.:\\\ Jam Closer to My Heart ///:. Baixe a Mix e comente!

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Cara, eu não odeio ele, nem ouvi o trabalho dele, para te falar. Então, quem sou eu para julgá-lo...

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


Galera, se vcs me permitem comentar... Lembrando que nao sou de julgar mt técnica, pq nao tenho muita... abçs...

The Root Of All Evil 0:05
Achei seu timbre bem legal, bem macio, podia ter tirado um pouco de ganho pela sensibilidade da BT;
seu raciocínio foi bem legal, destaque pra 0:35 à 0:41, achei linda a "conversa" entre as 2 frases, de 0:53 pra la foi que menos curti, sei la, podia ter fechado melhor, mais um belo solo;

Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01
Lindo Solo cara... Pra eu comentar algo mais, eu teria que ser muito técnico, coisa que não sou... Entao comento as Frases, e todas foram lindas, parabens..

Christhian 1:59

Cara, apesar de ter boas frases e sem erros, achei o solo um pouco simples demais, tipo, talvez outros acharão legal, mas pra mim a historia pareceu morna...

broderick 2:54
hehehe.. Parabens pela percepçao de que a melodia da música casaria nessa Bt..
mas, ai anulou a sua capacidade de criar sua propria historia..timbre galzim..

JJJ 3:51
Véy, não gostei do timbre... ficou meio V.H pra uma Bt mt lenta... suas frases foram legais, 4:06 a 4:10, achei bem bacana.. Mas, de 4:28 pra frente, parece que vc se cansou de inventar...

dukecloser 4:47
Kra.. se o timbre do Christhian ficou "poko" pra bt, o seu ficou "demais"... nao curti.. imbolou mt, principalmente 5:36 em diante.. achei que vc tbm podia ter "tentado" mais..
O timbre nao casou com a Bt e sua frase nao casou com o Timbre.. abç

edumnovaes 5:43
Achei o timbre bem lega, se tivesse menos ganho, seria melhor ainda.. Grase bem legais... mas, vc ta com o mesmo problema que eu agora que voltei a tocar... Bends e vibratos nao estão 100%... abç...

erick_guitar 6:40
Achei interessante demais sua proposta... Ficou meio "underground" em relacao as outras ideias... Tem um instrumentista mineiro, me fugiu o nome, vc me lembrou muito ele...
como eu disse, nao julgo muito a parte técnica e sim as ideia e frases, e a suas me agradou..

Floydniaco 7:36
Pow.. outro que curti pra caramba... Timbre na medida certa e double stops bem encaixados.. Frases bem lindas de acordo com a proposta da BT... abç

Kyuss_Age 8:33
Kra, o timbre ficou mais ou menos... as frases como todo, nao motou um historia legal... Tipo, vc variou as "perguntas", mas as "respostas" na maioria soaram iguais... boa técnica e pegada...

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


A Jam é muito Grande, deopis ouço novamente pra comentar o restante...

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


Deji o Imorrível

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
Ah foi mal! HAHAHA
achei que vc tinha falado aqui pra me zuar!
rsrsrs

abraços!

ogner
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar


JJJ
Rabbit

Pessoas, também percebo isso a tempos. Vejo assim:

Pra mim, que tenho certa experiancia como outros aqui, tento sim me colocar no lugar do outro pra tentar entender a proposta...Nem sempre dá...Imagino iniciantes comentando...Não é facil.
Resumindo, isso não vai mudar, apenas uma atitude pode ser feita nesse rumo. A limitação de participantes...

EU Acho impossível comentar bem uma jam com mais de 10 participantes. Nao tenho certeza quanto a esse numero, talvez menos fosse ate melhor....Realmente é um saco ouvir 1 vez 15, 20 solos imagina 2....Alguns solos eu volto algumas vezes pra ouvi-los novamente. Não sempre, mas seria o ideal, por isso com o numero reduzido de participantes essa tarefa seria muito menos desgastante.

Se eu um dia organizasse uma jam, seria limitada. Começando, sexta, fechando no máximo sábado de noite e soltando domingo. Sempre. Jams com 1 semana de prazo tb não entram na minha cabeça. Um final de semana basta.

