Condor clp2s + zoom g2.1u [review] = timbre foda!

Autor Mensagem
luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

vi seus videos no youtube da zoom g2 sua lá cara,bem legal mesmo,os delays achei incriveis,eu sinceramnete nunca testei nenhuma das duas,mas quando vejo a v amp,da ate enjoo:o pedaleira feia hein!

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades

Hehe!

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


ae cara.
até hoje, o melhor timbre que ja tive, foi de uma fender american stratocoaster 66 (isso mesmo, uma raridade!!) ligada direto em um amp fender princeton 65.

mas o meu atual sonho, é tirar um bom timbre agresivo...

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


quando eu posto algo ninguem posta mais =/

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Power Band
mas o meu atual sonho, é tirar um bom timbre agresivo...

Então vire homem e compre uma Les Paul.

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
huihusihsuiahsuiahsauihsaiusha
mas só com Lespa que eu tiro um bom timbre agressivo ?
eu tava afim de uma superstrato, ou algo do tipo.
estava pensando em uma tagima JA-1, ou Schecter Omen 6 =D

edilsonaragaojr
Veterano
# fev/10
· votar


Aki um vídeo q eu achei na net ensinando a configurar a zoom g2:



O difícil de pedaleira é só aprender a configurar, mas depois q o cara aprende, dah pra tirar MUITO timbre legal. Obviamente, pedais são bem mais fáceis de regular, mas pra ter um som legal os pedais tbm tem q ser bons neh...
Frankie
Cara, com um amp legal (de preferência valvulado) + OCD Fulltone + Delay Boss + Chorus Oliver + Wah wah cry baby tu tira qualquer som eheheheh....Acho q o legal das pedaleiras é gravar em linha e tbm a kestão da grande gama de timbres e efeitos...Mas pra quem jah sabe o que quer, realmente o negócio são os pedais mesmo...Eu já sei mais ou menos o q kero, mas como eh muito caro um marshall jcm800 + ts9 + wah wah bad horsie + delay boss + gibson les paul standard eu vou de condor clp2s e zoom g2.1u mesmo, ehahuheueahaeuhaeuae. Mas uma coisa é certa, os digitais estão melhorando, hj em dia vc já consegue um timbre legal com digitais...Claro, nunca vai ser um mesa boogie dual rectifier, mas será que é realmente necessário eu comprar um mesaboogie pra ter um som legal? Acho que não é meu objetivo, pelo menos agora...

Big Richard
Veterano
# fev/10
· votar


edilsonaragaojr
Agora posta o video do review pra gente =D
rsrs

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


eu particularmente, estou em uma duvida cruel, se com o primeiro dinheiro que pegar, compro uma zoom g2.1u , ou compro Brutal distortion + reverb ou delay

Jandira
Veterano
# fev/10
· votar


V-AMP II X Zoom G2.1u

Sou muito mais a Zoom, agora vamos aos porquês...

- Possibilidade de ter um ajuste mais fino ao editar os patchs;
- É possivel utilizar até 9 efeitos simultâneos;
- Gravação via USB;
- Pedal de Expressão e com jack para outro pedal se for o caso;
- Metrônomo e Bateria Digital;
- Construção Robusta (não é todo em metal, mas se comparar ao V-AMP II, a zoom ganha);
- Número de efeitos é bem maior que o V-AMP II;

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


edilsonaragaojr

Hehe! Tambem penso em comprar minha Condor CLP.
E cara, Cry Baby custa o olho da cara, Boss tambem. Por isso prefiro pagar bem menos num delay da Landscape, que é muito bom. E o wah-wah da Onerr, idem. Bom e barato!
E amp, eu nao sonho com 4x12. Só se eu tivesse banda de 'grande' porte, que fizesse shows grandes. Acho totalmente desnecessário.
1x12 já é o suficiente pra mim. E digo que sem medo que vou pensar assim durante anos ( sobre o amp. )!
Enfim, \o/
Abç.

edilsonaragaojr
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie
eh verdade, 4x12 eh exagero total...eu com 1x12 tava feliz demais, eheheheh, aki outro vídeo...


révimetaleiro
Veterano
# fev/10
· votar


edilsonaragaojr

Legal cara! To pensando em comprar uma dessa pra praticar sem precisar levar o amp. Queria saber se dá pra plugar no PC e ouvir uma música ou BT enquanto toco?

edilsonaragaojr
Veterano
# fev/10
· votar


révimetaleiro
cara, acredito q dê sim, tranquilo, pois tem o modo "em linha" para gravações direto no line in...acho q qualquer pedaleira faz isso, pois possui saída de baixa impedância. Já os pedais é mais difícil, com exceção de alguns, geralmente precisam de um DIRECT BOX (redutor de impedância), o gdi21 citado anteriormente já funciona como direct box...Hj eu tava me divertindo com a bateria, tocando umas músicas para uma amiga minha, ela pirou! Hauehuhauhuhaeahehu. As baterias que vêm nessa pedaleira levam a maioria dessas músicas mais conhecidas, tem todas as levadas clássicas...

