::Energy JAM:: Baixe, Ouça e Comente!

Autor Mensagem
CrenteLouco
Veterano
# fev/09 · Editado por: CrenteLouco


Ta aqui seus po***!!
ehUAEHAE
Bom, como sempre tem uns que mexem no volume da BT, também tem uns solos que agente nao consegue mixar.
Eu tentei, fiz o capeta aqui pra mixar alguns solos, mas nao deu certo por causa do sample rate diferente.
Então aqui seguem os links dos solos não mixados, pra galera baixar e comentar tambem!
alecrunch
Eddy junior
headstock invertido
Vinicius Nogueira
_FrEd_
lespaulbabilon
guitar_VLP

Agora a ordem dos solos mixados! \m/
00:00 - 00:29 - Roger Franco
00:29 - 01:11 - Gabriel Cervi
01:12 - 01:58 - Edugerhardt
01:59 - 02:41 - Phoenix_Guitar
02:41 - 03:24 - Pompermayer
03:24 - 04:06 - Broderick
04:06 - 04:49 - PGilbert
04:49 - 05:32 - Gabriel_Chincha
05:32 - 06:14 - edumnovaes
06:14 - 06:57 - Bereta
06:57 - 07:40 - Quase nada
07:40 - 08:23 - Leblues
08:23 - 09:06 - Douglas_
09:06 - 09:48 - kohler1000
09:48 - 10:31 - brunoepronto
10:31 - 11:13 - Japoneis__
11:13 - 11:56 - Torresmo
11:59 - 12:38 - cadojapan
12:38 - 12:56 - Roger Franco


..:: Energy JAM ::.. é pra comentar! \m/

EDIT: Po galera, desculpem a desorganização. Eu esqueci alguns solos na mixagem, mas foi a pressão de organizar a primeira JAM. Me perdoem mesmo. Na próxima, eu juro que capricho!

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Primeiro Post \o/!!! Já comento.

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Manda vêe!! heauhaue
Demorou mais saiu!

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Se eu esqueci de alguém, me avise!

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


legaaaaaaaaaaaaaaaalllllllll

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


CrenteLouco

Acho que esqueceu dos últimos que mandaram...

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


OMG!!

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


que porcaria!!
Foi culpa da pressão de vocês
!ehAUEHAUE
Vou dar um jeito!

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


CrenteLouco

ahauahauhauhauhaua
E aí, esperamos pra comentar?

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
É bom!
eHAUEHAUE

Bereta
Veterano
# fev/09 · Editado por: Bereta
· votar


04:49 - 05:32 - Gabriel_Chincha
04:49 - 06:14 - edumnovaes

Dobraram guitarra ou o tempo de início tá errado??? =)) Eita pressão!

aff...uns caras fuderam com o volume!!! PQP!!!

CrenteLouco
Veterano
# fev/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar


Acho que só faltou o do _FrEd_

Edit:
Eu ja arrumei, Bereta
eHAUEAHUE
Foi a pressao.
É a primeira JAM que organizei. =X

Broderick
Veterano
# fev/09
· votar


e o do lespaulbabilon que vc encheu o saco huahuaauh

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


CrenteLouco

Vou comentar e depois completo. Aí vai...

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Que peh no saco!
ehAUEHUE
Vou upar o dele.

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Po, eu jurei que tinha botado o dele... =X

guitar_VLP
Veterano
# fev/09 · Editado por: guitar_VLP
· votar


Fala CrenteLouco voce me esqueceu tb.

Edit:valeu

alecrunch
Veterano
# fev/09 · Editado por: alecrunch
· votar


Putz,Crente, parebéns!!! Pela iniciativa e a mão de fazer tudo isso!
Mantém a onda!

O Torresmo arregaçou! Também detonou o Lespaulbabilon!
O PGilbert, Fred e o Brunoepronto foram muito bem e o último slo, do Roger Franco, sem comentários...

O resto do pessoal tá no caminho, assim como eu, e ouvir os solos de todos abriu minha cabeça para outras idéias. DEPOIS QUERO COMENTAR UM POR UM!
E putz, eu sou o único que aparece tocando, hahahaha, ao vivo e em cores, huashusashuashua!

Falow

CrenteLouco
Veterano
# fev/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar


guitar_VLP
Mano, não to achando teu solo aqui... o.o'

alecrunch
Valeu brother!
Isso aqui da muito trabalho. :X

EDIT: achei

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


=/
abaixei o volume da BT sem querer...