Deji
Veterano
# fev/10
· votar


Skider
old times =]

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
cara.. eu concordo um pouco...

só acho que seria chato para algumas pessoas ser o 11º a enviar o email com o solo... saka?!

abraço

ogner
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar


Niandra Lades

Paciência. Entra na outra. Nem acho que vai ser correria pra mandar solos tb não, num primeiro momento talvez, mas com o tempo a galera acostuma....

Topico para sugestões para melhor qualidade geral das JAMS...........Clica aqui!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


caralho, não entendi nada.
Veio um post caralhamente enorme, que obvimente nem li, e depois virou uma guerra civil o.O

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu ia fazer grupos com números iguais de participantes (tipo 2 de 12 ou 3 de 8) e idéia seria comentar o seu grupo. Mas acabou que fiz correndo e os grupos ficaram com números diferentes.

:-(

ps. Agora, o pessoal demorou a comentar por causa dos Carnaval! Acho que isso é um fator que deve ser levado em conta.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Isso tudo começou por causa do comentário do Cueca para o JJJ?

Ouvi de novo o solo dele com toda a atenção do mundo e sinceramente eu achei o final dele a pior parte do solo. Não que tenha ficado ruim, mas achei fraco em relação ao resto. Mesmo tendo ouvido com atenção, não mudei minha opinião anterior e mantenho meus comentários, apenas acrescentei este comentário porque realmente não achei que o final fosse digno de chamar tanto assim a atenção.

No meu solo, por exemplo, gostei mais dos bends do final, mas teve um monte de gente que não gostou ou deu mais atenção pro começo, acontece.

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/10
· votar


Esse tópico tá que tá !!!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


thmenezes_RJ: Esse tópico tá que tá !!!!

Faz tempo que tinha uma jam tão animadinha...

hihihi

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


MarcSnow 9:48
Brother, Achei que faltou um pouco de brilho no seu timbre, e ficou muito seco, faltou um pouco de reverb... boas frases...

SteveRayMorse 10:46
Irmao, achei o timbre mt lindo pra essa bt, Belos Bends, belos vibratos, enfim.. belo solo.. parabens..

Rabbit 11:45
O timbre Magro que mais me agradou foi o seu.. Belo solo tbm, boas pausas e frases..

NiandraLades 12:40
Belo timbre kra.. Comecinho lindo tbm, depois teve alguns "buracos" Ex 12:58 13:19, mas no geral, belo solo, um nota ali no final soou estranha...

led123_del321_ 13:36
Solo ficou um poco baixo aqui.. tanto o 1 como o 2... no 1 ficou um vazio 13:48.. o segundo vc crirou um teminha legal, mas demorou pra se soltar dele.. e o timbre nao me agradou nao.. abç..

tito lemos 14:32
curti mt o timbre... ficou um solo um poko morno pra um timbre meio "quente".. mas, no geral, boas frases..

kiki 15:29
timbre um poko seco.. 15:54 16:04 Ficou meio que um contra tempo, nao sei si foi essa a sua inteção, nao curti mt.. mas, teve umas frases legas como o inicio..

Manubio 16:25

Kra.. podia ter dado um poko mais de vida a seu timbre.. ficou um poko escondido... Boas frases, boas pausas tbm.. curti bastante teu solo..

timboh 17:21

Curti bastante teu solo... só faltou um poko de vida no timbre tbm.. um um poko de agudo, sei la...

Tappingboy 18:17
kra, timbre ficou mt grave e sujo.. vc teve algumas ideias legais. mas vc se prendeu muito a frases "roboticas".. tipo, sequencias de notas que nao dizem nada, que sao apenas sequencia.. intendi? tipo, sem um melodia na na frases...

brunoepronto 19:16
Bela escolha de timbre pra Bt, e bela escolha de frases pra esse timbre.. casou tudo certinhoo...curti a dinamica do seu solo.. abç;

all4n_dlima 20:10
Curti o timbre.. curti mt o solo, boas respotas nas cordas mais "graves", teve algumas "sujeiras", mas acredito que seja de proposito... só o finalzim que poderia ser "mais"... mas, curti mt o solo..

rafamoraes 21:07
Brother.. nao curti o timbre nao.. estragou seu solo, que teve boas ideias..

