do iron ?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu e o Lexplorer vamos gravar nesse próximo mês a música inteira Wasting Love, com todos os instrumentos e vocal, junto com alguns amigos nossos. Quando ficar pronta, nós postaremos aqui!

    Abraços! ;]

    xXJapones89Xx
    Veterano
    # out/08
    · votar


    (up !) alguem tem q posta ums solo rox do iron to doido pa ve como o povo toca o solo do iron maiden

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iron Maiden- Wasting Love Solo