edilsonaragaojr
Veterano
# fev/10
· votar


Big Richard
só vou poder postar quando tiver com o cabo usb, senão o som vai ficar meio xoxo se eu usar o microfone do pc...além disso tou soh com a webcam agora...não tou com a câmera digital...mas se kiserem posso fazer um vídeo com webcam e mic de pc mesmo...ehehehehe, mas aí descaracteriza qualquer equipamento neh...

révimetaleiro
Veterano
# fev/10
· votar


edilsonaragaojr
Beleza! Eu tava pensando em comprar aquele guitar link da behringer, mas acho que vale a pena adicionar mais 300 e comprar esse "canivete suiço".

ps: Pensei que já era vc no vídeo anterior :D

Tivertimailaif
Veterano
# fev/10
· votar


révimetaleiro
Respondendo a sua duvida mean, da sim para ouvir a música, mais dae no caso, tu precisa de ligar o fone de ouvido na pedaleira.

Big Richard
Veterano
# fev/10 · Editado por: Big Richard
· votar


révimetaleiro
Tivertimailaif
Ou...
Enquando usuário de guitar rig (nao tinha amp)o pc eu conectava no aparelho de som, os micro systens da vida.
so tinha que ter cuidado com o volume principalmente com os graves.

Pra estudo mesmo, mas ja me satisfazia xD

Se nao tiver nenhum dos dois.... nada de caixinhas de pc, rsrsrs

edilsonaragaojr
Veterano
# fev/10
· votar


Só uma prévia...gravei usando mic de pc, o que reduziu muito a qualidade, garanto que aki tava bem melhor, assim que comprar o cabo usb, gravo com mais qualidade...Lembrando que ainda não tive tempo de realmente timbrar tudo que eu keria com ela...



edilsonaragaojr
Veterano
# fev/10
· votar


Já podem comentar... (up disfarçado...)

SK8Boy
Veterano
# fev/10
· votar


Gosto bastante dessa serie g da zoom. Aliás, desde a época da º Zoom 505 eu curto, mas essa G2 é assim, mto boa. Sei que existem melhores, mas por esse preço pra mim ela é imbatível.

xXxAlucardxXx
Veterano
# fev/10
· votar


uma pergunta minha : a diferença da G2.1u eh muito superior a G2 comum ou eh soh prq vem o pedal e tem a entrada usb pra usa o cubase? to em duvida de compra a G2 ou a nova que saiu agora a G2 Nu

Tivertimailaif
Veterano
# fev/10
· votar


xXxAlucardxXx
A diferença é só o pedal e a entrada usb, se vc tiver paciencia, espera a g2 Nu, eu esperaria!

edilsonaragaojr
Cara, até salvei esse video nos favoritos, ele é um calaboca bem dado para os que falam mal da zoom

révimetaleiro
Veterano
# fev/10
· votar


edilsonaragaojr
Muito bom! Valeu pelo video cara! A minha já esta a caminho :D


xXxAlucardxXx
Onde vc vai comprar a nova? Isso é que nem Playstation, demora pra chegar, demora pra baixar o preço...

xXxAlucardxXx
Veterano
# fev/10
· votar


révimetaleiro to veno com minha mae que ta no japao xD , la ta custano barato um desse aew a G2 ta ums 230 conto a G2 Nu q ja lançou ta ums 250 conto muito barato (novo) coisa q no brasil vai ta ums 600 conto =/ ate hj n intendo se aki ganhamos pouco e as coisa eh + cara e la q ganha + as coisa eh a metade do preço

Andreas Miller
Veterano
# fev/10
· votar


ae edilsonaragaojr, voce tem o o link do site com o patch do Slash e uma do Van Hahlen na G2? se puder postar ae eu agradeço. flw

edilsonaragaojr
Veterano
# fev/10
· votar


SK8Boy
eh vero
xXxAlucardxXx
A diferença é só o pedal e o usb mesmo...essas novas zoom g2NU devem ser o bicho viu...
Tivertimailaif
Valew, cara, e ainda dah pra timbrar bem melhor...eu mesmo já dei uma BOA melhorada nesses timbres, depois gravo mais e high quality.
révimetaleiro
bem vindo ao clube!

Andreas Miller
achei o do slash...é só ir nos vídeos desse cara, que tem TUDO sobre zoom g2...


MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edilsonaragaojr

Só lembrando que esse cara aqui também coloca os patches que usa na gravações! Basta clicar em "(mais informações)" e tem os link no fial pra baixar os txts.

Veja o exemplo:



Clica em "mais informações" e vai descendo. Tem 3 links pros patches das 3 guitarras.

Abs

xXxAlucardxXx
Veterano
# fev/10
· votar


eh... ja q o assunto eh patch keria fala da G2 Nu de novo '.' vai se tao lgl poder baixa os patch pronto >.< e compartilhar os seus patch com outra pessoa ate msm ser miguxo dela xD

Andreas Miller
Veterano
# fev/10
· votar


Uma pergunta off topic, EU tenho uma G2 sem pedal e para eu gravar uma musica no pc, eu tenho que comprar um cabo Usb guitarra-pc ou como é que é. respondam se quiser, nao quero saber de link de outros topicos. obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor clp2s + zoom g2.1u [review] = timbre foda!