.:\\\ Jam Closer to My Heart ///:. Baixe a Mix e comente!

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Cara, eu não odeio ele, nem ouvi o trabalho dele, para te falar. Então, quem sou eu para julgá-lo...

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


Galera, se vcs me permitem comentar... Lembrando que nao sou de julgar mt técnica, pq nao tenho muita... abçs...

The Root Of All Evil 0:05
Achei seu timbre bem legal, bem macio, podia ter tirado um pouco de ganho pela sensibilidade da BT;
seu raciocínio foi bem legal, destaque pra 0:35 à 0:41, achei linda a "conversa" entre as 2 frases, de 0:53 pra la foi que menos curti, sei la, podia ter fechado melhor, mais um belo solo;

Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01
Lindo Solo cara... Pra eu comentar algo mais, eu teria que ser muito técnico, coisa que não sou... Entao comento as Frases, e todas foram lindas, parabens..

Christhian 1:59

Cara, apesar de ter boas frases e sem erros, achei o solo um pouco simples demais, tipo, talvez outros acharão legal, mas pra mim a historia pareceu morna...

broderick 2:54
hehehe.. Parabens pela percepçao de que a melodia da música casaria nessa Bt..
mas, ai anulou a sua capacidade de criar sua propria historia..timbre galzim..

JJJ 3:51
Véy, não gostei do timbre... ficou meio V.H pra uma Bt mt lenta... suas frases foram legais, 4:06 a 4:10, achei bem bacana.. Mas, de 4:28 pra frente, parece que vc se cansou de inventar...

dukecloser 4:47
Kra.. se o timbre do Christhian ficou "poko" pra bt, o seu ficou "demais"... nao curti.. imbolou mt, principalmente 5:36 em diante.. achei que vc tbm podia ter "tentado" mais..
O timbre nao casou com a Bt e sua frase nao casou com o Timbre.. abç

edumnovaes 5:43
Achei o timbre bem lega, se tivesse menos ganho, seria melhor ainda.. Grase bem legais... mas, vc ta com o mesmo problema que eu agora que voltei a tocar... Bends e vibratos nao estão 100%... abç...

erick_guitar 6:40