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


solos mixados

00:00 - 00:29 - Roger Franco

Pow velho, mudou o volume da bt? Faz isso não heim. Mané

00:29 - 01:11 - Gabriel Cervi

Achei o timbre meio agudo demais, mas isso é questão de gosto, ruim não tá. As notas ficaram bem definidas, mas o solo ficou meio preso. Wah bem colocado. No geral ficou legal.

01:12 - 01:58 - Edugerhardt

O timbre ficou meio fechadão. E o solo ficou bem preso também, começou com umas idéias legais. Ficou meio repetitivo no fim das contas.

01:59 - 02:41 - Phoenix_Guitar

O seu timbre achei legal, como eu disse pro Gabriel Cervi, não é dos que eu gosto, mas não tpa ruim. O solo ficou bem preso também.

02:41 - 03:24 - Pompermayer

Equipamento:

• Guitarra

Cort Z64 bk; Captação Duncan's JB + '59

• Amplificação

Warm Music 108 GT

• Microfonação

CSR AudioLabs CD-308

• Efeitos

Behringer X V-AMP

Plugin VST Oligarc Chorus

Plugin VST EchoLive

• Gravação

Cubase SX3

• Mixagem

Cool Edit Pro 2.0

03:24 - 04:06 - Broderick

Que timbrão heim velho, muito bom. Começou com um fraseado muito legal. O solo desenvolveu muito bem. Gostei muito. Parabéns

04:06 - 04:49 - PGilbert

A gutiarra ficou meio baixa. Timbre legal, me lembrou um pouco os teclados do Jordan Ruddes, bem legal mesmo. Execução também bem legal, bem frigideira, pecou em uns bends, mas legal. Parabéns

04:49 - 05:32 - Gabriel_Chincha

Achei o timbre esquisito, abafado. Execução legal, mascou algumas notas, mas ficou legal.

05:32 - 06:14 - edumnovaes

Timbre legal também. Não começou legal, mas foi bem nos tappings, só faltou limpar mais um pouco o som. Idéias bem legais no desenvolver do solo, mas mascou algumas notas.

06:14 - 06:57 - Bereta

Muito bom, muito bom. Timbre louco, o solo se encaixou perfeitamente na bt. Parabéns.

06:57 - 07:40 - Quase nada

Se me permite, faltou Quase nada, brincadeira. Bem legal, ótimas idéias, só não gostei do timbre, mas isso é gosto pessoal. Valeu

07:40 - 08:23 - Leblues

Começou bem, ficou meio preso no desenvolver do solo, mas se soltou no fim, timbre legal e uns efeitos doidos no final. Boa velho.

08:23 - 09:06 - Douglas_

Timbre legal, mas o solo ficou baixo. Teve umas idéias legais, mas muito repetidas.

09:06 - 09:48 - kohler1000

Timbre muito anazalado e volume baixo. No entando a execução foi bem legal.

09:48 - 10:31 - brunoepronto

Que timbrão lindo velho. Solo sem comentários. Muito bom, só isso que eu tenho pra falar, muito bom. Parabéns mesmo.

10:31 - 11:13 - Japoneis__

Começou como quem não queria nada e mandou ver no desenvolver do solo, bem legal. Só não gostei das quebras.

11:13 - 11:56 - Torresmo

ahauhauahuhaua, boa. Quando eu ouvi a bt me lembrei de wasting love na hora. hauahuahua. Timbrão bonito que a gente já conhece e execução memorável. Boa!!

11:59 - 12:38 - cadojapan

Misturou Wasting Love com Fear of the dark no começo? hehe. Timbre legal, mas fugiu bastante da tonalidade em alguns pontos, ficou estranho.

2:38 - 12:56 - Roger Franco

Você denovo cara? Pow...

No geral

Muito boa, foi muito bom participar dessa JAM, acho que foi a melhor que eu já participei. Valeu Galera!!

PS: Galera do out-side, já já vai o comentário de vocês.

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Amanhã comento cada solo com calma, mas preciso dar um destaque pra brincadeira do Torresmo: Wasting Love foi foda!!! Mostrou como a base é SIMPLESMENTE IDÊNTICA!!! Até aquela quebrada de ritmo depois do terceiro acorde. Ironicamente: http://whiplash.net/materias/curiosidades/052275-ironmaiden.html

Num balanço geral, pela ouvida rápida que dei aqui, tive a impressão de que a questão do volume fudeu a jam! Sacanagem! Acho que o pessoal tem que ter mais zelo com esses detalhes. =|

[]'s

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer

Valeu Daniel!!! Brigado mesmo!!!

