Guitarras Stagg - Ótima opção!

Autor Mensagem
Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


viniciusra

Eu ja percebi que os vendedores de intrumentos descobriram que o FCC é um fórum muito influente quando se trata em escolher o intrumento

Sim, e acabam fazendo propaganda enganosa de guitarras de baixo custo como se fosem excelentes.

Renan24hGuitar

Poderia postar uma foto da sua guitarra e da Epiphone? Ah... se possível do JCM tb, por favor.

Renan24hGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
Vo ficar devendo pra amanha,pode ser?

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Renan24hGuitar

Claro

Bombastik
Veterano
# jan/10
· votar


Renan24

quanta besteira...

luc_sky
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age

Olha, tive a oportunidade de testá-la também.. num jcm800 no intervalo de um ensaio.
Muito boa, essa Stagg. Não conhecia nada sobre ela e devido ao seu preço 'em conta', até pensava que não se tratasse de marca séria. Compará-la com Epiphone, por favor né.. rs. Quer dizer, há diferenças. Agora, ela é pau-a-pau com Condor mesmo. Digo que para quem quer uma CLP e falta money, Stagg é uma boa.

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


luc_sky
Compará-la com Epiphone, por favor né.. rs. Quer dizer, há diferenças. Agora, ela é pau-a-pau com Condor mesmo. Digo que para quem quer uma CLP e falta money, Stagg é uma boa.


Ué, se ela é pau-a-pau com a Condor CLP ela é pau-a-pau com a Epiphone. A maioria das pessoas que testaram as duas (Epiphone e Condor) disseram que as duas são pau-a-pau, apenas os caps da Epi são melhores. Alguns dizem que o acabamento da CLP é bem melhor ou até mesmo a construção. Inclusive o Bertola disse que são guitarras de mesma qualidade e nivel.

Eu nunca testei a Condor, apenas a Epiphone que achei uma ótima guitarra.

luc_sky
Veterano
# jan/10
· votar


apenas os caps da Epi são melhores

Era isso que eu quis dizer.. me expressei mal hahahaha
No caso, a Stagg do cara tinha o cap da ponte trocado.. não sei qual ser, mas o som era do balacubaco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Stagg - Ótima opção!