.:\\\ Jam Closer to My Heart ///:. Baixe a Mix e comente!

Autor Mensagem
edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
tito lemos
Niandra Lades
Vlw gente!

Manubio
Veterano
# fev/10
· votar


Ótima Jam, gostei do resultado, alguns solos bons demais. Depois de um bom tempinho ouvindo:

The Root Of All Evil 0:05
Curti o timbre, casou bem com o estilo da BT, o lick inicial foi muito bom, curti o continuação das idéias.Feeling pegando nesta BT, muito bom.

Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01
Timbre legal, só achei as idéias um pouco jogadas, tem alguns licks muito bons, mas não parecem tão ligados

Christhian 1:59
solo bem de boa, licks lentos, acho que ficou bom demais, dá um clima leve pra BT, primeiro timbre com pouca distorção

broderick 2:54
iauehaiuehiauehiauehiaheiuaheiuaheiuhaiue, muito bom, só achei o timbre um pouco fechado.

JJJ 3:51
Achei o delay um pouco em excesso para a musica, o que dá a impressão da guitarra muito ao fundo, mas diminuindo um pouco teria ficado bem legal.Licks bem legais.

dukecloser 4:47
achei que o timbre ficou grave demais, um pouco de agudos ia bem no começo, e talvez um pouco menos de drive, as idéias ficaram muito jogadas, principalmente na fritação, ficou um pouco sujo

edumnovaes 5:43
Timbrasso, curti muito. Algumas idéias meio jogadas, mas alguns licks muito bons que encaixaram bem na BT.

erick_guitar 6:40
Começou bem diferente, ótimo timbre , idéias bem colocadas no começo, depois parece ter se perdido um pouco, mas foi bom no geral

Floydniaco 7:36
Bem Bluseiro o solo, timbrasso pro estilo, pegada legal, eu gostei muito do solo no geral.

Kyuss_Age 8:33
Timbre bom, mas dá pra melhorar. Idéias legais, licks bons, só achei um pouco soltos em alguns momentos, mas ainda assim muito bom

interludio
bem estranho, mas ficou legal, pelo menos deu uma quebrada.

MarcSnow 9:48
Não gostei muito do timbre, mas o solo ficou bom, bem casado no começo, depois se perde um pouco, finalzinho estiloso, não esperava, só acho que num combinou com o resto

SteveRayMorse 10:46
Puxou mais pro blues, timbre legalzinho, idéias muito legais. Ficou muito legal cara.

Rabbit 11:45
Só achei o timbre muito cheio de delay, creio eu, as idéias ficaram legais, apesar de algum parecerem meio soltas, mudou de guitarra? ou de captador no final? ficou legal

NiandraLades 12:40
Timbrão, idéias legais, casou bem com a BT, no finalzinho acho que teve uma notinha out, mas ainda assim um ótimo solo, só final sem fim, eu acredito

led123_del321_ 13:36
Num curti muito no começo, quando vc coloca o fundo com a guitarra e faz um solo mais clean, mas depois a harmonização ficou boa demais, só o timbre que achei um pouco estranho e no final parece ter se perdido um pouco

tito lemos 14:32
Achei a guitarra meio alta demais para a sua proposta de solo, o timbre tá bom, mas acho que tem como melhorar, talvez um pouco menos de agudo, idéias legais e na maioria bem colocadas.

kiki 15:29
Timbre muito bom só achei muito seco , idéias boas, depois parece que fica muito solto. Mas ficou bom.

Manubio 16:25
Usei uma Tagima jA-2, GT-10, Laney VC-30. Olhando agora eu tiraria um pouco do delay, colocaria menos agudos. Algumas idéias pareceram soltas no começo, e tá com um defeitinho no final.

timboh 17:21
Timbrasso, bons idéias, apesar de algumas já manjadas, mas casou legal, no final, ficou melhor, apesar de uma pequena deslizada.

Tappingboy 18:17
Um pouco de graves demais no começo, por um segundo achei que tu ia tocar Garçom tb, idéias meio soltas no final, mas bom.

brunoepronto 19:16
Timbrasso, idéias ótimas, ficou bom demais. Parabéns

all4n_dlima 20:10
Idéias diferentes, bem colocadas, timbre legal, só acho que ficou muito agudo no final. Mas muito bom

rafamoraes 21:07
Não curti o timbre, muito fechado. Idéias muito soltas, algumas boas, só precisavam ser melhor empregadas. ( teve alguns bends meio desafinados e uns outs )

TuPeTyBmX 22:04
Timbre com muito delay, como vc gravou? dá pra meio que ouvir vc batendo a palheta, ou é tremolo no fundo? Num gostei muito não, muitas notas meio outs, muitos bends desafinados ( não leve a mal, comentários assim nos ajudam a melhorar. )

Bort 23:00
Algumas notinhas foras também, timbre +/- , bends que num chegaram, tem que melhorar isto amigo, pq as idéias num são ruins, mas com os outs fica terrivel.