Amanhã comento os solos! Hoje to cansado e gosto de ir ouvindo com calma solo por solo com o respeito que a galera merece!

[]'s

Pompermayer
Veterano
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


Cambada do out side

alecrunch

Mandou bem, timbre legale execução também. Bem legal.

Eddy junior

Timbre legal velho. Idéias bem interessantes. Algumas notas mascadas, mas nada que estrague a beleza do seu solo. Boa.

headstock invertido

Timbre lega. Exagerou um pouco no palm mute. Acho que teve uma parte fora da escala aí.

Vinicius Nogueira

Timbre bom também. Idéias legais. Tirou um som bonito. Mascou umas notinhas e escapou um pouco da tonalidade, mas nada grave.

_FrEd_

Hoje não curti seu timbre, acho que ficou muito distante. Começou com uns efeitos bem loucos. Na execução mostrou o porque de ter um trofeu sob o nick. Parabéns

lespaulbabilon

O paneamento ficou errado, seu solo foi todo pra direita :S. Mas o timbre ficou louco e a execução muito boa. Execelente. Muito bom, muito bom.

guitar_VLP

Se baseou em Wasting Love também? Fez uns tappings legais. Achei o timbre meio seco. No geral ficou bem legal também.

↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨↓↑↨


Tá aí galera. Valeu ficar acordado até agora esperando nosso amigo Crentelouco tirar a JAM do forno. Muito bom. Parabéns pra todo mundo!!

guitar_VLP
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
→ guitar_VLP

Se baseou em Wasting Love também? Fez uns tappings legais. Achei o timbre meio seco. No geral ficou bem legal também.


Não me baseie não, mas lembra bastante mesmo.
O Timbre ficou seco porque gravei com o LV300 em um volume bem baixo(entre 0 e 1). A distorção dele passando de um volume já da uma diferença.
Valeu

Amanhã eu comento galera

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
Vlw ae cara!

Gabriel Cervi
Veterano
# fev/09
· votar


Puts! Amanha eu comento =P

Edugerhardt
Veterano
# fev/09
· votar


CrenteLouco

o_o voce mexeu no tempo dos solos? pq o meu parece que desafino tudo a guitarra euahuehaueha serião

olha a diferença que da

http://www.4shared.com/file/83505032/11c7d033/Edugerhardt_BT1.html?dir PwdVerified=7842ef06

uehauehuahe

Puts! Amanha eu comento =P (2)

Caldinho de Peido
Veterano
# fev/09
· votar


00:00 - 00:29 - Roger Franco
Não curti essa base, muito chata.
00:29 - 01:11 - Gabriel Cervi
Muito bom, timbre meio magro, otimas ideias, curti para cacete, o wah ficou show.
01:12 - 01:58 - Edugerhardt
Não curti o timbre, achei meio perdido uma parte, muito filento para meu gosto.
01:59 - 02:41 - Phoenix_Guitar
Timbre razoavel, ardido, precisava de reverbzinho, delay, achei seus bends sem emoção, faltou um vibrato.
02:41 - 03:24 - Pompermayer
Timbre digitalzão, achei melhor que o da outra jam, faltou uns vibratos!
03:24 - 04:06 - Broderick
Timbre bom, otimo inicio, de ''total excelencia''
04:06 - 04:49 - PGilbert
Muitas notas, tem uma tecnica boa, timbre razoavel.
04:49 - 05:32 - Gabriel_Chincha
Timbre razoalve, ideias encaixadas, mas achei simples e meio sem nexo, gostei do randy rhoads do final.
05:32 - 06:14 - edumnovaes
Timbre digitalzão, gostei dos taping, o final ficou legal, meio fora do tempo, mas a ideia foi boa.
06:14 - 06:57 - Bereta
Timbre legal, chorus, gravou com pan, parece eu gravando, achei legal para caramba, boas ideias, bem encaixadas.
06:57 - 07:40 - Quase nada
Timbre de serra eletrica ou motor 2 tempos, ou rd 135, mas as suas ideias fluiram, timbre é questão de tempo para melhorar, timbre bom custa no bolso!
07:40 - 08:23 - Leblues
Não gostei do inicio dobrado, achei meio sujo, timbre digital, mas os taping ficaram legais, ideias bem VH.
08:23 - 09:06 - Douglas_
Timbre honesto, ideias muito simples, mas com o tempo vc melhora!
09:06 - 09:48 - kohler1000
Timbre yamaha rd 135, muito ardido, só falto a fumaça 2 tempos, mas deve ser pelo mic que vc usou, tenho a impressão que ao vivo esse timbre deveria estar bom, boas ideias, mas muito fritado.
09:48 - 10:31 - brunoepronto
Muito reverb, otimas ideias, boa tecnica, gostei, faltou uma pegada nos bends, mas excelente.
10:31 - 11:13 - Japoneis__
Vc tem uma tecnica boa, mas precisa lapidar, timbre seria um pod xt, parou muito na msm nota.
11:13 - 11:56 - Torresmo
Começo é Wasting Love msm, fiz zuando, o resto tentei dar uma fritadinha, coisa que não sou muito bom, timbre veio da RG 2550Z e do Guitar Port, mas acho que o programa que eu gravo esta zuado, fica com um chiado insuportável, coisa que antes não tinha.
11:59 - 12:38 - cadojapan
Timbre tbm de motoserra, achei perdido, faltou jogar uns pedaços de pão para se encontrar.
12:38 - 12:56 - Roger Franco
XXX

