Resultado >>Energy Jam II (o Retorno)<< saiuuu!

Autor Mensagem
Ricardo.N.B
Veterano
# jan/10 · Editado por: Ricardo.N.B


Tai pessoal...
Quem participou fica obrigatório o feedback!!!
Afinal a grande vantagem da Jam e saber como andamos com nossos improvisos alem é claro de exercitar a criatividade.

Bt -01

Edugerhart ---- 0:00 a 0:42

JJJ ---- 00:42 a 01:25

Little_ ---- 01:25 a 02:07

Metahler ---- 02:07 a 02:50

Ricardo N.B ---- 02:50 a 03:32

Sobrevivente ---- 03:32 a 04:15

Mr.chapolin ---- 04:15 a 04:57

Transhit hc ---- 04:57 a 05:40

Nettoroses ---- 05:40 a 06:23

Led123_del321 ---- 06:23 a 07:05

Marc Snow ---- 07:05 a 07:48

Anderson Eslie ---- 07:48 a 08:31

Mr Music ---- 08:31 a 09:11


Bt-02

Foucault ---- 0:00 a 0:42

Kyuss_Age ---- 00:42 a 01:25

SteveRayMorse ---- 01:25 a 02:07

Alanstu ---- 02:07 a 02:50

Edumnovaes ---- 02:50 a 03:32


Parabéns a todos

bt_01
http://www.4shared.com/file/212355463/10d6ca2d/JAM_ENERGY_II_bt1.html

bt_02
http://www.4shared.com/file/212327846/43b9b1df/JAM_ENERGY_II_bt2.html

ThiagoGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


Preguiça de comentar

sobrevivente
Veterano
# jan/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


Aeee!, enfim saiu! Comento depois. =]

Ricardo.N.B
Ah, valeu aí pela disponibilidade em reorganizar a jam. o/

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


naããããããããaãããaaããããããããaãããaaããããããããaãããaaããããããããaãããaaããããããããaããã aaããããããããaãããao!!!

eu achei qe minha gravação iria permanecer! tinha qe remandar? :(:(:((:(:(

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


vou ouvir e depois comento.

Ricardo.N.B
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets

pó cara sinto muito, mais manda ai eu coloco ela la em cima junto com as outras, não vai doer nada..hehe

abraços

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Os solos da BT1 tão muito bons no geral. Que massa.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Edugerhart ---- 0:00 a 0:42
Bom timbre, ótimos bends, a ideia tbm do solo tá bem interessante, gostei.

JJJ ---- 00:42 a 01:25
O timbre tá estranho, muito médio, num sei definir e a ideia do solo acho que ficou um pouco perdida no contexto da bt.

Little_ ---- 01:25 a 02:07
Bom o solo, gostei da alavancada e da ideia do seu solo, bem legal.

Metahler ---- 02:07 a 02:50
Timbre abelhudo, muita ponta de agudo, o arpejo tbm saiu pouco definido. O solo em si não ficou tão legal, mas com o tempo e estudo melhoram sim.

Ricardo N.B ---- 02:50 a 03:32
gostei dos tappings no começo ficaram bem legais, o solo tbm tá bem feito. parabéns.

Sobrevivente ---- 03:32 a 04:15
Pra mim um dos melhores solos da BT. O começo me pareceu muito Dream Theater rsrsrsrs. a ideia do solo tbm tá muito bem feita. parabéns.

Mr.chapolin ---- 04:15 a 04:57
Timbre mais abelhudo que o do Metahler, trabalhe isso, o solo ficou até legal.

Trashit hc ---- 04:57 a 05:40
Seu solo ficou perdido dentro do contexto da BT, sem dinâmica tbm.

Nettoroses ---- 05:40 a 06:23
Muito bom o seu solo, bem feito, licks rápidos bem executados. parabéns. Só achei o timbre xôxo, fraquinho rsrsrs, mas o solo tá massa.

Led123_del321 ---- 06:23 a 07:05
Esse wha ligado deu um charme no seu solo, sem contar que tbm tá bem feito e bem executado. A ideia do solo ficou muito boa tbm. parabéns.

Marc Snow ---- 07:05 a 07:48
Seu solo ficou excelente, no quilo da do sobrevivente, mas num gostei do timbre. achei agudo, enfim.

Anderson Eslie ---- 07:48 a 08:31
Guitarra: Ibanez RG320DX (EMG 89 na ponte).
Pedaleira: RP 90 da Digitech.
Gravação: Acoustica Mixcraft.

Mr Music ---- 08:31 a 09:11
Seu solo ficou perdido, sem definição e o timbre estava muito seco, fraco. Melhore isso.


