Whole Lotta Love: The Edge e Jack White de "queixos caídos"!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sgt. Eddie: Eu não achei nada demais, me desculpem. Esse riff de Whole Lotta Love só fica legal quando entra o Bonzo e a guitarra sai do padrão.

E eu sou um grande fã do Led Zeppelin. Nada contra fã do U2 e do White Stripes, mas acho que eles [Jack White e The Edge] não estão ao nivel de contracenar com o Page. Para isso, It Might Get Loud deveria envolver Jimmy Page, Pete Townshend, Eric Clapton, Jeff Beck, B.B. King, ou outros guitarristas a altura que são realmente bons e fariam um excelente filme.


Ainda não assisti o filme, vou aproveitar pra ver hoje que ainda é carnaval.

É, tem que assistir o documentário pra entender a proposta do diretor. Aí vc vai sacar pq ele fez com esses três caras.

Abs

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


bpv
Verdade né... seriam muito parecidos....

que tal.. Curly.. MauricioBahia e Niandra Lades????

kkkkkkkkkkkk

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Com todo respeito, eu não entendo por que eles fariam aquelas caras de retardados para o Page tocando este riff ai sem ser combinado.
Não tem motivo pra isso, o cara nem tá tocando algo de outro mundo ou surpreendente.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


bpv: Aqui o pessoal só conhece White Stripes, não conhece os outros projetos do cara.

O The Dead Weather é minha banda predileta no momento e até fiz um tópico pra apresentar pra quem não conhece.

Eu achava o Jack White meio "fake", mas de alguns meses pra cá mudei de idéia. O cara né bobo não!!!

;-)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil

na verdade, é um cara que pra quem curte rock n roll é um mito, e eh um riff historico no rock n roll.
Entao, pra eles (e pra quem curte rock n roll) tem mtos motivos pra ficar com cara de mongo assistindo. Pq esses dois ai certamente tinham posters e revistas do page qndo ainda batiam ******* vendo as chacretes.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil: Com todo respeito, eu não entendo por que eles fariam aquelas caras de retardados para o Page tocando este riff ai sem ser combinado.

Entrevista sobre o filme.



Obs: Jack diz que eles não tinham um roteiro fixo, que estava "livres" e isso o convenceu a fazer o documentário. Page confirmou. ;-)

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Hmn, só fui pensar por este lado depois que tinha postado. Tem razão, se não foi combinado, pode ser por isto mesmo.

ogner
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar


The Root Of All Evil
o cara nem tá tocando algo de outro mundo ou surpreendente.


Que isso Rutão!!.....O buraco é mais embaixo...Como disseram ali a execução nem foi boa, cordas voando, engasgadas..Mas e ae??
E daí!??!

É o cara tocando um riff (q na musica faz muito mais sentido como disseram ae tb) fuderoso que todo muleq q aprende a tocar guitarra tirou.....Tá alí na sua frente!! ta doido...Achei emocionante esse parte tb...

EDIT?
Saquei q vc sacou!!
EDIT:
E outra sem entrar no mérito de melhor ou pior ou o diabo...Por favor...Mas da pra perceber que quando o Page pega a guitarra, é a guitarra e valvulas fritando...mais nada...99% das vezes q aparece ele tocando...

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Motoboy From Hell-SDMF

Ficaram igual a um fã vendo o Slash tocar Sweet Child..

Eu ficaria assim vendo Can't Stop, ou Scar Tissue, Under the Bridge...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

O Jack tá lembrando o Johny Depp neste trailer ae!

ogner
É o cara tocando um riff (q na musica faz muito mais sentido como disseram ae tb) fuderoso que todo muleq q aprende a tocar guitarra tirou.....Tá alí na sua frente!! ta doido...Achei emocionante esse parte tb...

É, eu só fui pensar por este lado depois, deveria ter pensado mais antes de postar. Não levei o fator histórico para os caras que estavam fazendo as caras em conta.

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Não levei o fator histórico para os caras que estavam fazendo as caras em conta.
Saquei....
Abço

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


The Root Of All Evil
Niandra Lades

haha realmente deve ser isso. pq como disseram, em termos de execuçao e tal, "Nao tem nada d mais". Mas o fator historico ali pesa toneladas hahahauaua
eles ficariam dakele jeito se ele tocasse "parabens pra vc"

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


CAMBADA!!

Vcs estão vendo o vídeo que postei lá no início com legenda? Tem legenda hein...

;-)

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil: O Jack tá lembrando o Johny Depp neste trailer ae!

Lembra muito!!!!

Abx!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Eu queria seer entrevistado por aquela mina.... :D

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades

Porra, pra mim tu era mulher.

bpv
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil

Não tem motivo pra isso, o cara nem tá tocando algo de outro mundo ou surpreendente.

Tá sim! Hehe!

O riff mais poderoso da história do Rock n' Roll !

bpv
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades

Porra, pra mim tu era mulher. (2)

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
bpv
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caramba.... na verdade esse é o nome do Cd de um cara que ele "representa" mulheres com a musica dele... ele vive um personagem.. meio "David Bowei" ..............

Sou macho caramba! Falo igual macho!!!!!
Ou pra vcs eu era uma mina bruta meio bruta?

kkkkkk

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


bpv
O riff mais poderoso da história do Rock n' Roll !

Quase ele... HAHAHA

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Porra, pra mim tu era mulher. (3)

Depois que Jandira me disse que era homem, eu acredito em Niandra!

hihihi

Niandra Lades
Veterano
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar


MauricioBahia
AHHHHHHHHH vc tbm?!

pt merda!

(isso pq eu ja falei em uns 5 tópicos que eu sou homem!)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AH...
e meu nome é LUCAS! LUUUUUUUUUUCAS!

Hugo Queiroz
Veterano
# fev/10 · Editado por: Hugo Queiroz
· votar


Se Angus Young chegasse na sua frente e tocasse a Intro de Back in Black com uma Tonante todo mundo aqui ia ficar com cara de besta do mesmo jeito.

Não é o riff ou a técnica, é o que ela representou e a oportunidade única de ver isso ao vivo. Não interessa quem você é, você abaixa a cabeça e respeita.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades

Me referi a você no feminino neste tópico aqui e você nem reclamou.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar


A MISTERIOSA ORIGEM DO MEU NOME!!!! :d

adoro esse album!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
PQP........... nem vi!

edita lá! hehehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Eu queria saber como o Jimmy Page fez pra se tornar asiático .-.

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
e meu nome é LUCAS! LUUUUUUUUUUCAS!

Devias ter escolhido um nick tipo 'Lucas Niandra Lades'... rsrsrs

Bom, não posso falar nada, porque o meu nick também não deixa claro... mas EU TAMBÉM SOU HOMEM, PORRA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
aaaaaahh se fosse assim, meu nick não seria misterioso (sim eu gosto de coisas misteriosas, kkkk)

Juliana Jussara Jackeline?
KKKKKKKKKKKKKKK


Zuera mano!

abraços!

mum
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Ia até te perguntar esses dias, se você joga tíbia. Eca. Esse teu nick é nome de player de tíbia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Whole Lotta Love: The Edge e Jack White de "queixos caídos"!