MauricioBahia 23:57
Curti o timbre limpo no começo, com a entrada do drive ficou ainda melhor, só acho que mudou da água pro vinho muito rápido. Idéias boas, casaram bem demais com a BT. Parabéns.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Manubio
Valeu pelo comentário. Peguei um timbre pronto e não quis nem mexer. Perdido? Beleza!!! Vou tentar me achar nas próximas BTs. :)

Manubio
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
Eu sei, é super complicado montar um solo que pareça uma história, pode ver que muitos comentários sobre os meus também serão assim, mas fica de boa, cada Jam, um pouco melhor.

Abraço

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Manubio
Niandra Lades

Valeu pelos coments. Espero que tenham gostado da jam!

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


MauricioBahia

Gostei sim!
Até deu vontade de organizar uma!

Tô pensando numa de Flamenco, com bastante palmas e sapateado na percussão da BT =D

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


tito lemos
em certo momento me lembrou Steve Hackett em "Firth Of Fifth",

Acertou!!! Vai ganhar o doce! hauhauhauhauhauhau!!!!!

Eu tinha avisado que havia uma "homenagem" no meio do solo. Tá bom de ouvido, cara! Valeu!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Manubio
Valeu cara... teve duas notas out... rsrs MAS NÃO É OUT".. É Jazz!
HAHAHAHA


mas teve sim... a 1ª foi a que vc ouviu.. a segunda foi no finalzinho que foi cortado.. rsrs teve um final mas ele não apareceu na mix...rsrsrs

abrazzz

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
Gostei demais cara!!
parabéns!


Off: Vc cortou o final do meu solinho!
HAHAHA
zuera!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Certas reclamações em Jams dão uma raiva do caramba.
Quando eu organizava Jam tinha gente que reclamava que na mix o rabinhozinho do finalzinho do delay do solo dele tinha sumido, como se isso fosse crucial para qualidade do solo dele.
Dava muita raiva.

Broderick
Veterano
# fev/10
· votar


Garçon!!!!! Que bom que sentiram a influência do mestre Reginaldo Rossi n meu solo kkkkkkkk!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Olha lá hein....
não vem falar de mim não que eu escrevi ZUEIRA em baixo do comentário Off.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Hey Cambada:

********************************

Link pra download da BT completa. :-)

http://www.4shared.com/file/220593022/2b66d069/Closer_To_My_Heart_BT_0 41103.html

********************************

The Root Of All Evil: Tô pensando numa de Flamenco, com bastante palmas e sapateado na percussão da BT =D

Vale solo de castanhola?

Niandra Lades

Ainda não ouvi a mix na íntegra! hehe Mas eu tive que cortar certos finais que ultrapassam a BT alguns segundos... :-( Não tinha jeito pq acabava atropelando muito o próximo solo. :-) Não sei se foi o seu caso...

Broderick: Garçon!!!!! Que bom que sentiram a influência do mestre Reginaldo Rossi n meu solo kkkkkkkk!

Ohhh Loco!

Abs

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Broderick
Velho eu curti demais!
Achei uma puta sacada sua... puta criatividade.. ficou bem feito... timbre legal.. nota 10!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

Algo tipo assim ó:

http://www.youtube.com/watch?v=Hye4ox_-Xi0

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
hehe
relaxa mano!
eu acho que tava atravessando mesmo.. rsrs

abração!

tito lemos
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
Cara, sou mto fã de Steve Hackett e do Genesis, então eu captei na hora. Hehehe.

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


dei só uma primeira ouvida por cima, to no trampo.

depois vou ouvir com calma e comentar em casa.
só adianto que achei o nivel muito bom!
no geral ta bem agradavel de ouvir, com um clima gostoso.

só ache ia bt um pouco longa. somado ao grande numero de participantes (a pausa no meio caiu bem!), fica um pouco longo pra ouvir.

em contrapartida, enquanto ouvia nem sempre percebia que mudou de solista. ou seja, o clima se manteve.

=)

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


kiki: só ache ia bt um pouco longa.

É longa, mas eu fiquei com pena de cortar ainda mais! Havia um pedacinho que dava mais uns 10 segundo...

Abs

led123_del321
Veterano
# fev/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Valeu quem comentou aí!!

Mas então, eu só participei mesmo por causa do solo em si; achei que valia a pena, apesar do estado deplorável que tá a minha guitarra (que aliás já é bem ruim). Portanto o timbre é essa coisa horrível aí mesmo.

Pode ter parecido um tanto quanto perdido mais pro final, como disseram, mas na verdade eu até escrevi partitura pra isso; foi tudo friamente calculado hehehe. Quis fazer uma coisa com começo meio e fim, não um solo, mas uma música inteira. Aquele finalzinho meio embolado era pra soar como final de música, com os improvisol e tal, um instrumento respondendo ao outro com escalas, enfim.