É isso. No geral, como havia comentado os solos estão muito bons nessa BT1, destaco os solos do sobrevivente, do nettoroses e do Marc Snow. Parabéns a todos.
Abraço.

Foucault
Veterano
# jan/10 · Editado por: Foucault
· votar


Foucault
Precisa melhorar tudo.

Tagima T736S >> Digitech RP50 >> Guitar Rig 4

Kyuss_Age
Gostei cara, aquela frase no começo ficou perfeita hehe Só não gostei muito do
final. Timbre combinou bem.

SteveRayMorse

Não gostei muito daquele começo, o timbre ficou meio seco e alto, da metade até o
fim do solo ficou ótimo, quantos harmônicos^^

Alanstu
Solo bonito, o único trecho que eu não gostei foi o final, mas nada de mais

Edumnovaes
A guitarra ficou um pouco baixa (pelo menos aqui no meu fone de 20R$ ficou hauahua) o tapping combinou bem.

Bom, minha primeira jam, adorei participar, apesar de meu solo ter ficado tosco, acredito que o comentário de vocês vá me ajudar muito a saber no que preciso melhorar...

PS: Foi mal por ter mandado o solo com o nome errado Ricardo.N.B, distração minha =/
PS²: Eu preciso comentar a BT1 ou só a que participei?

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Ricardo.N.B

ainda bem q vc mixou com os tons separados,

eu vi a primera versao dessa jam com os tons misturados e nao gostei!

ja to baixando!

=D

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Dei uma escutada geral e não gostei da maioria dos solos.

Depois comento todos.

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Vamo ve se com esse solo eu eskeco a jam funk

xD

sobrevivente
Veterano
# jan/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


Anderson Eslie
Wow! Valeu mesmo cara! Eu ouço muito DT, será que é por isso que soou meio DT? Hehehe! Valeu mesmo! =]

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Foucault ---- 0:00 a 0:42
O timbre ficou legal, mas o solo ficou carecendo de algo mais.

Kyuss_Age ---- 00:42 a 01:25
O timbre tbm ficou legal, pecebe-se que tem um técnica muito bem apurada, muito melhor do que de muitos aqui, mas apesar de estar bem feito, o solo não teve feeling.

SteveRayMorse ---- 01:25 a 02:07
Timbre mais estalado do que os anterior, mas legal ainda assim e seu solo ficou legal, gostei dos tappings.

Alanstu ---- 02:07 a 02:50
Sem dúvida o melhor solo dessa BT, muito feeling e ótima execução, bends muito bem executados, tem o domínio da sua guitarra. parabéns.

Edumnovaes ---- 02:50 a 03:32
Seu timbre tbm está bom, o solo poderis ter sido melhor, mas tbm não está de todo ruim não, tem momentos interessantes na execução.


Essa BT2, diferente da anterior, mostrou bons timbres de guitarra, bem melhores mesmo que o da BT1. Mas quem se destaca dentre os solistas, pra mim, foi o alanstu. Seu solo foi muito bem executado e com um feeling sensacional, parabéns a todos.
Abraço.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


sobrevivente
hehehehe valeu. Mas o começo do seu solo soou demais, e isso não é ruim rsrsrsrs.... x]
Abraço.

nettoroses
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie

Valeu cara! O timbre ficou assim porque as cordas tavam velhas.

edumnovaes
Veterano
# jan/10
· votar


Foucault
Anderson Eslie
Opa, vlw!

Ricardo.N.B
Veterano
# jan/10
· votar


Little__

eu pensei em deixar misturado mais achei que ficaria zuado, dai vc confirmou.

abraços

Ricardo.N.B
Veterano
# jan/10 · Editado por: Ricardo.N.B
· votar


Anderson Eslie

valeu cara, podem não acreditar, mas a mizinha quebrou durante a gravação, lembro que mudei todo o solo e a guita ficou sem afinação tb, ta nitido.

vou comentar amanhã

abraços

RennanRdC
Veterano
# jan/10
· votar


sobrevivente
Muito massa seu solo, lembra mesmo o Petrucci, se voçê tivesse fritado um pouco mais e o timbre um pouco mais parecido, dava pra enganar alguem dizendo que eh ele euheuehe

Parabens, melhor solo da 1ª.

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


RennanRdC
Poxa cara, obrigado pelo comentário! DT tem me feito bem. x]

Mr. Music
Veterano
# fev/10
· votar


Bt -01

Edugerhart ---- 0:00 a 0:42
Ae velho, curti seu solo, parabéns!