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


00:00 - 00:29 - Roger Franco
Bacana, gostei das escalas, timbre ficou jóia. Nota 8

00:29 - 01:11 - Gabriel Cervi
Foi legal o fraseado, gostei do wah e dos tappings, soh naum me agradou os timbres. Nota 7

01:12 - 01:58 - Edugerhardt
Clipou um pouco a gravação, achei q algumas notas ficaram perdidas, ficou meio vazio. Nota 6

01:59 - 02:41 - Phoenix_Guitar
Não gostei do timbre, achei o solo meio perdido sem muitas idéias. Nota 6

02:41 - 03:24 - Pompermayer
Bom timbre, boa execução soh poderia merlhorar alguns bends. Nota 9

03:24 - 04:06 - Broderick
Gostei da dobra, timbre legal e ótimo fraseado, bom mesmo. Nota 9

04:06 - 04:49 - PGilbert
Achei o timbre abelhudo, mas boa execução teve algumas extrapoladas mas nada de mais. Nota 8

04:49 - 05:32 - Gabriel_Chincha
Timbre não agradou, acho que fugiu um pouco do ritmo da BT. Nota 6

05:32 - 06:14 - edumnovaes
Mexeu nos volumes, o tapping pareceu ozzy, não me agradou o timbre mas o fraseado ficou jóia. Nota 8

06:14 - 06:57 - Bereta
Embolou um pouco a distorção, o timbre dava pra ter melhorado, a execução e fraseado ficaram bons. Nota 8

06:57 - 07:40 - Quase nada
Timbre abelhudo, muito agudo, o fraseado ficou bom, solo direto e sem frescuras. Nota 7

07:40 - 08:23 - Leblues
Fraseado legal, tapping legal, timbre dava pra melhorar, usou efeitos legais. Nota 8

08:23 - 09:06 - Douglas_
Bom solo, soh ficou meio apagado, mas simples e direto. Nota 8

09:06 - 09:48 - kohler1000
Não me agradou o timbre mas mandou bem nas técnicas. Nota 9

09:48 - 10:31 - brunoepronto
Jóia, técnica, execução e fraseado locos, se tivesse diminuído soh um pouco o delay seria 10. Nota 9

10:31 - 11:13 - Japoneis__
Timbre um pouco abelhudo também, otima técnica e execução, soh me pareceu q vc ficou ficou sem idéias em alguns momentos, mas tah show. Nota 9

11:13 - 11:56 - Torresmo
Ficou com volume baixo, essa intro eh wasting lov mas tah valendo, ótima técnica. Nota 7

11:59 - 12:38 - cadojapan
Epiphone Les Paul Standard – Elixir 0.010

Zoom G9.2tt

Gravado com Cool edit via USB

Nota 7

12:38 - 12:56 - Roger Franco
De novo ??? Vai levar uma nota 5 por querer fazer dois solos!! Uahuahauh :P


Geral da BT Nota 9...Ai gente seguinte..teve muitos q mereceram 10 mas pra nao elevar o ego desses e manter eles sempre se aperfeicoando deixei a nota como 9!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Energy JAM:: Baixe, Ouça e Comente!