Pronunciamento sobre a Energy Jam II

Autor Mensagem
CrenteLouco
Veterano
# jan/10


Venho fazer um pronunciamento sobre a Energy Jam II.
Quinta feira da semana passada, choveu muito forte aqui na cidade.
Vários relâmpagos durante todo o dia. Houve uma queda de energia no bairro onde moro, e vários aparelhos eletrodomésticos foram pro brejo. Meu HD, que estava nas últimas, já era.
Perdi uns 15gb de música, vários shows, muita coisa importante que eu não tinha backup. Perdi inclusive a senha do e-mail da JAM, onde estavam todos os solos.
Fiquei muito triste por tudo isso. Fiz o pedido de um HD novo, deve chegar em alguns dias.
Peço perdão por não ter avisado antes, ultimamente andei bastante ocupado com banda etc, tive pouquíssimo tempo pra internet.
Espero que compreendam minha situação, e aceitem minhas sinceras desculpas.
Abraço.

Frankie
Veterano
# jan/10 · Editado por: Frankie
· votar


Ah velho, eu acabei de avisar sobre isso no tópico da Jam do Little_ ! Não vale, avisei de besta ¬¬
-
Recupera a senha do e-mail.

CrenteLouco
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
Você fez bem. Quanto mais gente ler isso, melhor é.
hehe
Vou passar uns dias na casa de uma tia, e não vou postar com muita frequencia. Mas estarei aqui no tópico sempre que puder.

Ricb
Veterano
# jan/10
· votar


CrenteLouco

E ai cara , realmente fiquei preocupado contigo, visto que vc esta sempre presente no forum , pensei em criar um topico para saber saber se alguem sabia algo sobre ti.ainda bem que não foi problema de saude....... espero que logo volte a ativa.

ps. faça backup, a gente so aprende quando leva......rsrsrsrsrsrsrsr.....eu ja tomei muita cacetada ate que aprendi......

abç Ricb

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


CrenteLouco
Pow, que ruim hein cara "/
Espero que seu HD chegue logo, e que as pessoas tenham a boa vontade de mandar os solos novamente
abraços.

mvrasseli
Veterano
# jan/10
· votar


Estranho ter acontecido isso com seu HD, ele é a parte mais resistente do computador, não é atoa que se chama "disco duro" :P
Te aconselho fazer um bom sistema de aterramento na instalação elétrica da sua casa ou redimensionar os disjuntores que ai eles disarmam corretamente quando acontece alguma sobretenssão.
Flz

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Aqui em casa já teve umas 3 quedas de energia seguidas, e tudo que tava no meu HD foi pro brejo.
-
O jeito foi eu formatar... perdi um monte de coisa... inclusive, guitar lessons do Zakk, Michael Angelo, Kiko, omg... muita coisa ;s

gege_correa
Veterano
# jan/10
· votar


CrenteLouco

Cara, ele não tá nem detectando o HD no setup? Se tiver detectando as vezes dá pra recuperar bastante coisa... A maioria das placas mãe atuais permite fazer espelhamento, tipo vc tem 2 hds iguais, tudo que é gravado em um é gravado no outro, se der pau em um, vc tem tudo no outro... pelo jeito vc já comprou outro HD, mas evite HDS da Maxtor hehehe

mvrasseli
Estranho ter acontecido isso com seu HD, ele é a parte mais resistente do computador,
Nem é... derrube seu computador ligado no chão pra vc ver hehehe infelizmente HD tem partes mecânicas que são bem mais fáceis de estragar do que uma memória, processador, por exemplo...

Abraços!

Ricardo.N.B
Veterano
# jan/10
· votar


CrenteLouco

Desculpas aceitissimas...e dura quando aconte algo que não estamos esperando, quando se organizar solicita a jam pros caras pois acho que todos temos ainda.

abraço

CrenteLouco
Veterano
# jan/10
· votar


Ricardo.N.B
Será que a galera reenviaria sem grilo?
Não tenho prazo ainda pra me estabilizar por completo.
Já estava com planos de comprar um pc novo. Nessas condições, achei melhor comprar o pc novo, e não um HD novo.
Já havia feito o pedido deste último, já estou com o micro em casa, mas falta baixar os programas de edição de áudio.
Resta saber se a galera vai reenviar os solos, e eu ter cabeça pra organizar tudo de novo (visto que já estava tudo organizado :P)

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


CrenteLouco
Man, meu solo ainda tá aqui, mas eu já ia postá-lo num tópico a parte como improvisação visto a demora. E agora o que faremos? Continua com a perspectiva da Jam ou deixa a cargo das pessoas que mandaram solo fazerem o que quiserem com os seus respectivos solos?

CrenteLouco
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie
Acho melhor fazerem o que quiserem com os solos.
Abraço.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


CrenteLouco
Beleza, vou criar um tópico com o solo que tinha feito pra jam.
Se puder, comente falow?
Abraço.

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


CrenteLouco
Poxa cara, bem que eu estava estranhando a demora para a postagem da jam. Sinto muito pelo ocorrido, cara.

gege_correa
Veterano
# jan/10
· votar


CrenteLouco
Acho melhor fazerem o que quiserem com os solos.
Abraço.


Não tem ninguém ai que se disponha a fazer esse trabalho de edição?

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Achio que joguei o meu fora!

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Eu tb teria que regravar.

Acho legal organizarem novamente a mesma JAM com um prazo mais curto... quem já gravou reenvia apenas e quem jogou fora grava novamente.

Sou a favor do Frankie organizar essa.

gege_correa
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow
Kyuss_Age

Diante do exposto, retiro o que eu disse hehehe

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


É verdade, quem está a fim de organizar a parada? Eu estou com o meu solo guardado ainda.

Insomniac_
Veterano
# jan/10
· votar


CrenteLouco
Podia passar a bolda da JAM pra outra pessoa, pô =(

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


sobrevivente
Eu tbm tô com o solo aqui, mas não creio que a jam seja refeita. Num sei. Estou esperando a definição das coisas, caso contrário crio um tópico com o solo que fiz pra audição do pessoal.

CrenteLouco
Veterano
# jan/10
· votar


Se alguem topar fazer a parada, eu passo os arquivos aqui. :)
Alguém?

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


CrenteLouco

.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
Eu tenho o arquivo no 4shared, pra adiantar pelo menos meu solo. Pra onde mando? Seu mail? Aqui mesmo?

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie

Não manda não velho, esqueci que tenho uns lances aí, não poderei organizar.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age

Porque eu? IUEHIUEE!

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


CrenteLouco
passa pro Little_ =DDD

led123_del321
Veterano
# jan/10
· votar


up

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


CrenteLouco

Eu topo!!!

manda pra mim q eu faço!

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


Little__
Pra onde a gente manda?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pronunciamento sobre a Energy Jam II