JJJ ---- 00:42 a 01:25
Muito bom seu solo cara, timbre manero, fecho todas, hehe.

Little_ ---- 01:25 a 02:07
Parabéns pelo ai véi, legal sim. Só uma ou outra coisinha talvez não caíram tão bem no meu ouvido, mas ta bom.

Metahler ---- 02:07 a 02:50
Ae velho, parabéns pela participação. Acho que vc teve boas idéias sim, no mais é deixa tudo certinho, faltou acho que vc se soltar mais, mas isso vem com o tempo mesmo, parabéns!

Ricardo N.B ---- 02:50 a 03:32
Início manero cara; acho que vc teve umas idéias muito boas durante o solo também, ta de parabéns.

Sobrevivente ---- 03:32 a 04:15
Parabéns cara, ótimas frases e fecho direitinho com a BT, ta ótimo.

Mr.chapolin ---- 04:15 a 04:57
Valeu cara, ótimo solo; talvez a 'pior' coisa foi o timbre um pouco abelhudo, mas tranqüilo.

Transhit hc ---- 04:57 a 05:40
Ae cara, entendi seu solo e idéias e achei legal e bonito, mas talvez faltou lapidar um pouco mais ele, sabe.

Nettoroses ---- 05:40 a 06:23
Parabéns ai velho pela participação, bom solo; só teve algumas coisas talvez que eu particularmente não curti muito, mas valeu!

Led123_del321 ---- 06:23 a 07:05
Hehe, belo wah e bom solo sim. Alguma coisinha não caiu tão bem pra mim, mas ta valendo! ps: caraca, quando vc parava um segundo de tocar dava pra ouvi tipo aquele barulho de mar, iuaeaueha, não me segurei.

Marc Snow ---- 07:05 a 07:48
Muito bom seu solo, bem elaborado e tudo mais, parabéns.

Anderson Eslie ---- 07:48 a 08:31
Bonito sim seu solo, boas idéias, eu curti !

Mr Music ---- 08:31 a 09:11

Guitarra Fender Squier Affinity
Guitar Rig 3

E só.

Geral
Galera ai ta de parabéns, ótimos solos e tudo mais, parabéns a todos pela participação.

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


Mr. Music

Valeu ae cara

Mr. Music
Veterano
# fev/10
· votar


Pô, foi mal ai gente, esqueci a BT2, hehe. Aqui vai:

Bt-02

Foucault ---- 0:00 a 0:42
Legal seu solo cara, fluiu bem ele, mas teve umas partes que não caíram tão bem no meu ouvido; mas ta ótimo!

Kyuss_Age ---- 00:42 a 01:25
Manero seu solo véi, acho que fecho bem tudo, junto com o timbre e a técnica.

SteveRayMorse ---- 01:25 a 02:07
Manero esse teu solo cara, pareceu bem elaborado, com idéias boas e tudo mais; parabéns.

Alanstu ---- 02:07 a 02:50
Bonito solo, boa expressão, tá ótimo; parabéns!

Edumnovaes ---- 02:50 a 03:32
Ae velho, acho que ficou bem bom seu solo; bem elaborado, fechou legal com BT e tudo mais, parabéns!

Edugerhardt
Veterano
# fev/10
· votar


Edugerhart ---- 0:00 a 0:42

rg 350 => zoom g7 => sonar

JJJ ---- 00:42 a 01:25

Timbre diferente, gostei. Inicio bem melódico, fico me parecendo uma musica conhecida, só nao sei qual, acho que é dos power rangers uehauehaueha :D nota 7 pra ti

Little_ ---- 01:25 a 02:07

Timbre um pouquinho ardido, mas bem legal, solo bem encaixado, e que bend lindo que voce deu aos 1:59, nota 7 pra ti tbm

Metahler ---- 02:07 a 02:50

Timbre bem legal, um pouquinho ardido só, tenta abafa um pouquinho as cordas quando voce vai toca, pro som nao sair junto, se perdeu um pouquinho no tempo, mas nenhuma nota fora
bem importante isso, nota 6

Ricardo N.B ---- 02:50 a 03:32

Timbre bem legal tbm, gostei do tapping do inicio, tem umas emboladinhas na parte na rapida, mas de resto, ta show. Nota 7

Sobrevivente ---- 03:32 a 04:15

Timbrão hein rapaiz, solão hein rapaiz, sem muito o que comentar, parabéns

Mr.chapolin ---- 04:15 a 04:57

Timbre parece bem legal, pena que clipou um pouco, isso que estrago teu solo =( mas de resto, xuxu beleza, nota 8.

