Memphis by Tagima mg 130 x mg 230

Autor Mensagem
Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


sua falta de caráter além da incapacidade de respeitar uma opinião de quem não concorda com você

Só para constar: Em momento nenhum desrespeitei ou mesmo ofendi alguém aqui.

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
Na verdade você desrespeitou sim o avô do cara, para ser tão imaturo e ignorante assim você deve ter uns 15 anos no máximo.

Seja mais educado da próxima vez, e não generalize, não é porque você teve ou tocou numa Memphis e achou ruim que você pode dizer que todas são ruins, embora eu ache que sejam, nunca toquei a Memphis em questão para opinar.

Winning Eleven
Veterano
# jan/10 · Editado por: Winning Eleven
· votar


Kyuss_Age
Sim, o Page adora Gibson.

Mas pelo seu raciocínio ele não entende de guitarra não é?

Paro por aqui, já dei minha opinião sobre a memphis, e não vou ficar discutindo com você.

Sgt. Eddie
Valeu cara. +1

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


O Kyuss_Age tem todo direito de manisfestar sua opinião com relação a qualidade da guitarra.

Desculpem, mas vocês estão criando caso atoa por causa de uma guitarra que, na minha opinião pessoal, não vale o que custa.

Winning Eleven
Veterano
# jan/10
· votar


O que ele não tem direito é de desreipeitar alguem por causa da idade. Eu também tenho todo o direito de manifestar a minha opinião, e digo que a guitarra vale o que custa.

marcos.
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age foi sim muito curto e grosso mais isso não tira a razão dele.
apenas acredite nele.

tenho conhecidos muito experientes em musica, e assim que comprei minha eagle sem nem estudar ou perguntar
todo me afirmaram ser uma guitarra legal, que aguentaria uns 2 anos.

enfim, passou 1 ano e meio e o que ouço agora é que a guitarra é pessima, mais pra começar qualquer porcaria entra neah, porcaria eu digo memphis tambem.

não cai na do luthier, ele quer seu dinheiro assim como qualquer um que presta serviço.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Winning Eleven

O que ele não tem direito é de desreipeitar alguem por causa da idade. Eu também tenho todo o direito de manifestar a minha opinião, e digo que a guitarra vale o que custa.

Mesmo todo mundo dizendo que não você diz que vale. E não vem com essa de avô, tio, tia... por aí já pode-se ver que você não manja nada e fica querendo debater. Melhor assumir que tem uma guitarra ruim, é mais bonito.

não cai na do luthier, ele quer seu dinheiro assim como qualquer um que presta serviço.

Foi o que eu disse. Já passei por isso quando era moleque com a minha guitarrinha velha que nem pro meu filho serviu, comprei uma SX pra ele... essa minha guitarra velha... o luthier elogiou uma guitarra ruim e ainda fez um serviço porco nela dizendo que tinha melhorado até o timbre. (rs) E foi um cara conhecido lá na Teodoro.

Muitas vezes pelo seu jeito de escrever as pessoas pensam que você está menosprezando o que elas possuem e não é isso... apenas digo algo que é real e tento ajudar com a minha experiência... a real é que guitarra de baixo custo (R$ 500,00/R$ 800,00) não presta, é ruim demais e ponto. É a mesma coisa que comparar carro nacional velho com Porsche 0km.

As SX são as mais confiáveis nesse nicho mas não significa que seja uma boa guitarra também.

Tem muita guitarra por aí que nem para iniciante serve.

AloiS
Veterano
# dez/10
· votar


a guitarra é ótima, mas recomendo que troque os captadores da ponte e meio o mais breve que puder

Sir.Paulo
Veterano
# dez/10
· votar


AloiS

O Topico é de Janeirooo!!!!

Mas já que ressuscitaram cadê o Kyuss_Age ?
Sumiu...

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


Eu iria de SX SST57 Concerteza.
Floyd só acima de 1000 como o GuitarHome disse.
Guitarras abaixo de 1000 reais com floyd da mto problema, um colega meu comprou uma guitarra com floyd de 600 reais, nao lembro a marca e só deu zica pra ele, nao parava afinada nunca nem dava pra usar a ponte.
Por esse preço só strato mesmo.

Raul Valeiro
Veterano
# nov/12
· votar


Respondendo a pergunta inicial do Tópico.

MG230 :
1 Cap. Humburcker (Ponte), e 2 Singles (meio e braço)
Ponte Trêmulo, igual a das Stratos.

MG130
2 Captadores humburckers (Ponte e Braço), e 1 Single (Meio)
Ponte Floyd Rose
Trava
Microafinação

-----------------------------------
EDITADO PELO MODERADOR

3. É proibido!
3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Delson
Veterano
# nov/12
· votar


Raul Valeiro
Primeiro: Você upou um tópico sem necessidade, pois sua resposta não condiz com a pergunta inicial do Tópico

Segundo: Fazer propaganda por aqui não é permitido...
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Memphis by Tagima mg 130 x mg 230