TuPeTyBmX 22:04
Irmao timbre muito exagerado... teve bends fora.. algumas notas "avoid".. mas, teve frases bem legais...

Bort 23:00
Nao curti o timbre tbm nao...Saiu mt som de palhetadano teu solo.. rs.. Mas, foi mt bom...Curti muit 23:30 a 23:40. .só o bend no final desse trecvho que nao caiu bem... No geral, belo solo..

MauricioBahia 23:57
o primeiro timbre nao gostei nao, as frases foram legais.. o segundo gostei mais... e as ideias tbm.. só o final que Faltuo um "final" melhor..

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


Bom.. é isso ai galera.. perdão por qualquer injustiça... abçs..

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


edalko
essas Jams tão devendo muito em matéria educativa e didática nos comentários.

perfeito. por isso talvez fosse melhor só comentar quando houvesse algo realmente importante a dizer...


SteveRayMorse
Eu também destaquei o final do seu solo hein

hehe... foi mal. Tem toda a razão.

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
Se eu um dia organizasse uma jam, seria limitada. Começando, sexta, fechando no máximo sábado de noite e soltando domingo. Sempre. Jams com 1 semana de prazo tb não entram na minha cabeça. Um final de semana basta.

de pleno acordo!

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Pessoal, muito obrigado pelos comentários! :-)

Confesso que perdi até o tesão de organizar/participar de Jams ("a la Curly") depois de tanta confusão por causa de comentários. De umas 20 jams que participei, talvez umas 2 tenham dado tanto tumulto.

Mas isso faz parte, pois é cíclico, e com certeza não é uma regra.

Abs

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Isso tudo começou por causa do comentário do Cueca para o JJJ?

parece que sim... mas não é uma "guerra civil"... é só uma conversa... grande... para o bem de todos... e sem brigas... hehehehe

Ouvi de novo o solo dele com toda a atenção do mundo e sinceramente eu achei o final dele a pior parte do solo. Não que tenha ficado ruim, mas achei fraco em relação ao resto. Mesmo tendo ouvido com atenção, não mudei minha opinião anterior e mantenho meus comentários, apenas acrescentei este comentário porque realmente não achei que o final fosse digno de chamar tanto assim a atenção.

Sem problemas, obviamente. Gosto não se discute. Apenas me referi ao fato de que muitos (não todos) nem ouvem direito cada solo. Talvez algumas propostas interessantes (claro que o "interessante" aí varia com o gosto de cada um) possam passar batidas. Mas, como outros já o disseram, há um monte de problemas aí (falta de tempo, jams muito grandes, carnaval, etc...).

Zero Zen
Veterano
# fev/10 · Editado por: Zero Zen
· votar


ogner

EU Acho impossível comentar bem uma jam com mais de 10 participantes. Nao tenho certeza quanto a esse numero, talvez menos fosse ate melhor....Realmente é um saco ouvir 1 vez 15, 20 solos imagina 2....Alguns solos eu volto algumas vezes pra ouvi-los novamente. Não sempre, mas seria o ideal, por isso com o numero reduzido de participantes essa tarefa seria muito menos desgastante.

Ponto para você !

Não é só impossível comentar, mas fica chato de ouvir a mesma BT durante 20 minutos.

Eu sigo o conselho do Curly e não participo, pois sempre sai rosca ! Ninguém gosta de ser criticado. Mas se o indivíduo se dispõe a mostrar seu trabalho em público, precisa ter um pouco de fleugma.

Imagina o pessoal do Strike, NX Zero e tantos outros... Se fossem responder às críticas que fazem ao trabalho "musical" deles, eles trocariam as guitarras por teclados...de PC.

T+.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Galera, postem neste tópico, por favor:

Topico Oficial: Sugestões para melhorarmos as JAMS

Abs

Janis Joplin Taylor
Veterano
# fev/10
· votar


Caramba!!! ficou bom mesmo.
Parabéns colega, vc tem uma boa pegada e o principal, o sentimento pra melodia!
Abraços :*

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Skider
Valeu mano!

TuPeTyBmX
Veterano
# mar/10
· votar


aew galera vlw pelos coments
Tava inseguro mais ta bao
vlws

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:\\\ Jam Closer to My Heart ///:. Baixe a Mix e comente!