Transhit hc ---- 04:57 a 05:40

Bom timbre, se perdeu um pouquinho, algumas notas fora, e se tento coloca uma parte da musica do topgear ali no meio? uehauehauheuahe nota 6 o/

Nettoroses ---- 05:40 a 06:23

Sempre com uns solos muito foodas hein?! cara eu comecei a rir do lick aos 06:22 fico muito engraçado, muito bão uehauehae nota 9 :D

Led123_del321 ---- 06:23 a 07:05

O timbre fico legal, se perdeu um poquinho no inicio, mas de resto fico bem legal cara, nota 7.

Marc Snow ---- 07:05 a 07:48

OO joselito uehauehuahe cara, sem comentarios, solaço, timbraço nota 10 pra voce o/

Anderson Eslie ---- 07:48 a 08:31

Ahhhh bom, pelo menos UM tinha que faze uma dobra de guitarra, timbrão, que efeito é aquele que voce uso nos 08:30 pitch shift? fico legal pra caramba, nota 8 ;D

Mr Music ---- 08:31 a 09:11

No começo o timbre fico legal, mas depois começo a embola um pouco, teve algumas notas foras, mas o solo fico bem legal. Nota 6 o/


Ricardo.N.B

Valeu por reerguer a JAM velho, fico bem legal :D

Metahler
Veterano
# fev/10
· votar


gravei com o guitar rig, tem uma demorazinha muito chata que me deixa meio confuso, e percebi tambem que ta bastante agudo, nunca tinha mexido no guitar rig, ainda estou aprendendo a regular, vou tentar fazer melhor na proxima, vou ver se gravar com microfone fica melhor, valeu pessoal pelas dicas

Anderson Eslie
acho que sei do que esta falando, aquilo nao é arpejo, é um ligado de 3 notas

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


escutei so a BT 1 por enquanto.. gostei da maioria dos solos, dpois com mais calma comento melhor...

sobrevivente

O inicio do seu solo me lembrou mto a Overture 1928 do Metropolis - DT xD... D+ ^^ me amarro em DT tb hehe


abçs

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Bt -01

Edugerhart ---- 0:00 a 0:42 - Solo bem legal. Tem tudo a ver com a jam, melódico.

JJJ ---- 00:42 a 01:25 - Tema muito legal na introdução. Solo redondo e bem feito.

Little_ ---- 01:25 a 02:07 - Gostei da alavancada no meio. Não curti as fritadinhas por não resolveram tão bem quanto o resto do solo. Mas muito bom.

Metahler ---- 02:07 a 02:50. As repetições fora do ritmo, não cairam legal. Mas a ideia foi boa.

Ricardo N.B ---- 02:50 a 03:32 - Já saiu comendo dolto no tapping. Legal. Embolou um pouco quando quis fritar. Mas no geral bem legal.

Sobrevivente ---- 03:32 a 04:15 - Timbre bonito pra cacete! Bem melódico. Muito bom mesmo.

Mr.chapolin ---- 04:15 a 04:57 - Legal o run do meio do solo. Gostei bastante.

Transhit hc ---- 04:57 a 05:40 - O tema do final saiu do tempo. Procure aprimorar fraseado. Achei meio perdido.

Nettoroses ---- 05:40 a 06:23. Gostei dos stacattos do final. Bem melódico. Solaço!

Led123_del321 ---- 06:23 a 07:05 - Entrou um wah no fim que não curti. Mas teve frases legais!

Marc Snow ---- 07:05 a 07:48 - Saco!

Anderson Eslie ---- 07:48 a 08:31 - Wasting love II. Interessante o Whammy do final. Gostei do solo.

Mr Music ---- 08:31 a 09:11 - Estranho...Abafado, embolado nas notas graves e cortado

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Bt-02

Foucault ---- 0:00 a 0:42 - Boa melodia, mas um pouco perdido nas resoluções.

Kyuss_Age ---- 00:42 a 01:25 - Bom timbre, execução...Foda brother

SteveRayMorse ---- 01:25 a 02:07 - Curti as paradinhas, mas rolaram umas frases meio estranhas tb

Alanstu ---- 02:07 a 02:50 - Gostei do timbre, bem viagem. Só achei um pouco sem fraseado.

Edumnovaes ---- 02:50 a 03:32 - Gostei da parte de tapping. Boas notas de encaixe e resolução.


Parabens para o pessoal das 2 jams. Pelo menos nessas não entrou nenhum fumado solando atonal, pois isso está acontecendo demais!

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


Ricardo.N.B

Ficou faltando meu solo, mas tudo bem... a jam ta legal, depois comento !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado >>Energy Jam II (o Retorno)<< saiuuu!