Aqui tá a "partitura" (no guitar pro) disso aí que eu fiz... tá um pouco mais claro... pra quem quiser entender melhor:

http://www.4shared.com/file/220869527/cb48266/Jam_Closer_to_My_Heart_v 2.html

*Tem que ter o guitar pro.


PS: Achei essa jam nada cansativa, apesar da duração... Solos muto bem feitos e bem executados. Outra hora eu comento, com mais calma.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Agora vi que dei umas vaciladas na junção de alguns solos... :-( Esse auto-fade do Reaper é "pegadinha"!!! hehe

rafamoraes
Veterano
# fev/10
· votar


*The Root Of All Evil 0:05
Gostei do timbre e da execução.

*Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01
Gostei da vibe "Steve Vai"

*Christhian 1:59
Solo com vibe "nebulosa", timbre de ES335, gostei tb...

*broderick 2:54
Gostei tb.

*JJJ 3:51
Talvez tenha sobrado um dedinho de ambientação.

*dukecloser 4:47
Achei meio perdido sem um rumo a seguir. Timbre legal.

*edumnovaes 5:43
Idem ao anterior.

*erick_guitar 6:40
Começou legal, ideias bacanas, deu uma caída e depois se redimiu.

*Floydniaco 7:36
Timbre e execução bem lembrando o nick dele mesmo...rsrs

*Kyuss_Age 8:33
Gostei do timbre, tb achei um pouquinho perdido em certos momentos.

interludio

*MarcSnow 9:48
Idéias legais no começo, timbre interessante. Gostei dos arpejos.

*SteveRayMorse 10:46
Não curti muito o timbre.

*Rabbit 11:45
Ambientado demais, parecia tocar num galpão imenso!
rs. Algumas frases interessantes.

*NiandraLades 12:40
Timbragem legal. Gostei da vibe "Musica de elevador"...rsrs

*led123_del321_ 13:36
Volume me pareceu baixo... Gostei das idéias na parte intermediária.

*tito lemos 14:32
Alguns bends não ficaram bons... Timbre bacana.

*kiki 15:29
Timbre strateiro legal. Algumas idéias legais mas que precisavam de melhor exploração.

*Manubio 16:25
Timbre meio obscuro... Idéias tb... rsrs

*timboh 17:21
Começou muito bem, timbre legal tb. Boas idéias.

*Tappingboy 18:17
Teve boas idéias mas a execução não manteve o mesmo nível. Timbre não curti muito..

*brunoepronto 19:16
Gostei de algumas frases.

*all4n_dlima 20:10
Foi bem no geral, apesar de alguns momentos não.

*rafamoraes 21:07
Fui mals... rsrs

*TuPeTyBmX 22:04
Tb ambientou "longe"... rsrs

*Bort 23:00
Gostei da tentativa de bends de 1,5 e 2 tons, tipo SRV... Alguns deslizes nessas tentativas.

*MauricioBahia 23:57
Não curti muito o timbre distorcido.. O resto tá legal.

Primeira vez que participo, mas já tinha ouvido outras jams. Achei o nível da jam bem decente, a galera no geral foi bem, a back track ajuda a desenvolver idéias por ser lenta, apesar de deixar o som de cada um bem "na cara".

Abraço rapaziada

rafamoraes
Veterano
# fev/10 · Editado por: rafamoraes
· votar


Niandra Lades

Usei um Chicken Salad Vibrato q chegou a pouco tempo, hehehe.

Olha o equipo aí:
Guitar Condor GX-50 usando captador Malagoli Custom Alnico Blues do braço o tempo todo, Chicken Salad Vibrato, Amplitube 2 usando o Vox AC-30. E só.

Abraço

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades

pareceu dentro do banheiro... mas ficou bonito...

se queria zuar com o cara né hehehe

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Para os que disseram que eu estava perdido no meu solo... não, eu não estava perdido nem em certos e nem em errados momentos.

Só pra constar.

Meus comentários nessa JAM serão cruéis. (rs)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


Manubio
rafamoraes
The Root Of All Evil
tito lemos
Niandra Lades
Valew por comentarem.

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

Para os que disseram que eu estava perdido no meu solo... não, eu não estava perdido nem em certos e nem em errados momentos.

Só pra constar.

Meus comentários nessa JAM serão cruéis. (rs)


Não sei pra q foram provocar o cara heiuasheisahuesaui

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


all4n_dlima2

Não sei pra q foram provocar o cara heiuasheisahuesaui

Ih cara, pra me provocarem aqui precisarão fazer um intensivão. (rs)

Só achei que peguei leve na outra JAM, nessa não farei isso.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Kyuss_Age: Meus comentários nessa JAM serão cruéis. (rs)

Só achei que peguei leve na outra JAM, nessa não farei isso.

Ai que meda!!!! hehehe

abs

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

Hahahahahahahahahahahahahahaha... cuidado que tem criança aqui que acredita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:\\\ Jam Closer to My Heart ///:. Baixe a Mix e comente!