Guitarras ( STAGG ) ???

    Autor Mensagem
    Ratto_X
    Veterano
    # ago/05


    Alguem já ouviu o conhece as Guitarras STAGG LP!
    Me disseram que é melhor que Golden e tem valores em torne de R$ 700 !!!

    O q vc's me dizem ??

    Ratto_X
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Caracteristicas

    L320-GBK TRANSL.ROCK L EL.GT-GOTHIC BCK
    - translucent rock "l" electric guitar - pickups : 2x humbucker w/cover- controls: 2x volume + 2x tone - pu selector: 3-way toggle switch - veined arch top w/ binding - body: solid alder wood - neck: hard maple / 628mm / 24'' 3/4, glued - fingerboard: rosewood / 22 frets - bridge: tune-o-matic -machine heads: cluson-style - colour: gothic black.

    Site

    http://www.staggmusic.com

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tb tô na caça mano.

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ae eu tbm!
    Quero uma L400!!!Les Paul

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tipo...se vcs são aki do Rio eu digo pra vcs onde vende

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Juju_Punkd
    · votar


    A Stagg é mto foda tem gente por ae dizendo q é uma merda mas nem é tipo...o braço é hard maple me disseram q é mto macio é fodona e por um preço acessível!

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acho que stagg não é uma guita pra vida toda nem aqui nem na china

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a mas ela é manera po....vc ja tocou numa?

    Nelton88
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Nelton88
    · votar


    Guitarras stagg são ótimas a lp então é ótima

    mr bungle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    alera descubri as guitarras stagg são boas sim..na verdade é uma copia autorizada da gibson..

    ein???

    Eduardo Cad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Nelton88

    Garoto juvenil, criado a leite com pera, ovomaltino, pão com mortadela...você está defecando pela boca :/
    Eu tenho uma Stagg SG e além dela não ter as medidas de uma "cópia autorizada" os caps passam longe, mas longe mesmo de serem Gibson

    Leo-RJ
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Nelton88

    Cumé qui é????????

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Nelton88

    Stagg é uma marca intermediaria,algumas guitas da marca são legais outras ruins,mais fala sério,nem comparação com a Gibson!!!

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    thiago_guitar_men
    mais fala sério,nem comparação com a Gibson!!!



    É nem o preço hsaushauh Les Paul e SG pra mim só as SX antigas, as gianninis antigas ou epiphone e se eu ganhar no jogo do bicho uma Gibson

    kauan18
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eh cara eu tenho uma teoria:
    Guitarras como stagg, golden (a minha), tagima menphis , groovin são otimas, desde que elas sejam as unicas que voce tenha tocado na vida, porque ai voce não tem padrão para fazer comparações.

    Nelton88
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    galera não fui que eu quis dizer me expressei errado..foi mal..queria dizer que eu vo cmopra uma L400 LP (Stagg) com captadores da Gibson pq vo compra usada aqui em foz de um luthier..e a cópia autorizada quem disse foi o luthier..

    Nelton88
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eduardo Cad: Pra vc..posso até flar besteira no forum agora ofenças eu não vo aceita..ja tireu uma screen e vo envia pro suporte..

    faski
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu já tive um stagg lp o braço era de nato madeirinha chineza ruizinha, os trastes vieram soltos só com o dedo vc podia retirálo, outra stagg que já tive foi uma acustica que veio perfeita de fabrica sem qualquer defeito mas o braço tb era de nato.

    Leo-RJ
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nelton88

    ...e a cópia autorizada quem disse foi o luthier..

    Melhor procurar outro luthier...

    In The Navy
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Se for a de ferragens dourada, nem vai com ela, outro dia vi uma na minha escola que começaram a descascar as ferragens, fica horrível

    Ela tem um som legalzinho, mas eu preferi o da minha Phoenix Les Paul

    Mister Slash
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Eu teenho 2 stagg, comparar stagg com gibson é uma enooooooorme idiotice, mesma coisa que comparar um carro popular a uma mercedes, cara, as comparaões tem que ser feitas no mesmo nivel de preço cassete, to cansado de entrar nesses foruns e ver uma meia duzia de babaca falando, "Nossa, melhor voce comprar uma gisbon" ai vai se lascar. A stagg sim, são guitarras boas pelo valor que voce paga por elas, recomendo a quem ta de grana apertada a comprar uma, e depois dar uma trocada nos captadores, leve em um luthier. Agora pessoal, pegar uma stagg ou qualquer outra, ate mesmo uma gibson, e colocar no seu amp de R$200, naquela pedaleira de R$100, num cabo que comprou no camelô, vai ver se terão um milagre.

    Buja
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Falou ta falado.
    Mas esse pensamentinho besta era de 2009...a galera cresceu e ve que isso nao importa mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras ( STAGG ) ???